https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 »

Re: "Ao Lado"
sem nome
eu não sou o Alberto. comigo estás fodido. mal essa cara de porco apreça seja onde for, já sabes, enfardas automaticamente como gente grande. por isso. faz contas à vida. ou passas a ser gente ou então adeus poesia. adeus fãfã e não é de belém. podes crer.

Criado em: 26/8 21:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
é claro!
o único modo de me atingir é assim, copulando nas minhas páginas..
mas oq esperar de vermes iguais a si, e aqui tem muitos, que não sabem debater, não sabem usar a palavra para ganhar uma discussão?
aliás, como parasitas iguais a si podem discutir, a não ser com o ânus aberto e pronto para "pintar" suas peles podres e viscosas?

covarde que nega-se, covarde que não tem um patamar de qualidade literária, só escreve lixo. só fala merda..
uma, das prostitutas existentes por cá..
um câncer, um
pouco de merda
é oq vc é,
aberto moreira ferrado, ahahha

fdp

Criado em: 26/8 21:36

sem nome
Atrasado mental. O Alberto já não se encontra entre nós. Deixo-te aqui com mais um poema de alguém que nunca seria como tu. Desfruta e agradece por conhecermos homens como o Alberto.

Criado em: 26/8 21:44

sem nome
vira homem, seu filho da puta!

Criado em: 26/8 21:48

sem nome
nota aos transeuntes:

devido à ojeriza que tenho, de trocar palavras com um verme qual a esse que se prostitui tão barato, eu deixo o local..

..mas posso retornar, se me der na telha.
enquanto isso, aproveitem as merdas que vos são dadas e acolhidas por quem delas, se alimenta.

bando de fdps

Criado em: 26/8 21:50

sem nome
se tens amor próprio, não retornes, pelo menos com esse ódio nas veias, e digo isto para teu bem. enquanto fores um plagiador estás fodido. mas mesmo fodido. ou eu não sou do Porto. (embora seja do Benfica)

trata-te. please

Criado em: 26/8 22:09

Re: Na "mouche" 2
sem nome
mouche! que outra coisa quererias! no centro é que é bom. enterra-se a coisa toda e pronto... a coisa... que coisa... a flecha. enfim. não sejas assim. enterrar nunca foi bom. enterrar é uma merda. o mundo virtual está estragado. é tudo muito triste.

Criado em: 27/8 21:05

Re: "Ao Lado" Trabis... acho que é Tabis... eu conheço uma banda intitulada Travis, e
sem nome
no momento talvez esteja a fazer confusão. de qualquer forma quero pedir-lhe caso leia esta mensagem, apague este post. post que não acrescenta nada de bom a esta casa. há coisas que não vale a pena. delete... please

Criado em: 27/8 22:29

sem nome
deite tudo ao lixo

Criado em: 27/8 22:32

sem nome
qualquer ser pode entender tudo, mas não é fácil, talvez um monge budista daqueles monges dos livros budistas possa segundo os livros entender tudo. o rapaz não deve ter essa capacidade. espero que não a tenha. o mundo em geral não a tem, e, por isso, porque o rapaz só quer ser alguém igual ao mundo, burro, por ventura por não ser, não conseguir ser, por não querer, ou mesmo incapacidade, enfim, aqui muitas questões são se pode levantar, de índole ingénua ou filosóficas, mas o facto, é que há de facto mundos diferentes. sem juízes podemos comparar sem julgar por falta de juízes que há mundos diferentes. eu fui buscar para comparar dois vídeos que ilustram isso mesmo, dois mundos com nomes iguais mas completamente diferentes. e diferentes também no que a arte pode interferir na natureza das pessoas. leia-se acima de tudo, atitude, educação, em suma, forma de estar: espirito; humana.

Criado em: 31/8 0:28

Links patrocinados