Olá
Novo Membro
Membro desde:
20/8/2008 0:27
Mensagens: 1
Ola! Tenho 18 anos e desde pequena que lia e me fascinava com Pessoa e agora com a conclusao do 12.o ano pretendia aprender + sobre literatura e principalmente poemas, e discutir ideias. Pesquisei no google e parece que vim ao sitio certo, não? =)

Criado em: 20/8/2008 0:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Olá
Participativo
Membro desde:
13/8/2008 13:00
Mensagens: 23
Como você também sou novo na comunidade, porém, certamente, esta a visitar um ótimo espaço para pesquisar a literatura contemporânea. Quanto ao poeta Fernando Pessoa, eu o li na universidade e sei o quanto contribuiu para a literatura portuguesa e para nossa literatura brasileira. Isto posto, felicito-a de vir até o portal e se apresentar. Meu nome é Bruno Resende Ramos. Sou um jovem escritor de literatura fantástica. Muito prazer.

Criado em: 20/8/2008 0:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Olá PARA SAZZ E BRUNOTEENAGER
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
Sejam, os dois, bem vindos ao Luso-poemas

Aqui, além de autores consagrados, como Fernando Pessoa, vão encontrar anónimos cuja única pretensão é partilharem o que escrevem.

Espero que se sintam como na vossa casa. Estejam à vontade para colocar as questões que entenderem e para partilhar o que escrevem

Criado em: 20/8/2008 8:59
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Olá
Participativo
Membro desde:
22/8/2008 18:27
De Porto
Mensagens: 23
Olá! Somos as duas novas aqui e aconteceu comigo exactamente a mesma coisa que contigo. Estava a pesquisar no google e encontrei este site. Espero ler muitos textos teus!

Criado em: 22/8/2008 19:47
_________________
Patrícia
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados