https://www.poetris.com/





Antologia Poemas Dispersos
Muito Participativo
Membro desde:
20/4/2006 13:56
De Caçapava-SP
Mensagens: 74
Coleção Literatura Clandestina:

Open in new window

Antologia Poemas Dispersos:

Com prefácio assinado pelo escritor baiano Antonio Naud Júnior; e a contra-capa pelo poeta Ludiro - Luciano Dias Rosa. Será enviado à editora nas próximas semanas.

Como adquirir as Antologias da Literatura Clandestina:

Os interessados podem reservar as antologias informando o interesse via e-mail e após, fazer o um depósito no valor de R$20,00 na Conta 00056931-0 - AGÊNCIA 0672 - CAIXA ECONOMICA FEDERAL em nome de ELENILSON NASCIMENTO (organizador e responsável pela antologia Poemas Dispersos) e informar do deposito por e-mail. Na falta dessa confirmação, fica cancelada o envio da antologia da Coleção Literatura Clandestina em questão.

PS: Não esquecer de informar nome e endereço completo para o envio.

Os livros serão despachados pelo Correio (como encomenda registrada) e no preço já estão incluídas as despesas de remessa.

NOTA IMPORTANTE: *não será cobrada qualquer outra taxa ou valor adicional, sob qualquer pretexto e para qualquer fim, mesmo sendo uma produção cooperativada e NÃO TEMOS INTERESSE ALGUM EM TIRAR PROVEITO FINANCEIRO DESSAS EDIÇÕES. No caso do interessado desejar adquirir mais volumes da antologia "POEMAS DISPERSOS", em vez do depósito único, deverá fazer um depósito corresponde ao total do pedido, ou seja, nº de exemplares x o valor individual (NOS INFORMANDO ANTECIPADAMENTE).

*Somente para localidades Brasileiras, para outros países favor entrar em contato via e-mail para verificar a possibilidade!!

ATENÇÃO: Você só deve adquirir suas antologias depois de se informar, por e-mail, se há exemplares disponíveis para venda, já que nossas tiragens são limitadas e não são previstas reedições.

PS: Tire suas dúvidas pelo e-mail: atendimentoleitor@hotmail.com
Organizador: Elenilson Nascimento.

Podem utilizar-se do uso deste tópico no fórum para sanar algumas dúvidas também!

Criado em: 10/5/2006 21:43
_________________
Deus encanta-se quando os pássaros poetas tocam o céu com suas asas!

Cordiais e poéticos abraços!
^^Ludiro^^
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados