« 1 ... 224 225 226 (227) 228 229 230 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
cara amiga, aqui que ninguém nos ouve... precisava de arranjar uma rapariga nova porque as velhas da minha idade só servem para nada, no geral sofrem todas de reumatismo e deixaram fugir o amor e tudo de bom do coração. quero uma rapariga que não seja feia, que goste de sexo, muito, que não seja salapismo e seja meiga, carinhosa, que goste de boa música e vinho bom. estava aqui a ouvir... olha, se a lucinda quiser casar comigo eu casava outra vez. gosto muito desta velhota. rock en

Criado em: 14/10/2022 12:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é rapariga... não sei o que é que andas a fazer, mas coisa boa não deve ser, a ouvires dessa música... hummm um dia destes com música assim tipo selada russa carnavalesca a humanidade desaparece. vós sois poetas e escritores e a música pode ajudar-vos, agora, claro, a ouvir dessas coisas... às vezes penso que vós pensais que o mundo nasceu no brasil e não, não é assim, muito pelo contrário, a desgraça nasceu no brasil, mas a beleza nasceu noutro lugar. apresento-te uma menina muito especial, é suíça de lausanne. às vezes também penso que ao verdes o numero elevado de visualizações achais que o produto é bom e não é assim, aliás, por vezes quanto pior for o produto mais visualizações tem porque a generalidade das moscas são atraídas pela merda. gosto muito desta menina
falta aqui o nosso amigo benjamim! ele deve andar ocupado a ler um livro bom eheh os escritores leem muito, enfim, eu não sou escritor e não preciso, basta conhecer a cor das cores e já dá para pintar qualquer coisita. oupa, bora lá fazer ginástica eheh


Criado em: 14/10/2022 17:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


Criado em: 15/10/2022 0:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não me digas que... também te matei sem querer! oh... aqui os meus vizinhos também... parece que o mundo morreu... anda tudo pendurado nos facestrooks... mora tanta gente nesta cidade e não se ouve pio. eu não entendo como é que se consegue viver sem música chitla não se pode dizer nada que as pessoas morrem logo!

Criado em: 15/10/2022 11:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 15/10/2022 11:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome






à boleia aos sábados das às com ela e ele rádio em cima x ponto x fm st
erea



Criado em: 15/10/2022 12:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sons d´aqui, música d´ontem e d´amanhã. qualitativo um programa açucarado, rádio marca x ponto x fm st
erea




hora mais, alternatividades
boa noite

Criado em: 15/10/2022 20:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó J, morreste! se te matei foi sem querer. vais ficar morta a vida toda?! bora lá... ouve o que quiseres. eu gosto de ti, muito amiga. se for preciso vou aí e fodo a morte. amanhã é domingo e ao domingo eu vou embora. tem de ser senão o mundo bloqueia com a minha presença. enfim. eu não tenho direito... e depois... eu ando aqui a mais e gosto de ver o mundo andar. esta é para ti meu amor. duas... comigo é sempre aos pares. aparece... não te escondas que... não vale a pena


Criado em: 15/10/2022 21:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
A, só sorrindo das suas travessuras! Eu estou viva e não estou me escondendo, só ando sem tempo, fim de ano é correria, graças a Deus eu e meu namorado não estamos na idade do reumatismo ainda! Rsrs
Apreciei as canções! Também gosto de você, embora seja um fake!
Feliz domingo!
Ps: Amigo (seja lá quem for), esse fórum não é o mesmo sem você! Isso foi uma declaração de amizade!


Essa é para você escutar com a sua miúda, amigo!


E essa é a nossa música! Afinal amigos, com gostos diferentes, podem ter algumas bandas e canções em comum. Essa é uma das nossas bandas da zona de interseção.





Criado em: 16/10/2022 0:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
essa canção tem uma letra bonita
bom dia. um beijinho para e para o teu rapaz também. o senhor alberto hoje levantou-se cedo... é domingo... é dia de ir à misa... só espero que seja uma madre boa que assim quando for tomar o senhor ainda lhe passo a mão direita pelo cordão da batina... eheh
um bom domingo

Criado em: 16/10/2022 7:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados