XIII Luso Concurso "Aprender Contigo"
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Como saber se um poema enviado foi recepcionado, uma vez que não se obtém qualquer mensagem-comprovativo da correcta transmissão? Ou fiz alguma coisa errada? Há forma de aceder ao texto enviado?...
Obrigada...

Criado em: 5/11/2008 16:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: XIII Luso Concurso "Aprender Contigo"
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
Boa tarde Sterea

Os textos irão ser analisados pelos supervisores do concurso logo tenham disponibilidade.

Caso haja algum problema com a participação, e à semelhança do que tem acontecido em concursos anteriores, os concorrentes serão contactados para esclarecimentos.

De acordo com o regulamento, os textos serão publicados todos no mesmo dia, e só nessa altura estarão acessiveis. Qualquer rectificação que pretenda fazer deverá ser enviada, por PM aos supervisores, com identificação clara do texto e das alterações pretendidas

Caso tenha mais alguma dúvida, qualquer um dos supervisores estará à sua disposição.

Pela supervisão do concurso

Criado em: 5/11/2008 16:27
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: XIII Luso Concurso "Aprender Contigo"
sem nome
Olá,

Estou em dúvida de como deverei proceder em relação a responder os comentários que me são enviados. De como deverei enviar um comentário para um autor, pois, tenho percebido, que ao tentar agradecer, ou enviar um comentário
para alguém, está caindo no lugar errado, e neste caso, como
poderei apagá-los?

Um Abraço,

Jaci

Criado em: 14/3/2009 3:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados