https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4)

Re: [Votação] área de integração
Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
já sugeri algumas coisas no outro tópico, mas não são coisas que posso fazer sozinho. quer dizer, até posso, mas demorariam bastante. essa área de integração não acredito valer de nada. quero desativá-la a fim de testar se fará ou não qualquer mudança. como disse, pode ser reativada a qualquer momento e os comentários e textos continuarão contando pontos. posso, por exemplo, remover a publicação de textos na contagem, ou deixar apenas os textos como contadores de pontos, mas aí é só discutir com os usuários até chegar numa solução viável. estou à disposição em tudo que puder mudar nesse site para melhorá-lo.

Criado em: 15/8/2013 16:57

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
1/7/2009 0:22
Caio,
Percebo que muitos "lusuários" não têm ou perderam o gosto/interesse de interagir no sítio.Se não for para ganhar pontos...Uma pena! :(
bj

ps- nada de sair do 28º ¬¬

Criado em: 16/8/2013 16:16

sem nome
Caio, por eu não ser um 'Ti' acho tudo muito simples e fácil...rs cara, ponha pra contagem de ponto somente os'comentários e leituras recebidas 'de terceiros'. e extinguirás de imediato essa corrida que há de pontuarem nas estatísticas. olha o detalhe!... quem não posta texto algum nem oportunidade de pontuar terá. idem quem comenta por comentar. somente pontuará aquele que recebe. sacou?

fui... mas deixo aquele abraço caRIOca

Criado em: 16/8/2013 17:05

sem nome
até seria bom colocar dessa forma, mas as únicas coisas as quais posso atribuir pontos são comentários, textos, downloads enviados e votos dados aos downloads. como a área de downloads está inativa, os únicos pontos contados são os de comentários e textos enviados.

se eu pudesse fazer de outra forma, por certo que faria.

abraço

Criado em: 16/8/2013 22:00

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
bom, a integração foi desativada temporariamente. partamos para outro tópico enquanto não achamos uma solução viável para este.

Criado em: 17/8/2013 10:05

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

sem nome
não, Caio, não concordo que seja desta forma, não é correto considerando o que fora posto na sua proposta inicial;

"...quero desativá-la a fim de testar se fará ou não qualquer mudança. como disse, pode ser reativada a qualquer momento e os comentários e textos continuarão contando pontos. posso, por exemplo, remover a publicação de textos na contagem, ou deixar apenas os textos como contadores de pontos, mas aí é só discutir com os usuários até chegar numa solução viável..."

não chegamos a solução alguma, a não ser esta que ora imprimiste; 'desativando-o na marra'. promoves assim a mudança, única, e nela se nota a sequência do seu desejo; 'extingui-lo'. portanto...

"queres; mas não podes desativá-lo assim..."

ah, sim, um 'stop counting' como paliativo, mas isso enquanto não houver uma solução viável, e que precisa ser resolvida antes duma proposição de discussão doutro tópico.

(há uma tendência natural dessas 'nãosoluções' ficarem no esquecimento)

desculpa aí, mas é assim que eu penso... democracia.

Criado em: 17/8/2013 13:03

sem nome
zeca, fiz isso mais porque sei como fazer voltar ao normal que por querer que a integração seja desativada. há coisas que só o trabis pode dizer se dá ou não dá pra fazer. enquanto isso, tento, a meu modo e com meu acesso, fazer as mudanças que consigo a fim de melhorar o site. de minha parte, gostaria de continuar com a discussão sobre as mudanças no site. em breve, postarei um tópico sobre as perguntas frequentes, uma página em construção por aqui.

abraço

Criado em: 17/8/2013 19:37

Links patrocinados