« 1 ... 236 237 238 (239) 240 241 242 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165







Mais uma grande cantora brasileira parte repentinamente! Adeus, baianinha!

Criado em: 12/11/2022 0:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165

Criado em: 17/11/2022 15:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
passais a vida a dizer merda e a espantar a vida. porquê!
hoje todos se acham poetas pintores músicos etc, e depois dizem uma espécie de merda, banalidades, coisas... lugares comuns. eu devo dizer que vejo a atualidade como quem vê o trivial legalizado. é tudo muito banal. dizem que temos de ser bonitos. até dizem que precisamos de paz e essas coisas. os mortos teem paz e não vejo como isso os façam felizes. não estou a dizer com isto que sou a favor da guerra, mas... será que não estamos a edificar um mundo de deficientes!
e esses dois... gajos... enfim. são cantores! e tu, és o quê! uma viciada na selfie, no carrossel!
o mundo faz-me muita confusão. esta coisa de comunidade... esta manhã a rubrica a mosca da rtp1 foi mais ou menos isto: ah, a população mundial continua a crescer e não há recursos... olha, por este caminho precisamos de mais espaço. eh... precisamos de mais dois planetas. talvez quatro e quem estraga um estraga quatro. nós entre aspas não queremos saber das pessoas, nós queremos saber de nós e só de nós. nós não ensinamos a pescar com medo que nos roubem o pão, nós dá-mos o pão que nos é querido no intuito de levarmos as pessoas para onde queremos, mas nunca num sentido livre, no sentido da verdadeira liberdade, cívica e independente. eu começo a pensar que a doença mental existe porque nós a criamos. viver nem é assim tão mau, as pessoas é que estragam a vida, estragam tudo. não deveríamos defender uma casa, mas a génese do bem, o que nem sempre corresponde à realidade. por exemplo, porque é que alguém analfabeto sobe a diretor duma instituição! não será por acaso porque é alguém fácil de manipular! porque é que queremos ser os maiores para parecermos dignos e não apenas pessoas dignas mesmo! comunidade... não há muitos anos alguém que tinha gatas e elas davam à luz as crias eram enterradas vivas. é verdade. uma vez rachei a cabeça a uma vizinha quando a vi enterrar os gatinhos acabados de nascer e levei uma coça. esta tarde ao ligar a tv soube que os habitantes duma vila de portugal mataram um homem à pancada e penduraram-no pelo pescoço numa oliveira porque entenderam que os tribunais não fazem justiça. que humanidade é esta, e para onde vamos!
queres um beijinho! enfim

mete o dedo J.

Criado em: 17/11/2022 23:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
poderia... estes são os titulos dos poemas que escrevestes, mas digam-me, isto são títulos de poemas ou uma espécie de coisa nenhuma! que pouca vergonha é esta!


Ainda...

Nervos de aço

*AMOR PAIXÃO♥

Atraído pela ilusão

Agora

Prudências Afetivas

Flutualidade


Criado em: 18/11/2022 0:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
estou mesmo a ver vós a publicar um livro com um titulo... vá lá, línguas em comunhão. enfim. todos comprarão. quando se trata de bacanais as moscas... será que perdestes a vergnha nas trombas! ó senhora... nossa senhora boa
lenda todos os fins de ano na sua rádio conturbada com ela e ele em
xpontox fm st
erea
boa noite, museu dos deambulantes



Criado em: 18/11/2022 0:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó queridos... hoje passei parte do dia a matar. a sério mesmo. andei a matar mamosquinhas. é um espécime de moscas muito pequeninas. enfim. fruto das alterações climáticas. então andei de um lado para o outro... mamosquinha mamosquinha, anda cá chocolatinha. enfim. matei tótil. acho que as matei todas.

metei dedo

Criado em: 18/11/2022 1:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
maria ó maria... dá-me um filho bom. tu não te fies nesta gente desgraçada... são uns desgraçados, tu mesmo os pontos nos is... dá me um poema maria... ó maria... dá me um poema bom

Dá-me um poema oriundo da essência do sangue para que eu possa levar as asas à manjedoura
Um poema vivo, de carne, verde e vermelho, um poema para dois poemas em que ambos festejamos o mar reflectindo os lagos
Anda, faz-me essa justiça, intima as partes pelo pé do próximo, que, recordarei o calor, direi a Seth que é tarde e à morte que é cedo
Mostrar-lhes-ei esse amigo das vastas primaveras
Dá-me um poema que me leve de debaixo da terra para o doce mel da flor de lis, do lírio, dos nossos abraços
Por tochas e chamas verdejantes
Menina de semear, dá-me um poema. Dá-me um poema bom.
alberto...
qual alberto... maria... ó maria
tenham vergonha na puta dessas trombas caralho e digam-me, o que é que escreveis! boa noite. adeus
só a maria fica. só ela pode

Criado em: 18/11/2022 1:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
dizem-se poetas, colam fotografias de inocentes vitimas das suas poucas vergonhas e depois escrevem coisas como o que abaixo anexo. imaginem a natureza dos mesmos que escrevem estas coisas ao longe. creio que se vos pudesse comer fariam de vós galinhas fritas. são poetas eheh nem com lunetas eles veem que são apenas cobardes agarrados que se esqueceram de fazer uma obra e ainda falam da morte das pessoas decentes quando os mortos... estás mortinho por me comer, eu sei, mas olha, só a maria pode eheh
malcriadão


Upanhaca
Publicado: 18/11/2022 02:59 Atualizado: 18/11/2022 04:34
Colaborador


Usuário desde: 20/01/2015
Localidade: Sol Poente
Mensagens: 7595

Re: Pare, olhe e sinta…
De loucos, entendo e aturo, mas limpe o cú antes de morreres mais uma vez.



Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=364907 © Luso-Poemas



BOM DIA ALEGRIA

Criado em: 18/11/2022 10:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bastou o HOMEM ausentar-se por braves momentos que as bichas soltaram a franga... agarram-se uns aos outros com medo de morrerem a fazerem das suas poucas vergonhas algo de grandioso aos olhos dos cegos e entretanto o HOMEM voltou e foi tudo de férias novamente com vergonha. enfim. não creio no futuro e pelo presente envenenado que vejo, a humanidade cada vez mais autista, a cada dia mais feita consigo, não há qualquer possibilidade de vida na terra para nós. no entanto, como sou otimista, acredito que a morte veio para salvar a natureza porque essa sim, merece tudo de bom. se a tratássemos bem um dia teríamos futuro, mas, como só temos, temos entre aspas, olhos para nós...
era uma vez...

que pouca vergonha

Criado em: 18/11/2022 13:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Mensagens: 1031
.

A i ah! A i ah!
Em mais uma participação para comentar os artistas, eu tenho que comentar!
A heidi sumiu ela era simpáticas, apesar de estar na janela a bisbilhotar, agora com outra faceta, entendo porque alguns intelectuais vivem sozinhos eles tem aparência de livros são quadrados e sem atrativos, eu falo da capa ou da roupa.

A i ah! A i ah!
Agora é muitos assuntos que devo separar em tópicos.

A enquete do momento é o dia do bullying negro, e você tem razão, no papel esse dia é lindo, mas na real falando, uma aluna concorda comigo, o outro ouviu falar de Bombril, um professora disse que nesse momento sempre alguém fala algo que não deveria ser falado, mais uma professora mais duas amigas passou para comprar água e carrega nos cabelos o orgulho de serem negras, claro que não falei nada.

A i ah! A i ah!

Os alunos dizem que a escola é um inferno, e eles tem razão, alguns tem crise de ansiedade e toma remédios para depressão

A i ah! A i ah!

Agora estou no inverso, eu li alguma coisa sobre pão, essa deve ser a desgraça da humanidade, mas se algo for maior que eu, eles vão me escravizar, que mundo louco eu nem sei quanto tempo vou viver.

Mas falando do inverso, eu preciso de respostas é agora estou lendo um livro também religioso de 2200 páginas, até agora um livro inteligente e até se parece com sua personalidade, não concordo com a página 52, mas tenho que continuar a ler, sabe como é né, no final pode ser uma dor de barriga e sujar as páginas, ele até já escreveu que uma religião queria liberdade, mas hoje foi totalmente o contrário

Abraços!

Criado em: 18/11/2022 13:18
_________________
Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados