https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4) 5 6 »

Re: Função "Apagar Comentários" - Sim ou Não?
Colaborador
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
a propósito, e resgatando, a posição
do trabis é essa aqui, ó:

"A função 'apagar comentários recebidos' permanecerá
a despeito de qualquer crítica, sugestão ou reclamação
de seu uso."

tirada daqui, ó:

A função "apagar comentários recebidos"

Então, o que eu pedia, que fosse o Trábis a dizer algo de definitivo, já o fez. Sendo assim, continuo a perguntar, porquê esta comédia da votação se a decisÃo do Trábis é definitiva?
No fim, isto nem merece a pena que se ande para aqui a gastar o nosso latim.

Criado em: 16/4/2012 16:45

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
é... é como eu disse, com outras palavras:

têm meu voto, não meu lobby.

Criado em: 16/4/2012 16:54

Super Participativo
Membro desde:
11/4/2009 21:13
e que tal colocarem um botão "like"??? (brincadeirinha) xD

Criado em: 16/4/2012 21:20

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
Citando:
e que tal colocarem um botão "like"??? (brincadeirinha) xD

é o "curtir", do facebook? já tem isso nos poemas...

Criado em: 16/4/2012 21:22

Super Participativo
Membro desde:
11/4/2009 21:13
um parecido, um do luso, não o do facebook, ou para gostar teriam de ter facebook.. de qualquer modo era uma piada.. hmmpf... -_-

Criado em: 16/4/2012 21:33

Colaborador
Membro desde:
27/10/2006 20:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Questiono ao Caio, Caíto, administrador ou menos administrador o que é que pretende com este tópico? A mim parece-me pouco menos que uma fantochada que brinca com a opinião de quem já a mostrou aqui e antes.

Questiono, ainda, que raio de administração tem agora o Luso se os que dão a cara em seu nome se confessam impotentes para decidir, fracos a propor decisões, dúbios nas posições (quando se vêem encostados argumentam que o Trabis é que manda) e inúteis no que respeita a moderar o quer que seja?

Onde raio anda o Trabis? Será que agora se faz representar por interposta pessoa? Será que se cagou para o Luso e deixa outros usar o seu nome para suportar o que não querem mudar?

Eu estou francamente desapontado com tudo o que tenho visto desde há uns meses para cá. Vejo um Luso com gente que o quer vivo mas, dirigido por gente que não acha que os outros são válidos. Vejo erros antigos a renascer de ações de quem nem se preocupa em aprender com eles. Vejo uma falta de sensibilidade brutal, de quem se marca como administrador, para criar novas e válidas sinergias dentro do site.

O Site está vivo, isso está mas vive cada vez mais dos Lusos e cada vez menos propõe coisas aos mesmos.

Sou Luso desde 2006, já fiz coisas por este site, já aceitei um convite para administrador (e fiz os convites para a restante equipa), já fiz asneiras (várias) mas nunca vi o Luso no estado de pobreza em que está... e não é por causa das pessoas que dão a sua opinião uma e outra vez sem que ninguém as tenha em conta e que cá continuam de uma forma preocupada e militante.

Valdevinoxis

Criado em: 16/4/2012 21:44

Colaborador
Membro desde:
Alberto

Comédia é não discutir as coisas. E é uma comédia negra. Que raio o chefe manda e o subalterno mete o rabo entre as pernas e aguenta-se? Espero que as pessoas pensem e ponham em causa as decisões de que discordam, só assim há verdadeira democracia e vontade de estar bem.

Eu não me calo e repetirei aquilo em que acredito as vezes que for preciso. Quem não o faz, ou é cordeiro manso, ou é cego, surdo e mudo ou está de acordo com o que vigora.

Valdevinoxis

Criado em: 16/4/2012 21:52

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
"mas nunca vi o Luso no estado de pobreza em que está..."

Valdevinoxis,

O site Luso Poemas não é seletivo, não é formado pela elite literária. Existem sites especializados só em autores que publicam livros e participam de Antologias. Eu participo de um site assim.

Aqui recebemos cadastros de todas as pessoas que se identificaram com os objetivos do site.

A Administração deste site tem ferramentas disponibilizadas para os administradores do site e moderadores. Entretanto, a configuração do site é feita única e exclusivamente pelo Webmaster. Caíto e eu não podemos mudar o botão. Por isso o Caíto, mais uma vez, tentou fazer uma votação.

Dar opiniões eu acredito que seja salutar, mas, impor que seja feito isso ou aquilo pela administração, já compete ao dono do site, pois ele detém as configurações do site.

Caíto e eu disponibilizamos do nosso tempo de folga dos estudos e dos trabalhos para auxiliar na administração do site. Erramos também, como outros erraram, entretanto, estamos tentando acertar. O Trabis já disse aqui no forum, que confia em nós. No momento, em que ele não confiar mais, temos certeza, não estaremos mais na administração.

Tenha certeza de uma coisa, uma das coisas que aprendi em 25 anos como profissional de Educação Física, é o meu profissionalismo. Quando assumo a responsabilidade de um cargo e recebo a confiança de alguém, não costumo abandonar meu objetivo, a menos que este alguém me retire do local onde me colocou.

Portanto, quando você diz:

"Onde raio anda o Trabis? Será que agora se faz representar por interposta pessoa? Será que se cagou para o Luso e deixa outros usar o seu nome para suportar o que não querem mudar?"

Sinto que já não é uma questão do site em si, mas, exclusivamente pessoal.

Uma boa noite.

Helen De Rose.

Criado em: 16/4/2012 22:28

Colaborador
Membro desde:
"Eu participo de um site assim." Eu não, nem tenho aspirações a ser elite.

"Caíto e eu não podemos mudar o botão. Por isso o Caíto, mais uma vez, tentou fazer uma votação."?????? E pergunta-se outra vez: com que objetivo? Para brincar com o pessoal?

"Caíto e eu disponibilizamos do nosso tempo de folga dos estudos e dos trabalhos para auxiliar na administração do site." Não duvido. Mesmo sem fazer nada o Luso já ocupa um tempo considerável.

"Sinto que já não é uma questão do site em si, mas, exclusivamente pessoal." Acredite que não é nada pessoal. É mesmo falta de confiança nas capacidades de quem atualmente administra. Como todos, tiveram um período de benifício da dúvida (eu escrevi isso) mas foram incapazes de mostrar capacidade para gerir situações e foram incapazes de ouvir quem não concorda convosco.

Não digo que não tenham qualidades proveitosas para o Site mas, acredite, não as têm para administrar convenientemente o Luso. Falta-vos diálogo seguro e imparcial (especialmente a você), falta-vos argumentação sustentada (a única que conhecem é que o Trabis é que manda), falta-vos capacidade de mediação, expõem-se demasiado em situações que deveriam ser eridas em privado, cometem os mesmos erros que outros já cometeram (não mostram qualquer aprendizagem evolutiva); são fáceis de provocar e falta-vos objetividade (aqui o Caíto é pior).

Esta análise é um resumo do que muitos já disseram e, mesmo assim, não vos serviu para tirar qualquer elação o colher qualquer aprendizagem.

Valdevinoxis

Criado em: 16/4/2012 23:44

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
"Eu participo de um site assim." Eu não, nem tenho aspirações a ser elite.

(*)(Francamente, não é o que você, Valdevinoxis, deixa transparecer, essa é a minha opinião.)

"Caíto e eu não podemos mudar o botão. Por isso o Caíto, mais uma vez, tentou fazer uma votação."?????? E pergunta-se outra vez: com que objetivo? Para brincar com o pessoal?

(*)(Com o objetivo de fazer uma votação em tópico visível por todos, com as alternativas sim e não, Valdevinoxis.)

"Caíto e eu disponibilizamos do nosso tempo de folga dos estudos e dos trabalhos para auxiliar na administração do site." Não duvido. Mesmo sem fazer nada o Luso já ocupa um tempo considerável.

(*)(Engano seu que não fazemos nada no Luso. Pergunto a você: Cadê os fakes que entravam na página inicial para bagunçar o site e colocavam títulos ofensivos? Cadê os fakes que entraram no site esta semana para colocar links na página inicial, nos clássicos? Tudo isto teve que ser retirado manualmente por mim, você ficou sabendo disto? Quem faz pesquisas de autores e moderação dos Clássicos? Quem cuida da livraria e outras página do site? Quem responde por pms e dúvidas de usuários? Como você pode apontar que não fazemos nada, se você não tem visibilidade administrativa? E você vem falar de pobreza e que não estamos nem aí? Você sabe que estamos organizando um encontro no Brasil do Luso Poemas? Você sabe que estamos organizando um concurso literário aqui no Luso? Francamente, é muito menosprezo de sua parte por nosso trabalho de administradores, Valdevinoxis.)

"Sinto que já não é uma questão do site em si, mas, exclusivamente pessoal." Acredite que não é nada pessoal. É mesmo falta de confiança nas capacidades de quem atualmente administra. Como todos, tiveram um período de benifício da dúvida (eu escrevi isso) mas foram incapazes de mostrar capacidade para gerir situações e foram incapazes de ouvir quem não concorda convosco.

(*)(É pessoal sim, essa é a minha visão e é o que sinto de você. Quem tem que confiar em nós é o dono do site, Trabis, não você. Não concordo contigo, estamos lidando com situações que vocês mesmos nos impõem, como se fosse um teste. Ouvimos todos, sem exceções. Respondemos por PMs várias perguntas que nos fizeram e fazem todos os dias. Tentamos resolver questões que nem você sabe que existem. Mais uma demonstração de menosprezo pelo o que estamos fazendo, da sua parte Valdevinoxis.)

Não digo que não tenham qualidades proveitosas para o Site mas, acredite, não as têm para administrar convenientemente o Luso. Falta-vos diálogo seguro e imparcial (especialmente a você), falta-vos argumentação sustentada (a única que conhecem é que o Trabis é que manda), falta-vos capacidade de mediação, expõem-se demasiado em situações que deveriam ser eridas em privado, cometem os mesmos erros que outros já cometeram (não mostram qualquer aprendizagem evolutiva); são fáceis de provocar e falta-vos objetividade (aqui o Caíto é pior).

(*)(Caíto e eu fomos convidados pelo dono do site, para administrar este site, ele, mais do que ninguém, sabe quem é conveniente para administrar o Luso. Incrível você dizer que não tenho diálogo seguro e imparcial, todos estão vendo o que tenho enfrentado aqui neste forum, com educação estou respondendo. Vou te explicar mais uma vez: quando o Trabis vai mexer nas configurações do site, ele tira o site do ar por um tempo. Somente ele pode fazer isto, ele é o dono do site. Caíto e eu NÃO PODEMOS TIRAR O SITE DO AR, para mudar as configurações do site. Como eu já lhe disse, estamos aprendendo a administrar o site e os perfis que aqui se encontram. Aprendemos com nossos erros e estamos observando todas as críticas construtivas porém, rejeitamos profundamente as destrutivas, estas não nos interessam. Nossa objetividade está bem clara para o Webmaster, só ele pode avaliar isso administrativamente, Valdevinoxis.)

Esta análise é um resumo do que muitos já disseram e, mesmo assim, não vos serviu para tirar qualquer elação o colher qualquer aprendizagem.

Valdevinoxis

(*)(A sua análise é individual e particular, não vejo assinaturas de outros nomes aqui, nesta sua análise. Menospreza a administração e tudo o que ela tem feito em prol do site. Mas, mesmo assim, agradeço-lhe por dizer, Valdevinoxis. Muito Obrigada.)

(*) Helen De Rose.

Criado em: 17/4/2012 1:03

Links patrocinados