« 1 ... 226 227 228 (229) 230 231 232 ... 276 »


Re: Música a não perder
sem nome

Criado em: 19/10/2022 19:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Ave Satanás
sem nome

Criado em: 19/10/2022 19:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ave Satanás
sem nome

Criado em: 19/10/2022 19:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ave Satanás
sem nome
chitla, tu andas todo fodido da cabeça moço. não vás ao médico não. ó senhor todo poderoso chama a nossa senhora e ela que tome dele senão o feioso mata-se outra vez. sinceramente, és mesmo burro. por acaso não tens aí uma pistola de carnaval! mata-te caralho. froda-se

Criado em: 19/10/2022 20:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
não és somente burro. és um burro invejoso, um anormal que trata mal as pessoas, um homem que trata mal a mulher, um machista que tenta a todo o custo dobrar o próximo à força. comigo estás fodido. eu jamais deixarei que um atrasado me imponha o seu mundo antigo. até me esqueci da música. deixa a beleza fluir. podes comprar estrelas, mas não podes comprar o que não tens, jamais poderás comprar amor, talento, etc. conquista o que não tens com talento, com bons modos, com amor. esses diabos comigo... vão todos pau caralho.

Criado em: 19/10/2022 20:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
pois é J... vais deixar-me ir embora sem um beijinho! precisava que me engravidasses, que me fizesses um filho bom. ok, eu tenho sempre quem me queira. encontro sempre diabos no caminho. mas não é o que quero. quero dar à luz algo mais que um diabo. vá lá... ou vais passar a vida a refletir e cair nos espelhos da casa de banho! não... vá lá minha amiga. olha deixo-te aqui música... foi mais ou menos por tudo começou eheh a primeira é para nós. viva a música. fora a poesia
vá lá, faz-me um filho bom (ele não está a ver) uma boa noite





Criado em: 19/10/2022 21:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


nós vimos de lado nenhum. hoje até já temos conjuntos! o conjunto maria albertina... já todos somos os melhores. somos uma grande merda caralho. será que não podemos ir além da merda? enfim. adeus meus estupores

Criado em: 19/10/2022 22:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
sois tão bonitos. enfim. imóveis que servem só para nada, para coisa nenhuma. mas sois bons. os vossos olhos... vida a droga. fora a morte. viva a morte, fora coisa nenhuma. humanos! está na hora do duche... e caminha. chitla bicla e tudo. ó minha nossa senhora... perdoa-lhes que eles... she she
viva a droga
fora a morte

eheh

Criado em: 20/10/2022 0:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ontem foi dia de festa, cantou a minha alma e o coração
deitou-se
com uma bebedeira
dos diabos

BOM DIA ALEGRIA

Criado em: 20/10/2022 9:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ai J que me dói tanto aqui e tu não me fazes um filho rapariga, vais ver... hummmm
BOM DIA ALEGRIA

Criado em: 20/10/2022 12:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados