Saudações
Muito Participativo
Membro desde:
21/11/2008 15:24
Mensagens: 72
Saudações muito cordiais a todos que por aqui "habitam", sou caloira nestas paragens e ainda estou a gatinhar, me perdoem por só agora me apresentar.
Gosto de escrever, encontrei aqui um lugar para o partilhar, falta-me o tempo mas não tenho pressa pois agora só quero andar devagar e um banho de cultura tomar ler, ler muito para assim me alimentar.
Se existe algum código de conduta para o qual todos se regem gostaria que me informassem ou de algum assunto que por ignorancia desconheço, pois estou neste site com a maior seriedade e pretendo aprender algo com todos.
Pela generosidade todos o meu muito obrigado.
M.E:

Criado em: 27/4/2009 7:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Saudações
sem nome
Cara Emilia!

Seja bem vinda á essa casa onde existe uma grande familia unida e agraciada por sempre estar recebendo mais um membro!
Aqui você irá aprendendo e se inteirando de pouco a pouco e se entrosando com os colegas .Não se preocupe com o tempo,faça o seu acontecer na medida de suas possibilidades e nos agracie com suas palavras e sentimentos através da escrita!
Quanto ao código de conduta eu ao meu ver é apenas amar seus colegas respeitando-os,assim como cada genero,pois cada um pensa,sente e escreve um estilo,uma linguagem diferente.Mas pela sua apresentação já percebi que é uma pessoa de um caráter invejável e de sentimentos belos!

Sinta-se em casa e traga mais colegas e amigos para nos brindar com mais textos belíssimos e contagiantes!

Deixo aqui o meu carinhosos abraço e desejando que se sinta bem nesta familia!

Bjs

Rosa D Saron



Criado em: 27/4/2009 11:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Saudações
sem nome
Amiga agradeço sua gentileza e carinho!

Como disse vê-se que és uma pessoa maravilhosa!

Sou grata por te-la aqui!

Beijos carinhosos!

Rosa

Criado em: 27/4/2009 22:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Saudações
Muito Participativo
Membro desde:
30/4/2009 16:31
De Onde haja espaço
Mensagens: 79
Como não quero que falte nada aqui estou eu, rapaz bem parecido e não digo nada de jeito, por isso não percam tempo.

Criado em: 30/4/2009 17:12
_________________
Transeunte na miragem
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Saudações
sem nome
Amigo nunca ue essa expressão"poeta Maldito"

Ninguem pode ser maldito se sabe colcar os sentimentos para fora!

"Madito" outros significados,então espero que o seu seja de paz!

Seja bem vindo!

Bjs

Rosa

Criado em: 30/4/2009 17:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados