Ordem de atribuição de Prémios do XV Concurso de Poesia da APPACDM e V Concurso "Comunidade Escolar
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Resultados do V Concurso “Comunidade Escolar” da APPACDM de Setúbal:

1º Prémio – Pseudónimo – André Guitarrista – Poema “ Amigos Especiais” – Identificação – André Filipe Gonçalves Salsinha - Cercipeniche
2º Prémio – Pseudónimo – Apaixonado - Poema – “ A Minha Morena”- Identificação – Rui Alberto dos Santos Caleira- APPACDM de Setúbal
3º Prémio – Pseudónimo – Tó Bento - Poema – “ Breve, mas tão perto de mim” – Identificação- António José Bento de Carvalho – APPACDM de Soure


Resultados do XV Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal:


1º Prémio – Pseudónimo – Poeta Amigo - Poema – “ Por ti, tornei-me poeta!” – Identificação – Célia Calapez Ribeiro dos Santos Caleira - Setúbal
2º Prémio – Pseudónimo – Yvanna - Poema – “ Teu sorriso um poema” - Identificação – Anabela Silva Oliveira Pereira - Grijó
3º Prémio – Pseudónimo – Núria - Poema – “ O teu sorriso um poema” - Identificação: Maria Helena Varela Viçoso Freire - Setúbal

Foram ainda atribuídas duas Menções Honrosas:

Menção Honrosa – Pseudónimo – Valentina dos Anjos – Poema – “ Um ser apenas” – Identificação – Maria Dolores Marques - Lisboa
Menção Honrosa – Pseudónimo – Anjo – Poema – “ Teu Sorriso” – Identificação – Solange Micaela Alves - Palmela

A Direcção da APPACDM de Setúbal agradece a participação de todos os poetas que contribuiram para o sucesso alcançado com esta acção, bem como à Luso Poemas, à Editora Temas Originais, aos poetas: Xavier Zarco, João Cordeiro, António Boavida Pinheiro e Paulo Afonso Ramos.
Um agradecimento especial aos vencedores e ao corpo de jurados: Fátima Santos, Paulo Afonso Ramos e Henrique Pedro.

Setúbal, 4 de Dezembro de 2010
O Presidente da Direcção
da APPACDM de Setúbal
Prof. José Salazar



Criado em: 4/12/2010 21:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ordem de atribuição de Prémios do XV Concurso de Poesia da APPACDM e V Concurso "Comunidade Escolar
Membro de honra
Membro desde:
8/9/2009 16:29
De Lisboa
Mensagens: 2683
Foi muito bom ter participado no concurso, muito bom ter estado convosco. Parabéns aos vencedores, e em especial à Célia. Parabéns a ti e à APPACDM

Beijo


PS: Fiquei muito felz, também pelo prémio.

Criado em: 5/12/2010 20:22
_________________
"Uma longa viagem, começa com um único passo" Lao-Tsé
http://novoolharomeu.blogspot.com/
http://rituaisdomomento.blogspot.com/
http://terrasaltasdogranito.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ordem de atribuição de Prémios do XV Concurso de Poesia da APPACDM e V Concurso "Comunidade Escolar
sem nome
Ola Nanda.

Foi uma honra para mim em todos os sentidos a presença neste certame.
Foi um momento único na minha vida que guardarei e brilhará para sempre na minha memoria.
Parabéns a todos os participantes, aos vencedores e a todos os que contribuíram para este evento.

Um beijo especial para dois seres especiais que vivem no meu coração: Célia e o seu filho Rui.

Um beijo enorme para ti


Beijo azul...Sempre!

Criado em: 6/12/2010 8:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ordem de atribuição de Prémios do XV Concurso de Poesia da APPACDM e V Concurso "Comunidade Escolar
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Parabéns aos vencedores e a todos os que participaram, pois o mais importante é a própria APPACDM e o seu trabalho com as crianças/jovens deficientes.

A todos o meu abraço e a minha saudação especial
Luis

Criado em: 6/12/2010 17:18
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ordem de atribuição de Prémios do XV Concurso de Poesia da APPACDM e V Concurso "Comunidade Escolar
Colaborador
Membro desde:
27/12/2008 16:53
De Setúbal - Portugal
Mensagens: 2392
Querida Nanda

Se ao longo da vida tenho dias que me não saem da memória, este dia será, certamente, um dos mais inesquecíveis. Foi maravilhoso ver tanta gente de mão dada com a nossa "GENTE" da APPACDM. Tanto amor, tanto carinho, tanta solidariedade...

O meu agradecimento a todos os presentes. Com a inevitável lágrima ao canto do olho, vos digo, que há muito não via o meu Rui tão feliz.

Bem hajas, Nanda,pelo teu grande coração onde cabem os 5OO
utentes da nossa Instituição...

Um beijo enorme a todos

Célia e Rui

Criado em: 6/12/2010 17:56
_________________
Célia Santos
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Ordem de atribuição de Prémios do XV Concurso de Poesia da APPACDM e V Concurso "Comunidade Escolar
Colaborador
Membro desde:
27/12/2008 16:53
De Setúbal - Portugal
Mensagens: 2392
Querida Fátima

Também tu estás no nosso coração e ficamos imensamente felizes com a tua presença azul.

beij.
célia e rui

Criado em: 6/12/2010 17:59
_________________
Célia Santos
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados