esclarecimentos necessários:
Colaborador
Membro desde:
23/4/2009 13:15
De São Paulo - Brasil
Mensagens: 816
Bom dia.

Gostaria de saber alguns itens que me incomodam por aqui, sempre visando um melhor desempenho (meu) e ajudar a corrgir algumas pequenas falhas que noto cá, elevando o nível do espaço que frequento.

1)Porque muitas vezes não consigo entrar, mesmo colocando a senha certa? A página não abre e vai para o início. Chego a tentar 10/12 vezes e não é possível acessar meu perfil.

2)Porque quando teço um comentário ou mesmo respondo em minha página, quando vou enviar a página volta ao início e não é aceito? Tenho que refazer o comentário depois de voltar. num trabalho de escrever tudo de novo.

3)Porque isto acontece: Open in new window??? -
Eu perco horas procurando boas fotos para meus textos, produzindo, colocando glitter, e conseguindo o endereço das fotos que uso e elas somem dois dias depois me fazendo refazer tudo e perder o tempo empreendido? Nos tempos atuais, de tanta correria, não dá... ex: coloquei e produzi fotos lindas de fato de Michael Jackson em meu poema "Michael Jackson, Um astro sobe - e é a terceira vez que tenho que repor as fotos ali...sem elas, a página fica mais triste. Masd não posso repor tudo a cada dois dias. Também no meu primeiro soneto postado aqui "Pássaro de Fogo" - não para a foto lá. Como evitar que isto aconteça? ISTO ME DESAMINA.


***
Tenho outras perguntas, mas fica para outra hora.


Agradeço a atenção que me dispensarem.

Um beijo a todos


Criado em: 2/7/2009 14:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimentos necessários:
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7071
Só lhe queria colocar uma pergunta e não veja nela nada de ofensivo.

Quando se inscreveu no Luso-Poemas, foi para publicar os seus poemas, os seus textos, ou foi para publicar fotografias?

Sopomos que o regulamneto não autorizava a publicação das fotograafias, teria, querida poetisa, feito a sua inscrição no Luso?

Questão de curiosidade.


Bjs grandes e cordiais

Criado em: 2/7/2009 17:01
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: esclarecimentos necessários:
Colaborador
Membro desde:
23/4/2009 13:15
De São Paulo - Brasil
Mensagens: 816
alo poeta

Não me ofendo com isto, de forma nenhuma, apesar de não me esclarecer em nada...

Se cá vim, foi para colocar poemas - e o faço. Mas, se há um recurso a agregar artes, que ele seja bom e belo de se ver. Eu creio assim. Sempre procuro fazer o meu melhor e este melhor tenta unir todos os recursos disponíveis.

Se não tivesse fotos, colocaria poemas do mesmo jeito, mas se há esta possibilidade, que funcione, pois é bem trabalhoso refazer aquilo toda hora - recolocar as fotos. E eu só queria saber se estou errando ali ao colocar minhas fotos ou se é assim mesmo, tão falho...

Eu penso que, quanto mais bonito fizermos nossa particapção aqui, mais ganha o Site e os leitores, elevando-se o nível de tudo. Apenas isto.

Quanto ao fato de não conseguir entrar em minha escrivinha , permanece o mistério... rsrs

Um abraço a todos.

Criado em: 4/7/2009 14:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados