https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4)

Re: [1] "prá" honra do membro.(bem duro!)
sem nome
até nisso és baixo puto. mas olha que estás a chamar bicha a HOMENS como é o caso dos acima por mim referidos.

tenho muita honra em ter conhecido o Otelo, o Saraiva e o Carvalho. um deles até escrevia melhor do que eu e tu juntos. o outro combatia melhor do que tu. já o terceiro permanece intacto. afinal não é de dureza que se trata o post? it

comeram-te a língua! de qualquer forma já comentei que chegue. pipi

Criado em: 20/6/2014 16:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
eu não me referi a eles, animal..
ahh! e conheceu o Otelo? rs e dom quixote, não? Dom casmurro, Dom Pedro I/II?

e vê se fala coisa com coisa, acéfalo! se já é assim na escrita, deve então falar sozinho com as paredes na rua, ahahaha
ou deve ser a droga que vc usa, pois não?

tsc,tsc (e eu aqui perdendo tempo com essas mulas-rosas..)

ps: e quanto a ir aí "ver-te.." acha mesmo que vou gastar uns reais ou euros, indo até Portugal para encontrar um pederasta careca de meia-idade que baba pelo nariz e gosta de vestidos?

pare de se oferecer a mim, chabislau!!!!

Criado em: 20/6/2014 20:08

sem nome
com com com! afinal o que é aconteceu à tua língua! já eras gago ou ficaste assim depois do Otelo!

monte de merda, foi o alperce em que te tornaste à custa da tua dureza. os duros acabam gagos?! bom, os campeões apanharam cinco...

claro que gosto de vestidos, sou rosado e tenho cor de rosa além de filhos queridos e mais, mando-te à merda porque tenho tudo a perder, até os vestidos, que, te ofereço e que, vais vestindo para variar, escusas de vestir os vestidos dos mortos. pelo menos eu estou vivo. pipi, já viste o filme do rapaz... da moto! ihh

beijinho

Criado em: 20/6/2014 21:36

sem nome
_|_

Criado em: 20/6/2014 22:48

sem nome
Jaber

"prá" honra do membro. (bem duro!)

o luso é um sítio de diversidade, o que é salutar e regra essencial de qualquer lugar democrático.

há uns anos deixei um texto num dos teus poemas que dizia o seguinte: " preocupa-me os valores, e que por ora não são. .preocupa-me a influencia e sobretudo os números, que servem para nos distrair do que sou"

também eu gosto de lamber, quem nunca o fez não sabe o que é bom. mas aqui no luso assistimos por vezes a lambidelas que ultrapassam os limites do bom senso, criando grupos que interagem entre si com vista a promoverem os seus escritos, muitos deles autênticos pacotes de manteiga estragada, o que subverte e desclassifica a própria escrita.

também é sabido que não aprecio muitas vezes a linguagem com que escreves. no entanto às vezes tens razão, não que a razão seja muitas vezes algo de bom. por vezes até seria melhor não a ter.

apesar dos comportamentos referidos no texto ser uma prática muito usada por aqui, penso que o tempo acaba sempre por por o ponto no í. mas o facto é que muitas vezes, quando isso acontece já muitos autores com talento desanimaram por não verem os seus textos lidos por não alinharem nesses rituais, e por isso desmotivando, podendo até acontecer deixarem mesmo de escrever, o que é pena, assustador, e mau para o desenvolvimento da escrita e da estória da mesma.

Criado em: 23/6/2014 11:34

Links patrocinados