https://www.poetris.com/

« 1 ... 3 4 5 (6) 7 8 9 »

Re: Administração nova nesta casa
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 17:18
"Ou os participantes perturbadores desta casa são irradiados e jamais terão qualquer acesso a isto, ou pretendemos o fecho site."

reconheço um facista quando vejo um. e não, não é opinião, é uma constatação

vai me pedir para lamber tuas botas?

Criado em: 6/11/2012 14:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
Caro Caio, já lhe mostrei todas as provas.
Basta dizer que enquanto a sua pessoa e equipa da administração não tomarem pulso, isto vai continuar assim neste nojo e sem retrocesso algum.
Se a sua pessoa partilha o que esta gente de má índole aqui faz, fique por aqui, que tanto eu como muito outra boa gente irão sair daqui para bem dos seus nomes.
É o que basta dizer a si e a todos.

Cumprimentos,

Frank_Mike

Criado em: 6/11/2012 14:16

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Ora, Mike, em menos de cinco minutos não teve tempo de ler e de reflectir sobre a contenda da geração de 70, porque acredito que nunca leu sobre ela. Se leu, veria que é semelhante. Onde é que está a calúnia, por eu tenho feito este alerta? O Mike não se faz entender, desculpe, mas não o percebo em quase nada.
Resto de bom dia tb para si, caro impetrante.

Criado em: 6/11/2012 14:17

sem nome
Caro fotograma, ninguém lhe faltou ao respeito, portanto tenha muita atenção de como se dirige a quem não conhece.
Se quer insultar, não é mais vez alguma nesta casa.

Frank_Mike

Criado em: 6/11/2012 14:20

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
não, francisco, quero provas
de minhas más ações.

mas quero links aqui
de quaisquer atitudes
desrespeitosas de minha parte.

quero links de minhas faltas.

acredito não ter faltado
com o respeito para com ninguém,
por isso, peço que me mostrem
onde estão meus erros.

mas de maneira clara.

Criado em: 6/11/2012 14:23

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

sem nome
Aonde vamos chegar???
Digam-me honestamente, que eu não consigo de modo algum entender o que seguidamente se irá passar aqui.
E a si, Roque, bem pode ficar com a sua posição que eu fico com a minha e não baixarei as minhas ideologias sobre o que fazer desta casa.
Serei sempre e sempre contra qualquer tipo de insultos e injúrias em todos os campos desta casa, venha de quem vier.

Frank_Mike

Criado em: 6/11/2012 14:25

sem nome
Caio, caramba, é simples de entender.
Faça uma análise mental sobre o que aqui anda a ser dito em comentários, e diga-me se concorda.
Isso basta para perceber que não acho correcta a sua postura.
Quem diz para si, diz para quem chefia isto.

Criado em: 6/11/2012 14:29

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
análises mentais, faço sempre.

será tão difícil assim provar
meus erros com simples links?

basta localizarem meus comentários
e minhas palavras. quero, sim,
provas claras para que todos
possam ver.

Criado em: 6/11/2012 14:35

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

Colaborador
Membro desde:
17/7/2008 22:41
Camarada Frank_Mike,
Creio que perde toda a razão a partir do instante em que afirma, e cito: "Caro participante desta casa, é exactamente isso que pretendo, não receber comentários seus de natureza alguma"; isto é algo que não pode ser admitido num espaço que deveria ser de facto livre e proporcionar o contacto com outras visões do mundo e das letras.
E mais é estranho quando quem escreve isto é um autor com livro editado. O que dirá se, porventura, o destinatário de tal missiva for um jornalista que agarra no seu livro e decide, legitimamente, diga-se de passagem, elaborar uma recensão crítica? Será que vai ao jornal, revista, etc. e cortar o artigo?
É por essa e por outras que sou favorável ao fim do botão "apagar". Há que terminar com o mau hábito do autor determinar quem pode ou não comentar o que escreve.
Bom!, digo isto porque julgo que tem consciência de que se expôs (melhor: expôs o que escreve) ao publicar aqui e, também, ao editar em livro.
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 6/11/2012 14:47

sem nome
Caio, não é em links que isso se prova, sim em atitudes.
Custa entender isso?
Se não fizerem nada para isto "ganhar" novamente vida, até pus com aspas, para reforçar a minha ideia de tudo o que aqui se deixa fazer, está eticamente incorrecto, ninguém pretende ficar aqui com faltas atrás de faltas de educação em permanente crescimento.
As políticas regulamentares que estão actualmente implementadas no devido regulamento deste espaço, já deveriam ter sido modificadas, e tudo permanece na mesma. Ninguém, ou quase ninguém partilha da vossa opinião Caio.
Ao longo de toda esta maratona de comentários, após eu ter dado o mote para esta discussão, venho conseguindo reforçar a minha ideia de que nada está correcto, e vejo bastante gente de acordo com o meu pensamento, e que pretendem combater face às regras vigentes no presente regulamento, e assim solicitando que seja criado um novo regulamento, com mais barreiras para os sem número de membros que continuam a querer fazer disto uma casa de ostensivos insultos morais.
Quem concorda com isto deve permanecer, quem não concorda ou tenciona fazer-se ficar por aqui, mais vale ficar quieto e somente observar como aqui se faz a prática de boa educação nos comentários, não ferindo pessoas.
Fui claro, Caio?

Criado em: 6/11/2012 14:52

« 1 ... 3 4 5 (6) 7 8 9 »

Links patrocinados