https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4)

Re: "Ao Lado"
sem nome

O RAPAZ NUNCA PERCEBEU MUITO BEM PARA QUE É QUE SERVE O MUNDO DOS CÃES. (DEVE SE PARA SER BONITO!)

Criado em: 31/8 0:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: "Ao Lado"
sem nome
gostaríeis de um rebuçado. mas, eu sou a favor e tudo farei para se fechar sítios onde os atrasados mentais são os que dão cartas. nunca me vejam como um amigo, sequer como um inimigo. a competição tem destruído esta casa. o mundo não é o que o vosso ego quer que seja. podem dormir o tempo que quiserem mas de de facto, não tenho palavras para egos... escritores poetas... não teem egos.... legos... as coisas não são assim. e estou a falar para uma casa de biscoitos. não gostem de mim... boicotem tudo o que eu fiz faço ou fizer. eu não gosto de vós. ponto final. (espero que me esqueçam) ide à merda

Criado em: 31/8 2:54

Re: "Ao Lado" - e sobre a usurpação indevida das aspas?
sem nome
não sei, não sei.. dar atenção a bichos peçonhentos iguais a si é sempre danoso ao ambiente, mas você deveria virar o disco e mudar um pouco essa teoria de conspiração de criação dos textos de moi, visto que você, leproso do luso, é um dos meus mais ardorosos fãs(vide os seus perfis de baitola que tanto me perseguem e até
se tem alguma dúvida quanto à veracidade do meu talento de escrevinhador(ui) faça uma pesquisa aqui mesmo no fórum, onde tantas vezes eu chicoteei as vossas flácidas nalgas moribundas!
..pare de se prostituir por tão pouco!
vira homem!
credo,
u.u

p'ra vc pensar na sua medíocre vida:

Criado em: 5/9 23:44

Links patrocinados