« 1 2 (3) 4 5 6 ... 10 »


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
sem nome
Amanhã reúne o Comité Central deste encontro em local agradável, com repasto minhoto, mais o vinho.
Da ordem de trabalhos consta:

Ponto um - degustação de uma boa chanfana de javali
Ponto dois - eleição do melhor vinho tinto.
Ponto três - coffee break
Ponto quatro - discussão das ideias mais loucas.
Ponto cinco - Aspectos concretos do já conseguido.
Ponto seis - Fará a acta o Jaber.

Criado em: 22/10/2009 14:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
Colaborador
Membro desde:
5/5/2009 21:35
De Brasil
Mensagens: 3024
Zé, por favor, manda informações sobre o encontro do luso em Portugal....
Beijo.

Criado em: 23/10/2009 21:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
sem nome
Ontem mesmo, um grupo de doze luso-poetas, empenhados em fazer deste encontro um momento único de convívio, encontraram-se para jantar, dizer poesia e acertar alguns aspectos deste evento.
Não chegamos ainda a um programa definitivo, mas o que posso dizer a todos é que o VI Encontro terá três partes distintas mas complementares.
Assim, da parte da manhã as «actividades» estarão centradas na parte antiga da cidade.(pode acontecer muita coisa neste período...)
Haverá um almoço frugal, que poderá ser no centro histórico ou num outro local.
A parte da tarde terá uma vertente cultural (queremos levar todos os participantes para um lugar fantástico, remodelado há pouco tempo e que constitui neste momento um dos mais importantes polos culturais de Braga. Aí poderemos pensar numa apresentação de um livro - Foi proposto ser a antologia que está a ser coordenada pela Vóny Ferreira, mais a leitura de textos dos autores presentes ou outros.)
Para o Final de tarde e noite, está reservado um convívio musical e artístico fazendo uso da prata da casa, com várias surpresas.
Esperamos que quem vem até nós, traga tempo para ficar, embora percebamos naturalmente quem quiser ir embora, ou pela viagem, ou por outras razões, ao final da tarde, mas de facto o programa está pensado para ser quase uma festa cigana, que se prolongará na noite.
Muito em breve, já com todos os contactos feitos, apresentaremos um programa final, com horários e locais.
Garantimos transporte para os sítios para quem vier de comboio ou autocarro e iremos buscar-vos aos locais de chegada. É uma promessa.
Estamos perfeitamente seguros de que iremos realizar um óptimo encontro, com muitos participantes e um programa repleto de emoções.
Ao grupo inicial de organizadores já se juntaram outros lusos da região e que ontem estiveram connosco numa excelente noite de amizade, a saber:

- Alexis
- Margarete
- Henrique Cachetas
- Los

Agora digam lá se com toda esta gente a trabalhar para este Encontro, se o mesmo não tem já sucesso garantido?

Criado em: 24/10/2009 10:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
Bom dia Lusos:
De alguns contactos que fiz para acolher o encontro Luso me perguntaram o número de participantes.
Assim, quem tiver vontade de aparecer em Braga, numa pré-inscrição, por favor indique o seu nome aqui...


Criado em: 24/10/2009 11:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3560
já há alguma estimativa por quanto $$ vai ficar o encontro independentemente dos custos de viagem? pode parecer a minha questão bastante impertinente , mas para mim os custos podem marcar a diferença entre o ir e o não ir.

obrigada!

beijo


Criado em: 24/10/2009 14:29
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
sem nome
Vamos tentar que fique só pelo custo do almoço. O resto das variedades vamos fazer tudo para que sejam free.
Estamos a trabalhar nesse sentido. Aquilo que for possível tentar de apoios e patrocínios também o faremos.
Para já não há estimativa porque não decidimos onde vamos almoçar.
Contamos contigo nem que se tenha que fazer uma subscrição...

Criado em: 24/10/2009 14:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3560

sempre se pode leiloar o body do catota. (tu não sabes, mas sou eu que o tenho)eheheh!

obrigada!

beijo

Criado em: 24/10/2009 14:45
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Confirmo a minha presença
de princípio seremos 2 pessoas.

Vóny Ferreira
Ana Sofia Borges Ferreira

Lembro a todos os interessados, que para minha felicidades, a colectânea em que todos participamos a favor da Instituição de santo Tirso, será apresentada nesse mesmo encontro dos Luso Poetas.
obrigada pois ao José Torres, à Roque Silveira e à editora
Temas Originais. Tudo faremos para que esse dia se torne memorável.

A colectânea vai chamar-se "TRAGO-TE UM SONHO NAS MÃOS.."

A instituição beneficiária será

ASAS (Associação de solidariedade e acção Social) em Sto. Tirso,


Vóny Ferreira

Criado em: 24/10/2009 14:56
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas
sem nome
Vai ser excelente fazer esta junção. O convívio e a literatura de mãos dadas. Estou certo que muitos lusos virão até nós. A própria instituição está situada perto de Braga.
Será excelente e tentaremos que tenha dignidade e eco na comunidade, quer pela notificação dos media, quer pelo convite a personalidades locais.
Felicito-te Vóny por um sonho tornado realidade, bem como a todos que participaram.
Um abraço

Criado em: 24/10/2009 15:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: VI Encontro do Luso-Poemas

Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mensagens: 3731
Hum... a coisa está-se a compor!
Ainda é muito cedo para saber da minha vida em Dezembro, em questões de trabalho, mas eu quero muito ir a esse encontro, pois também fui aos anteriores(excepto um) e o balanço que faço de todos eles é bastante positivo.
Por isso, amigo Torres, podes ir marcando aí na tua agenda mais duas presenças (ainda que provisoriamente).
Mais tarde confirmo definitivamente.

Criado em: 24/10/2009 16:51
_________________
*... vivo na renovação dos sentidos, junto da antiguidade das lembranças, em frente das emoções...»

Impulsos

https://socalcosdamemoria.blogspot.com/?

https://www.amazon.es/-/pt/dp/1678059781?fbc...
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 2 (3) 4 5 6 ... 10 »




Links patrocinados