Re: remoção do usuário "gyl" por preconceito e racismo |
||
---|---|---|
sem nome
|
esqueci-me do belenenses.
ó gel...
Criado em: 31/3/2015 16:39
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Luso de Ouro
![]() ![]() Membro desde:
4/2/2013 23:42 De Uberlândia - MG - Brasil
|
Ah, tá brincando!
FireWall, valeu a dica! Fui ver o que era essa porra de belenenses, apareceu um time português... Mas com olho junto quer dizer olho machucado, azul igual a do time (uma expressão usada ai). Quer dizer que é uma referência a foto do meu perfil antiga? O negócio ali foi para mim? É isso Luiz?!
Criado em: 31/3/2015 16:58
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
eheh
um abraço aos cinco. valeu
Criado em: 31/3/2015 17:03
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Ao Caio,
Eu mantenho o meu abraço. Aos demais lixos, À merda, filhos da puta!!
Criado em: 31/3/2015 17:31
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Gustavo, claro que não é para ti! sempre nos entendemos bem como adultos que somos. aliás, a única pessoa aqui no Luso com quem nunca consegui manter a paz foi com essa boneca de trapos chamado Alex! é difícil lidar com gente assim, não deste mundo. portanto, quem ficou com 'um olho à Belenenses' no soneto foi o tal idiota! Alberto, cada um sabe de si, né?
Criado em: 31/3/2015 17:32
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Eta turminha difícil, se fosse na escolinha ia por todos abraços uns aos outros, kkkkkkkkkk
![]() Me desculpem não resisti.
Criado em: 31/3/2015 18:34
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Sidney, estás desculpado! não queres também entrar na brincadeira? junta-te a nóis, não sejas tímido!
Criado em: 31/3/2015 19:22
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
Só entro na brincadeira se for para ver a Alex fazendo as pazes contigo e com o firewall, ai vou até fumar o cachimbo da paz com vocês e olha que eu nunca fumei na vida.
![]() Então senhores façam um gesto de boa fé, paz na terra aos homens de boa vontade. Peçam desculpas uns aos outros esquecendo o ontem. Minha amiga missionária diria que agindo assim os SRS libertariam várias almas do purgatório. Então quem se habilita?
Criado em: 31/3/2015 22:04
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
é um pedido aceite, só que eu e o Alberto não estamos em guerra, que eu saiba! além disso o Alex odeia-me, infelizmente, e jamais ele aceitaria genuinamente fazer as pazes comigo! mas sabes, Sidney, amanhã à tarde já não estarei por aqui no Luso para me chatear, ou chatear outros. cheguei a um ponto de saturação tal que decidi afastar-me definitivamente deste sítio maravilhoso onde aprendi tanto. não culpo ninguém, apenas chegou a hora de partir para outras bandas. mas passei aqui bons tempos, e isso ninguém me tira! um abraço para ti.
Criado em: 31/3/2015 22:26
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
eu sabia! se me tivessem falado do cachimbo antes... já teria vindo há muito tempo.
é claro que eu estou em paz e espero e desejo que os meus amigos também. esse fumo... é aromático! gostei
Criado em: 31/3/2015 22:58
|
|
![]() |