« 1 2 3 (4)


Re: Lançamento do livro " A intermitência dos Sentidos "
Muito Participativo
Membro desde:
24/1/2009 18:07
Mensagens: 55
Amigo Zarco ( se mo permite ),
Ter sido o primeiro autor a ser publicado pela Temas Originais, foi efectivamente um orgulho, um prazer e de certa forma uma responsabilidade. Mas todos estes sentimentos, são acompanhados pela enorme alegria de me juntar ao grupo dos que amam a escrita e designadamente a poesia.
Assim, este livro constituiu um marco na minha vida. O marco que demorou muitos anos atingir, mas que atingido, necessita ser maturado e perceber ser deve ser prosseguido na busca de outros. O tempo o dirá, pois como muito bem disse: “Agora só nos resta vê-lo partir, ganhar a outra dimensão, aquela que cada leitor nele encontrar.”
Foi um prazer privar consigo e fico na expectativa que num futuro muito próximo, voltaremos a estar juntos para partilhar outros lançamentos da Temas Originais.
Um abraço
Octávio da Cunha

Criado em: 16/3/2009 21:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do livro " A intermitência dos Sentidos "
Muito Participativo
Membro desde:
24/1/2009 18:07
Mensagens: 55
Vera.
O maior prazer foi meu, por teres aceitado apresentar o meu livro.
Sabes o quanto aprecio o que escreves. Mas tive a oportunidade para te conhecer e apreciar também, a tua grandeza noutras áreas, como a solidariedade, companheirismo e amizade. E isso revela a pessoa que és…
Obrigado, amiga!
Beijinhos

Criado em: 16/3/2009 22:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Lançamento do livro " A intermitência dos Sentidos "
Muito Participativo
Membro desde:
24/1/2009 18:07
Mensagens: 55
António,
Foi, efectivamente como disse um dia emocionante… que vai ser lembrado para sempre.
Foi um prazer partilhar a tarde / noite de sábado consigo e com a sua simpaticíssima esposa… e naturalmente com todos os foram solidários connosco.
Agradeço-lhe o apoio inestimável que me deu e a alegria de o ver e ouvir declamar os meus poemas. Lamento não ter correspondido da mesma forma… pois a sua qualidade é inquestionável.
Certo que outras oportunidades haverá para falarmos e sentirmos a poesia, desejo-lhe tudo o que houver de melhor para si e família.
Parabéns pelo esplêndido lançamento e as maiores felicidades.
Abraço, companheiro.
Octávio

Criado em: 16/3/2009 22:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados