https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4) 5 6 7 ... 9 »

Re: Administração nova nesta casa

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
"1) a mudança no limite das postagens.
antes de mudar qualquer coisa, perguntei
a você sobre isso. combinamos que você
iria mandar uma mensagem ao trabis
e esperaríamos algum tempo pra resposta.
como não houve, foi de comum acordo
a mudança pra uma postagem por dia.
agora sim, sem avisar você, mudei
pra uma postagem a cada 12 horas."

Não foi de comum acordo, quem mudou foi você. Eu disse a você que não iria fazer nada sem a autorização do Trabis. Você mudou e depois você mudou novamente sem me avisar.

2) a expulsão do usuário azke,
a quem foi permitida a presença
unicamente por um acordo entre
o trabis e eu. você sabia do
acordo, eu mesmo falei pra você.
era a minha responsabilidade,
delegada pelo próprio trabis.

Isso é o que você diz, o Trabis não me falou deste acordo. Você expulsou o autor, bloqueou o IP sem me avisar, sem dar chance ao autor de copiar seus textos.

"não "empurrei" erro algum em hora nenhuma,
helen. me diga, onde empurrei algo a você?"

Você enviou email para pessoas falando sobre isto, recebi a cópia, infelizmente sua máscara caiu Caio.

"acredito ter sido esta a primeira vez
que cito a administração depois de ter
me retirado. me foram mantidos os privilégios
administrativos unicamente por eu ter
mais conhecimento da parte técnica
e ainda estar disposto a ajudar
no que fosse preciso, e ainda estou.

resumindo: não sou mais administrador.
tenho os poderes administrativos
pra situações de caráter técnico."

Pelo que percebo você voltou no site para criar confusão, não vejo ajuda da sua parte, muito pelo contrário. Veja o mal estar que você está causando ao site. Você não é mais administrador? E expulsa, bloqueia IP de autor sem me avisar, sem deixar que ele copie seus textos?
Olha, estou entrando em contato com o Ricardo (TrabisDeMentia) por outros meios de comunicação, porque NÃO confio mais em você. Pretendo que ele verifique as datas e os conteúdos das PMs enviadas pelo perfil do Webmaster.

Helen De Rose.

Criado em: 6/11/2012 9:07

sem nome
Bom dia.
Eu não tenciono intrometer a minha pessoa no meio desta enorme algazarra que aqui se gerou, por mais vez alguma, mas isto tomou proporções inadmissíveis como todos aqui temos a perfeita consciência dos factos. Não estou a dizer mentira alguma.
O que se irá concluir disto tudo, é que acredito piamente que esta casa não terá vida fácil, enquanto não forem e se forem tomadas as devidas medidas, e já estou como no povo português, de austeridade.
É trágico, mas é o melhor.

Cumprimentos,

Frank_Mike

Criado em: 6/11/2012 11:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
Frank,
Juro que não estou entendendo o seu propósito:

"Eu não tenciono intrometer a minha pessoa no meio desta enorme algazarra que aqui se gerou". Mas o tópico: ADMINISTRAÇÃO NOVA NESTA CASA, é da sua autoria.
Anteriormente, e neste mesmo tópico dizias:
"Eu não conheço e nem faço qualquer questão de conhecer todos os problemas que esta casa tem."
Porque estás propondo então nova administração?

"Eu alertei o Caio ontem de que ia lançar a discussão e levantar água na fervura. Pelos vistos deu resultado, e agora o que irá acontecer?"

e se despede da administradora a quem quer ver fora:
"Um grande beijinho e sempre que necessitar, disponha."

É mesmo altamente contraditório, se não fosse tão cômico.

Só queria entender.

Sandra.

Criado em: 6/11/2012 11:52

sem nome
Sandra, boa tarde.
É do conhecimento geral que esta casa nunca teve grandes dias.
Nunca ofendi ninguém.
Nunca ninguém teve coragem e garra para fazer disto um digno espaço de partilha de textos e sentimentos, que é isso que supostamente era para se fazer, quer por poesia, quer por todos os outros meios que se podem utilizar para expressar ideias e algo mais, mas nunca e volto a salientar com ofensas, nem nas partilhas nem nos comentários. Correcto?
Respondendo à dúvida referente à Helen. Eu não a quero ver fora deste espaço, exige-se é JUSTIÇA em todos os parâmetros aqui, e por aquilo que vejo diariamente, isso não existe.
Mais eu pensei que isto era um espaço comum, mas agora é que compreendi que é de um domínio de uma só pessoa.
TENHO DITO, E VOU APOIAR QUE SEJAM BANIDOS TODOS AQUELES QUE PERTURBAM O MAU FUNCIONAMENTO DESTA CASA.
Até lá, vamos aguardar as medidas a serem implementadas pela administração.

Cumprimentos,

Frank_Mike

Criado em: 6/11/2012 12:22

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Ó Mike falou mesmo o que pensa?
Banidos todos os que perturbam o mau funcionamento desta casa? Pensei que preferia que a casa funcionasse bem, porque na sua opinião funciona mal!!! Afinal é o contrário,rss

Criado em: 6/11/2012 12:30

sem nome
Roque, boa tarde.
Falei mesmo o que pensei e com todas as letras, sem tirar nem pôr.
Sim, é mesmo o que leu, banir todos os que perturbam o bom funcionamento desta casa, que as ofensas morais e sentimentais de dia para dia crescem a olhos nus.
INTOLERÁVEL!!!
Sim, eu quero, ou melhor queria que a casa tivesse um funcionamento digno, mas as pessoas sempre com insultos, o que se resume, é que passou de uma casa de poetas, para uma casa de insultos compulsivos.
E o funcionar MAL, é apelido.
Enquanto isso não for resolvido, o caminho desta casa estará perdido.

Cumprimentos,

Frank_Mike

Criado em: 6/11/2012 12:45

Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 17:18
acho melhor banir todos os IPs do Brasil, que infelizmente transformaram esta pocilga em orCUt de semi-analfabetos

por mim tudo bem, eu arranjo um proxy estrangeiro ;)

Criado em: 6/11/2012 12:46

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Tudo isto parece ter o objectivo de expulsar o Caio; pois eu penso que este utilizador, embora erre, como todos nós, é um dos que mais valia trouxe ao site e trará; eu voto contra qualquer expulsão de qualquer dos utilizadores envolvidos nesta contenda, e mais,eu voto no Caio para administrador. É o único que erra e sabe reconhecer os erros e pedir desculpa; sendo certo que tudo o que faz, nunca foi por maldade, nem usou da mesquinhez da vingança, podendo fazê-lo por ter poderes de administração; tudo o que fez e faz é por puro convencimento de que tem razão.
Então, peço, parem para pensar na violência que estão fazendo para se vingarem de uns comentários menos agradáveis; isso não eleva ninguém; o que eleva é a reflexão, o entendimento e o perdão.

Criado em: 6/11/2012 13:01

Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Bem se vê que eu não estava errado quando disse que administração dessa casa não era qualificada. Estava escrito nas estrelas que o Caos iria imperar por aqui. Estranho é que máscaras haviam caido há um tempo longo atrás e parece que ninguém viu ou não quis ver. Espero ansioso que desta vez a justiça seja feita e que quem mais mal fez a este site tenha expulsão perpétua. E todo mundo achando que era o Azke o problema e não sabiam que tinham algo muito, muito pior vestido não de cordeiro, mas de cabrito... do nordeste. Eu avisei.. ninguém me ouviu... Lastimável! Bem feito!

Criado em: 6/11/2012 13:02

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
"Você enviou email para pessoas falando sobre isto, recebi a cópia, infelizmente sua máscara caiu Caio."

então por favor, mostre-me esse e-mail.
quero uma cópia desse e-mail atribuído a mim.

sabe o que acho engraçado?
é que estou sendo condenado
simplesmente por fazer críticas
'menos agradáveis' aos textos.

só me surpreende essa agora
de que estou fazendo 'mal'
ao site. sério mesmo.

é...

"para criar inimigos
não é necessário
declarar guerra,
basta dizer