Uma boa seleção de poemas e boas imagens
Novo Membro
Membro desde:
22/7/2011 7:22
Mensagens: 1
Ola...

O ano já esta na metade e eu estou começando a pensar em um presente bem legal para dar aos meus amigos...
Eu adoro as poesias de Castro Alves, mas tambem gosto muito de Vinicius de Moraes...
No entanto, eu decidi dar um presente para meus amigos que tenha a ver com poesias...
Eu pensei que poderia fazer alguns souvenirs personalizados para cada um deles...
Eu pensei em fazer um kit...uma caneca, com poemas escritos e alguma boa foto nossa...
e também um calendario, com alguns dizeres e poemas em cada folha de cada mês...
Como fiquei na dúvida sobre o que escrever na caneca e no calendário, eu achei que nada melhor do que ouvir a opinião de vocês...assim podemos compartilhar algumas ideias...e quem sabe voces nao fazem o mesmom para seus amigos??
Então podem começar as sugestões...também estou aberta a opiniões de presentes...
Abraços a todos

Criado em: 22/7/2011 7:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Uma boa seleção de poemas e boas imagens
Da casa!
Membro desde:
6/12/2009 10:07
De Rio Tinto, Gondomar,Porto
Mensagens: 334
Primeiro: sei que no brasil tens locais para personalizar as coisas como queres mas escrever poemas em canetas e assim fica-te, penso eu, altamente caro. Mas apoio a iniciativa.

Quanto aos poemas isso é uma questão de tu veres, por exemplo o grau de amizade dos teus amigos, é certo que ajuda muitas vezes no tipo de poemas a escrever para eles.

Uma coisa que poderás fazer é ao longo de uma conversa, por exemplo, vês o quanto te tocam as palavras de uma certa pessoa, por vezes só ouvindo a voz dos outros é que as coisas nos aparecem na cabeça.

Espero que te sejam uteis as dicas

Flavito

Criado em: 25/7/2011 7:38
_________________
F.Pereira, poeta
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados