https://www.poetris.com/

« 1 ... 3 4 5 (6)

Re: Função "Apagar Comentários" - Sim ou Não?
sem nome
Oh! Valdevinoxis, não me tens mais em melhor conta só porque tenho a coragem de contestá-lo!?

aí cara, foi mal, mas é o meu normal! Não se apoquente com isso não, só ajo assim quando vejo as coisas trespassarem o portal da insensatez... e tu usas e abusas.

digo-te, de mim, isso não passa além dum debatezinho de porta de bar, sem possibilidades pois, de acúmulos de mágoas e rancores.rs; por isso é que vais me permitir; eu voltarei a contestá-lo. ah sim, todas as vezes que te ver aqui personalizado de entendedor mor de todas as coisas, pior, querendo repor a todo custo a sua posição, inócua como já se sabe, só pra fazer jus a essa perseguição gratuita, com demonstrações mascaradas de persuasão, aliás, numa força já bem diluída, pois, isso já vem de muito, desde que essa administração foi empossada. Se eu que estou fora fico indignado, imagino os perseguidos por essa coisa tresloucada.
O seu erro é 'achar' e 'supunhetar' demais...

Aliás, não estás sozinho nessa coisa de acusar, contestar, desestabilizar baseados em suposições; é o mal crônico daqui daqueles defensores de não sei o quê, que apóiam por apoiarem-se em sei lá mais quem...
Dá no que dá! Ao invés de ajudar, atrapalham. E a máxima. Se possível, derrubar é o ideal...

Dizes que lhe parece que eu já administro o site sem estrela. não cara, não dirijo não, que dá aparência, dá, talvez porque me jogo de peito aberto e mostro a cara sem medo de ser feliz defendendo as ações dos que hoje gerenciam o site, e que são obrigados entre outras obrigações que o cargo os impõe, suportarem também essas incursões nocivas e desestabilizadoras, e que tu é o principal promotor. É dedo em riste ao Caíto, é dedo em riste a Helen, que é mulher, nada demais, mas é aí onde parece que você faz mais questão de dar ênfase na espezinhação, estranho. isto pra mim tem muitos adjetivos; desrespeito, covardia, prepotência. Seu jogo é uma puta falta de elegância no que tange uma promoção de socialização, e a reincidência, um descrédito pelo tratamento desumanizado, além de ser-lhe excitante essa medição de força unilateral, desnecessária e ridícula. E tenho que o que mais deve irritar-lhe, é, que nem assim consegues desestabilizá-la, e tenho que nem tu nem ninguém conseguirá.

Seguramente, não tenho pretensão alguma de administrar o site, e é correto o que tu observaste; não faço questão alguma de estrelinhas. Se; já teria me oferecido.
Cara, eu já sou ‘estrela’ compondo e interpretando o samba, seja no palco, no Bar ou na Avenida.

Que se snote pra que não fique o posicionamento de que quis menosprezá-lo na sua relação com sua chefia/patrão/empresa/subordinados, mas foste tu mesmo que pôs essa coisa de que lá tu ganhas as ideias no grito, talvez para mostrar-se autoritário no discurso; sem efeito para mim, mas estranhei. A qualificação de consultor administrativo sênior me dá um olhar bem ampliado desses impulsos, meu pessoal do RH me contam muitas histórias. Na direção da minha empresa, também damo-nos toda liberdade de ações, sócios e colaboradores, para que a mantenham próspera, mas jamais permiti nem permitirei de quem quer que seja, a libertinagem do grito individual travestido de liberdade de expressão em defesa do que quer que seja, atropelando o consenso entre os que me rodeiam, daí o meu sucesso. E saiba, diluindo o seu sarcasmo, para crescerem nenhum deles precisou agachar-se, muito menos eu; não precisamos dessa prática.

Acredito quando dizes ser um bom trabalhador na organização que estás lotado. Na minha sou muito exigente nos perfis.

Também finco pé nas minhas posições, mas até vir, seja ele X,Y ou Z, com capacidade real, nada de literal, falo do âmbito empresarial, que me mostre outros estágios organizacionais mas que não firam os precedidos, pilares da organização.

Excluo-me da sua listagem de pretensos novos administradores, e concordo com os indicados, mas, com base na plêiade de lusuários tugas e brazucas(assim mesmo com ‘z’) tão quanto ou mais adequados nesse universo Luso-Poemas, me dás aqui pouquíssimas opções. há de convir que é uma listagem limitada.

zésilveira

Criado em: 18/4/2012 3:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
27/10/2006 20:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
A dar uma de dama ofendida?! Não é caso para tanto. Vou evitar que lhe estale o verniz de vez e, uma vez que não sou versado em giria ou calão brasileiro, não pretendendo mal entendidos usando o português, vou ignorar as suas tiradas pessoais.

Valdevinoxis

Criado em: 18/4/2012 20:32

Colaborador
Membro desde:
Há alguma coisa que garanta que a votação aberta não pode ser aldrabada? Há alguma coisa que garanta que estamos a votar algo que quem realmente administra vai ver?

Valdevinoxis

Criado em: 18/4/2012 20:39

sem nome
(eis acima, o exemplo clássico de citação quando os argumentos estão desgastados e findos duma persona que passa a beber daquilo que de ruim tentou oferecer...)

(antes um breve aviso: se é pra passar pra maricagem, eu tô fora!)

(mas, usando também de subterfúgio; segue-se...)

não perca a linha, rapaz... respeite e respeite-se para poder ser respeitado, rapaz...

não seja infantil... controle-se. ledo engano seu de achar-se capaz num contra argumento me fazer aderir a essa tola expressão idiomática. mas se quiseres partir pra outra direção, é comigo mesmo... já que o verniz começou a ensaiar uns estalos do seu lado com a sua citação provocadora, porém idiota...rs
já se sabe qual é o seu tipão...

vamos lá; mostre-se mais, não se esconda atrás de palavras delicadas, ponha pra fora o português rústico que está dentro de você... pois, tenho cá mais algumas gírias e calões brasilis bem giros...

vais saber que não sou de correr da raia, tô aqui é pra isso mesmo... comunicabilidade sem fronteiras...

e tome uma atitude digna rapaz, e pense antes de levar adiante qualquer ameaça...

queres debater, tô aqui. portanto, não afrouxe-se e nem agache-se...

há um ditado que diz?: fora da tropa, homem que é homem não precisa gritar pra conquista(muito menos com mulher), impõe-se...)

zésilveira, e a dama que mora dentro de mim.kkk

Criado em: 18/4/2012 23:59

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
quer tenha sido verdadeira ou fraudada,
a votação não-oficial teve o seguinte resultado:

Total de votantes: 67

Votos para o "Sim": 35

Votos para o "Não": 32

...de volta para a prancheta.

obrigado pelos votos e pelas opiniões.

Caio

Criado em: 21/4/2012 18:49

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

Colaborador
Membro desde:
17/7/2008 22:41
Camarada,
Fico feliz, não por mim, claro!, por esta brincadeira ter sido proveitosa para vós. Digo isto por pensar que de facto 67 utilizadores deste espaço entenderam por bem votar. É mais um argumento para quem quer tornar o Luso um espaço não-literário, sem compromisso para quem administra, feito de pequenos quintais.
Parabéns,
Xavier Zarco

Criado em: 21/4/2012 21:15

Colaborador
Membro desde:
E a votação serviu para quê? Prova o quê? Com que credibilidade?

52%+47%=99%. Que raio de arredondamentos!

Valdevinoxis

Criado em: 21/4/2012 22:27

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
foi bastante útil. pelo menos, para mim.

nunca se poderá agradar a gregos e a troianos.

de qualquer modo, foi bom ver alguns gregos
com elmos apertados tentando removê-los.

abraços.

Caio

Criado em: 21/4/2012 22:48

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

Da casa!
Membro desde:
28/9/2012 23:09
De
Acho que os comentarios deveriam ficar, independente de critica ou nao.
Porem, se forem ofensivos, sou a favor.
Abracos,
~Mary~

Criado em: 22/10/2012 11:04

« 1 ... 3 4 5 (6)

Links patrocinados