« 1 ... 207 208 209 (210) 211 212 213 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1850
Não tens nem nunca terás porra alguma Seu Alberto sheshe restosdepoesia chorume!... nem argumentos tens!... és um bebê chorão! Tome atitude de homem porra; chega de frescuras!... Afinal que porra é esta de 'vestigios de regadio' que eu nunca ouvi falar...saiba; não é qualquer leitura que faço...ou por acaso pensaste que vivo a fuçar chiqueiros?... errou!... tome tento moço(a)... já nem sei mais o que és de tantos fricotes que já deste aqui, lá e acolá; admitas! Já tomaste demais meu precioso tempo hoje!... recolha-te insignificantemente e tudo certo!!!!
Não se arraste mais até mim e não serás perseguido...prometo🤣🤣🤣

Criado em: 11/8/2021 2:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá atrasado mental mor, o que é que te fez mal à barriga hoje! passas a vida no wc! froda-se! olha, não te vou poder fazer a psicanalise durante mais tempo porque vou de férias para alvor e... she she
diz o que quiseres, quando acordares... não te suicides, please
dose dupla (ele é generoso)



Criado em: 12/8/2021 1:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a outra noite o nosso protagonista de dá-me o que merecemos foi ver um filme de estórias, e por sinal eram todas muito mal contadas pelo artista que, aparece já no final do filme vestido de jack bill o estripador da rua direita a reclamar uma fatia...: eu cá sou bom sou muito bom, eu cá sou bom sou melhoral, e vocês não valem nada. esqueceu-se do dia de ontem! é no que dá ingerir queijo fora do prazo!

canções com estórias


Criado em: 12/8/2021 18:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
respirava-se o iodo sumptuoso da manhã inspirado numa rosa entre tantas flores de biquíni, o mar emprestava à brisa a frescura que levemente acariciava os corpos, lentamente em pezinhos de lá, escapamos trocando mimos ousados até que a finura dos dedos puxaram o fio unindo as duas partes, ao mesmo tempo que os lábios afagavam o interior das, coxas, deixando cair... todas as estrelas gratas pelo amor assistiram ao ato, que ninguém, sequer imaginou.

canções com estórias

Criado em: 12/8/2021 19:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o luso precisa é de coisas boas, o ricardo devia instalar algumas lâmpadas florescentes no teto e por umas meninas bem vestidas como a desgraça a dançar no palco agarradas aos varões tal serpentes em poses, mui sexys e servir, castanhas no refeitório

canções com estórias última parte

Criado em: 12/8/2021 20:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra

Criado em: 12/8/2021 20:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, não queiras parecer bonita. sê bonita.

Criado em: 12/8/2021 22:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Participativo
Membro desde:
22/7/2021 16:31
Mensagens: 16

Criado em: 13/8/2021 18:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
na verdade nunca gostei dessa disciplina. há exceções claro das quais gosto porque de fato o que é bom é bom. vou dar um caso nacional, o fernando ribeiro e amigos, moonspell. normalmente as bandas de hav metal metem-se por caminhos pedregosos e falam no que desconhecem, alé de faerem aquelas vozes diabólicas de meninas escaganifóbeticas. já assisti a concertos de heavy, no entanto salvo... um grande concerto que vi de tarantula no mercado ferreira borges e de alguns do fernando, todos os outros não me convencem. eu gosto de coisas a sério. gosto pouco de fantasiar. é para foder fode-se. é para fazer amor faz-se, etc. agora claro que deves trazer música, toda a que gostares. o mundo, a vida é isto, multicultural. muitos andam em busca do amor com atos de racismo, praticam bulling, mas continuam a buscar as delícias do amor. o mundo de merda é muito bonito, pelo menos é o que dizem nas redes sociais. viva a esquizofrenia coletiva. o mundo da internet, ou antes, das redes, é para os desgraçados. eu saio aqui. uma boa noite e tudo de bom caro
peço desculpa por ser franco eheh

Criado em: 13/8/2021 22:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pega lá para não dizeres que sou unha de fome. já sei que os analfabetos vão dizer que sou nacionalista. eles que metam o
muitas felicidades, a ti e a uma rapariga... J, Porta-te bem beijinho

Criado em: 13/8/2021 23:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados