(1) 2 3 »


Publicidade no Luso-Poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá poetas,

Em tempo de "censuras" calhou a vez ao Luso-Poemas. O google deixou de vincular anúncios para este espaço alegando infracção dos termos e regulamentos. O google é claro, os anunciantes não estão autorizados a colocar anúncios do Google em páginas cujo conteúdo seja impróprio para menores. Alguns exemplos de conteúdo inaceitável para fotos e vídeos que contêm cenas de nudez ou atividades sexuais:
* Imagens lascivas ou provocantes
* Linguagem agressiva ou indecente, incluindo histórias impróprias
para menores
* Dicas ou conselhos sexuais
* Sites de fetiche sexual (por exemplo, fetiche com os pés)
* Brinquedos ou produtos para adultos
* Anúncios ou links para sites externos com conteúdo impróprio para menores

Corrigimos prontamente a situação retirando a publicidade das secções de poemas/textos/contos eróticos mas o google reserva-se no direito de ignorar tais correcções.

Assim sendo, o Luso-Poemas perdeu o seu único foco de rendimento e a sustentabilidade do mesmo é agora incerta.

Estamos neste momento a testar outras soluções de publicidade. Um boa opção é a seguinte:
http://buysellads.com/buy/detail/45337

Caso conheçam alguém interessado em anunciar no luso-poemas, por favor indiquem esse espaço.

Obrigado.

Criado em: 16/12/2010 0:32
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Olá Trabis,

Eu não conheço nem percebo o funcionamento deste tipo de publicidade uma vez que se trata de informática, mas sugeria se não houver outra solução que cada membro do site pague uma pequena quota.

Esta é a minha sugestão, espero que ajude.

Abraço

Criado em: 16/12/2010 9:07
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Penso como a Conceição, deixar morrer o site Não.

Criado em: 16/12/2010 21:01
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
sem nome
Não sei se ria, se chore.
Há alturas em que me apetecia que o Zé Lourenço fosse uma porrada deles e chovessem aqui neste post setecentos mil comentários a dizer mal desses paneleiros do google.
Mas o Lourenço é só um e pensando bem, é melhor assim.
Esta merda é tão rídicula como fazer uma árvore de natal no valor de nove milhões de euros, como vi há pouco no notíciário apocalíptico das 8 de um canal qualquer.
É tão asustador como ter um wikiliks (sei lá se é asim que se escreve), em casa de cada um.
É tão assustador como uma vaga de frio, como as alterações climáticas todas juntas.
Perto disto, deletar comentários é mijo de menino.
Mas, verdadeiramente dantesco, meu amigo Trabis, é a forma como terminas este teu post: «Caso conheçam alguém interessado em anunciar no luso-poemas, por favor indiquem esse espaço»...
Acabo de vomitar em cima de uma velhinha que estava a ver receitas na net, neste cyber café onde estou agora.
O dono está a olhar para mim de canto, mas não tem outro remédio que não seja passar a esfregona na velha.
Profisionalizem o Trabis - Ainda um dia o meu sarcasmo de outros tempos ficará entalado na garganta de alguns como um canto googliano...

Criado em: 16/12/2010 21:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11252
Somos três, uma pequena quota é razoavél

Criado em: 16/12/2010 21:41
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3560
ainda não percebi bem o que quer dizer JT com a palavra, ou cartaz d`ordem "personalizem o Trabis", mas seja lá o que isso for e suponho que o que ele quer dizer é o que outros dizem mas, de uma forma menos reacionária, é que é legítimo e subscrevo uma cota para que o site se mantenha

quanto a PUB reconheço que há comerciais bem criativos, mas na maioria deixam a desejar, por isso seria bem melhor manter o site como uma organização independente associativa ou qualquer coisa similar.

sois soberano Sir Trabis!!

Criado em: 17/12/2010 1:59
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
10/5/2007 22:42
De Minho
Mensagens: 681
Google?

Por acaso nunca ouvi falar, pois na verdade com tantos sites no mundo como é que a gente há-de conhecer tudo.

Mas é provável que ouvisse já histórias acerca e agora pelo nome acho que se trata do mesmo.

Mas o que me disseram é que essa coisa também só dá uns trocos de merda, assim tipo um site como o Blogtok num bom mês ganha 15 Euritos. Pensei logo.

Ás tantas estes FDP foram os que pinaram o meu nuas. Fiquei mesmo triste porque 50 centimos de 3 em 3 meses dava para comprar meio preservativo.

Tás a ver Zé como sou muitos. Como dizes ainda bem que sou único.

Agora como somos poetas, logo vamos escrever histórias infindáveis mas todas iguais, tipo:

"Era uma vez um UM E CEM ZEROS ..."

Criado em: 17/12/2010 3:50
_________________
O homem antes de ser o ente do ser é o ser do-ente

Livros:

Quase um Livro:
www.rodinha26.blogtok.com
Coisas da escrita:
www.avkd.blogtok.com
Um tratado:
www.gov.blogtok.com

Projectos Web:
Um Portal:
ww...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
sem nome
Amigo Trabis

Peditórios é o que há demais por aí, diria que mais do que os santos, até. É certo que, segundo rezam crónicas e anais, muitas, e boas, obras piedosas se fizeram com esmolas.Pessoalmente duvido que tal seja solução para viabilizar o Luso financeiramente.
Na minha opinião, e porque o Luso não pode encerrar, em caso das receitas de publicidade não serem suficientes, e mesmo se este problema se não colocar, está na tua mão transformar o Luso numa Cooperativa, Clube, Associação, com ou sem fins lucrativos. Com estatutos e legalmente constituída, mantendo o presente grau de liberdade mas diversificando o perfil dos sócios, utentes, clientes, amigos....

Abraço

Criado em: 17/12/2010 9:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
sem nome
Eu ja tirei a minha imaguem do meu ultimo poema recuso-me a dar mais dinheiro para esses sacanas hoje em dia já se paga para editar um livro em relação a cada um pagar uma cota discordo e passo a dizer o porque,

Quando se faz um poema deve-se por a imaguem adequada desder que nao se desrespeite a lei nunca antes tinha ouvido tamanho disparates desde quando a liberdade de expressao tem um preço?
A google e as suas politicas anti liberdade social bem se podem ir lixar,

Em relação a cota tenho mais que fazer não me venham com falsos comentarios era o que faltava num site que cada um tem a sua liberdade dentro da legalidade e eu nunca pus a liberdade de ninguem em causa não me ponham a minha em causa,

Acho que cada um deve meter a imaguem que assim entender desde que nao infriga a lei,

Sim sou de acordo que imagens que levam ao odio crimes sexuais essas sim deviam ser punidas e que as mete devia responder por isso como não é o meu caso durmo descansado, nos meus poemas abordo o amor a paz etc tudo de bom.




Criado em: 17/12/2010 10:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Publicidade no Luso-Poemas
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camaradas,
A ideia de criar uma entidade, seja associativa (que talvez seja a mais adequada a esta circunstância específica - explicarei do porquê se tal ideia tiver pernas para andar) cooperativa ou outra, até uma de cariz mais empresarial, é boa. Acho bem, até porque assim sempre se "deletava" o "delete"!
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 17/12/2010 11:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados