« 1 ... 208 209 210 (211) 212 213 214 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 14/8/2021 22:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Participativo
Membro desde:
22/7/2021 16:31
Mensagens: 16

Criado em: 15/8/2021 5:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu gostei muito do primeiro album, depois perderam-se nos meios mainstream e eu desinteressei-me, mas sim, é boa música

eu gosto destes rapazes, e são de fato muito bons ao vivo. a voz do vocalista é algo um pouco... mas até acaba por conferir algum humanismo à performances.
olha, se quiseres mudar o tamanho dos vídeos só tens de alterar as medidas. eu uso 600 por 400. não convém aumentar as medidas mais que isto senão alteras a morfologia da página deformando-a.


Criado em: 15/8/2021 12:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

e assim terminou a volta a portugal. desta vez ganhou uma ciclista

Criado em: 15/8/2021 17:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

ó J, anda dar-me uma ferradela prinçusa, anda, anda ver a que saibo. é que eu começo a pensar que sou feito de chocolate, pois, todos me querem comer! devo ser docinho amor! anda dar-me uma ferradela a ver... anda fofinha, mas atenção, tem de ser com meiguice, muito carinho eheh

Criado em: 16/8/2021 16:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
evocam o nome deus e depois vão para o bataclan fazerem-se explodir matando o mais que puderem. fazem aqueles penteados de caras bonitas, põem aquelas roupas de gosto duvidoso para parecerem e depois quando abrem a boca... é o caralho. quantas mulheres não esperam a vida toda que olhem para elas. umas mostram metade das mamas para ganharem estatuto, outros fazem o que for preciso... o mundo é uma grande merda e eu sou muito feio, um quadrado, retangular, esqueçam-me, a idade roubou-me tudo, até a beleza. hoje vou-me deitar com o jack daniels eheh

antes a morte que a desgraça

Criado em: 16/8/2021 18:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
eu não tenho nada contra o mundo, mas o mundo tem tudo contra mim. eu não oiço pimba samba e mais muitas coisas e o mundo não entende que devemos ouvir coisas boas e tornarmo-nos gente. porque é que o mundo não gosta de gente! só gosta de beijinhos!

Criado em: 16/8/2021 19:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não me dás um beijinho pois não J? vais ver, nunca mais gosto de ti, prinçusa. na verdade, sem fitas, para mim chega. eu não vim cá por minha causa, ou antes, não gosto de ser mentiroso, também por mim pois, mas... beijinho eheh daqui a pouco brindo-vos com os últimos textos que escolhi para e. o mundo é vosso. foi um prazer... hummm não me dás um beijinho! eheh

Criado em: 16/8/2021 19:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
"se ainda houvesse amor tirava o cavalo da chuva". in, a velha a rosa e o arrastados pela corda"

boa noite, indielite
ponto com

Criado em: 16/8/2021 20:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165

Criado em: 17/8/2021 15:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados