(1) 2 3 »


Beijo azul?
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Alguém poderá me explicar o que é um beijo azul?
Gosto de azul, mas beijo azul??? Que gosto tem?
Só por curiosidade mesmo:
É moda? Código secreto? Ou é de mim?

Criado em: 28/5/2009 22:01
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
sem nome
Eu gosto mais deles molhados, mas também os há com sabor a rosas em tons de céus....mas há gostos para tudo

Mas eu penso que é a tonalidade do céu que lhes dá um sabor divino


Por mim fico-me pelos molhados mesmo...


Beijos

Criado em: 28/5/2009 23:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
Muito Participativo
Membro desde:
30/4/2009 16:31
De Onde haja espaço
Mensagens: 79
Logo hoje que o poeta deixou cair a mascara e uma pergunta pertinente dessas, acho que beijo azul é o dá alguém que passou a noite ao relento em mangas de camisa em pleno Janeiro a quem dele se abeirar, porque enregelado está e azulado também, deve ser mais ou menos isto.

Criado em: 28/5/2009 23:09
_________________
Transeunte na miragem
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
Um beijo azul, é um beijo lambuzado com aquele licor da mesma cor e de que não me lembro agora o nome... mas é isso aí!

Criado em: 29/5/2009 0:05
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
sem nome
Fantástico! Estou na Luso vai para um ano e o meu beijo ficou de tal maneira famoso que o webmaster deste site lhe deu artigo de fórum. Ok nada mais importante nestas paragens para resolver.

O Beijo Azul tem uma historia, demasiado triste e com final trágico,há cerca de 4 anos. Agradeço a fama e o relevo mas a explicação é somente do meu interesse dolorosa e intima. Talvez ao ler o poema perceba que foi alguem que perdeu a vida no mar. Espero que fique satisfeita a curiosidade.
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=69231
Beijo azul

Criado em: 29/5/2009 1:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
sem nome
Sim Antónia!foi mais ou menos isso! infelizmente acabou por falecer depois de ser retirado do mar. Nunca pensou que uma simples cor pode esconder algo triste e marcante? Satisfeita?

beijo azul

Criado em: 29/5/2009 1:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Haeremai, minha querida, beijo azul prolifera pela blogosfera fora como se de um deserto de areia fina se tratasse, histórias tristes já assisti a tantas nesse quase meio século de existência que nada ou muito pouco me surpreende, aprendermos a rir de nós mesmos é a melhor lavagem de alma. beijinhos sem serem azuis, são mais a atirar para a terra seca

Criado em: 29/5/2009 9:11
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
HAEREMAI, não se ofenda, a questão não foi dirigida especialmente a si.

Criado em: 29/5/2009 12:55
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
sem nome
A curiosidade deste beijo que acabou por ser azul, não é a de lhe saber a cor, é a de descobrirmos que a Antónia usou um outro avatar para fazer literatura e por certo experimentar também ela o prazer da descoberta.
Estou seguro de que o Trabis tinha sido avisado das razões, como me parece que deva ser sempre, por uma questão até de humildade criativa.
Gostei deste imbróglio revelado. Não imaginava, apesar de não ter lido praticamente nada da personagem heterónima. O que prova que a imagem mental que se faz é por vezes mesmo deturpadora da mensagem.

Criado em: 29/5/2009 14:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Beijo azul?
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988
...na minha opiniao acho que a Antonia nao deveria revelar o outro seu avatar (e porque estamos a falar de um avatar perfeitamente legal) estava a gostar do personagem o sr.Poeta Maldito...resta-me saber quanto tempo aguentará a Antónia fazer e diga-se tão bem a distinção de ambos!


sobre o beijo azul
...a pergunta não poderia ser mais directa, também a resposta à mesma...
respeitando o significado do mesmo, não me mandem por favor desses beijos!


eu simplesmente gosto deles e como já disseram por cá, bem molhados e demorados sempre que possível!

Criado em: 29/5/2009 15:32
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados