Às Escuras Encontro-te" - O meu próximo livro
Membro de honra
Membro desde:
8/9/2009 16:29
De Lisboa
Mensagens: 2683

Open in new window


Editora: Temas Originais
Apresentação da obra: Xavier Zarco
Apresentação da autora: São Gonçalves
Local/Data: Auditório do Campo Grande, 56 em Lisboa, pelas 18h30

Participação de Margarete Silva, Maria João Lopes e José Luis Lopes, em algumas leituras de textos, aos quais estou grata,

assim como a:

Ricardo Kersting (Escultor), por me ter cedido a imagem para a capa



Nota de Leitura de São Gonçalves, sobre o livro "Às Escuras Encontro-te",

Partindo do princípio de que é quando estamos na escuridão que melhor compreendemos a luz que Dolores Marques nos mostra neste livro as coordenadas que indicam essa luz."Às Escuras Encontro-te ", é o caminho traçado por uma mulher na procura dessa luz. Este é um... livro que nos leva ao mais profundo de nós mesmos, na busca da luz e do crescimento interior, a busca da verdade e do sentimento universal em relação a si próprio aos outros e ao mundo.
É na solidão das noites e despida dos cansaços dos dias que lhe vestem o corpo que a autora se entrega a uma viagem pelos meandros do Ser e dos sentidos, feita de lembranças há muito guardadas no porão da memória. São sentimentos e emoções que se misturam e se transfiguram em energias.
Há uma viagem que se faz ao mundo dos sonhos e dos mundos paralelos, numa eterna busca da compreensão de um amor que já foi e que ainda habita nos recantos da alma.
É um livro que pode ser lido como uma história de amor, mas e sobretudo, como um guia espiritual na descoberta da nossa verdadeira energia interior e na descoberta do equilíbrio entre o corpo-matéria e a mente-espírito.

São Gonçalves


Agradeço-lhe Saozinha por tudo também

[

Criado em: 4/3/2011 16:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Às Escuras Encontro-te" - O meu próximo livro
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Um evento a não perder.

Entre as palavras, os sentires e a amizade.

Lá estarei Dolores.
Beijo.

Criado em: 4/3/2011 22:35
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Às Escuras Encontro-te" - O meu próximo livro
Colaborador
Membro desde:
9/8/2008 20:28
Mensagens: 1604
Foi uma honra ter lido este livro e feito este pequeno resumo,será uma hora poder estar presente neste dia.

Beijos até lá.

São

Criado em: 8/3/2011 8:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados