Denuncias
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Terei um tempo para me dedicar à programação no luso-poemas e dar um retoque na área de poemas. Algo que gostaria de implementar seria um sistema de denúncia de plágios e conteúdo ofensivo/impróprio.

Equanto esse sistema não existir deverão dirigir as denuncias à administração. Nestes últimos tempos parecem ter sido inúmeras as situações que ultrapassaram os limites e poucos foram os emails/pms que recebi.

Hoje tive oportunidade de ler diversos textos dizendo que o Luso vai mal, lamento que nenhum dos autores desses textos me tenha enviado uma queixa que fosse.

Cumprimentos,
trabis

Criado em: 22/10/2010 0:53
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Denuncias para trabis
Colaborador
Membro desde:
29/10/2008 17:21
De guimarães
Mensagens: 7238
correcção:dirigi-me ao cristovão, administrador deste site, para me referir a situações de possível plágio para vossa análise e a insultos proferidos à minha pessoa. comuniquem ,por favor entre vocês.como o cristovão tem estado mais presente pelo luso ultimamente,achei que era o modo mais rápido de o fazer e obter resposta.

aguardo pacientemente pela tua interpretação(mas não resignadamente).

p.s.:quanto a outras queixas que li por aqui,se calhar tens toda a razão.

até mais.

alex

Criado em: 22/10/2010 1:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Denuncias para alexis
sem nome
apesar de todo o ruído que se instalou por aqui nos últimos dias, temos comunicado. enquanto administrador limitei-me a eliminar todo o teor insultuoso e reportei o mesmo a quem de direito. aguardemos as tomadas de posição do webmaster.

Criado em: 22/10/2010 8:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Denuncias
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Pelo menos que isto tenha servido para alguma coisa, principalmente para pensar que o site já não é o mesmo. há que saber agir segundo as realidades, Trábis e Cristóvão um bem haja para vocês, beijinhos

Criado em: 22/10/2010 8:30
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Denuncias
sem nome
No que me diz respeito, já agradeci as reguadas. Não me queixo.
Mas há mais limpezas para fazer!
Trabalho não falta.

Criado em: 22/10/2010 23:29
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Denuncias
sem nome
Pois é.... Parece que a equipa de limpeza se demitiu por não dar conta de tanto cotão. Mas deus ainda estava na terra!

Beijo azul

Criado em: 24/6/2012 12:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados