« 1 (2) 3 »


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada Umav,
Embora não exista aqui liberdade de pensamento, possibilidade de opiniar de facto, não se preocupe que o seu acesso ao cargo não está em risco.
Votos de sucesso para si também. Agora, quanto ao bom trabalho, pois!, dar a solução (envio para usuários para os alertar sobre a existência do forum!, ou seja: possibilidade de se saber da opinião sobre diversos assuntos, inclusive sobre o dito botão da moralidade), mas não a aplicar não é certamente um bom trabalho.
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 17/10/2011 21:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
Caro Valdevinoxis
Dizer "e, nesse sentido, não concordo que esteja a ser difundido com o patrocínio da administração." é um tanto arrogante, já que o Caito em lado algum, disse que publicou como administrador; e mesmo que fosse, o Val não tem de concordar ou não pois não é administrador. Talvez ainda pense que é, talvez.
Passar bem, sim?


Criado em: 17/10/2011 21:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
Caro Zarco, dizer que o Caito tem o síndrome de Peter Pan não é lá muito elegante, é? Talvez para si lhe convenha, que assim enche o seu nome nos tópicos e pense assim, caçar patos com isso; mas olhe que agora patos há muito pouco, anda tudo de olho aberto.
E quando a comentários já todos sabemos que é um ás nisso, sobretudo quando escolhe, os que lhe dão de comer para elogiar; por isto, está tudo dito.
Fique bem, sim? Não quero que lhe dê um ataque, entendo bem o seu lado.
Ah crise maldita.

Criado em: 17/10/2011 21:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Gabrielas,
Se a elegância fosse algo que procurasse, muito certamente que já teria consultado alguém que soubesse sobre o assunto. E, julgo eu, não seria via internet.
Fico mui satisfeito por ser considerado um ás (pensava que era troll), mas é pena que não seja de copas para que possa distribuir abracinhos e beijinhos, que isso não era apagado.
Quanto "aos que os que lhe dão de comer para elogiar"; o meu cérebro não está à venda, nunca esteve. Eu sou quem sou, conhecem-me e sabem que o que opino justifico.
Agora, quem é de facto Gabrielas? Será que os cataventos possuem mais credibilidade nos dias que correm?, se calhar até é assim.
Beijinhos e abracinhos,
Xavier Zarco

Criado em: 17/10/2011 21:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Gabrielas,
Se calhar até tem razão: 59 - 30; isto é um resultado bastante interessante. Em 7 dias ter necessidade de 59 comentários num forum é muito, mas muito mesmo!
Beijinhos e abracinhos
Xavier Zarco

Criado em: 17/10/2011 21:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
Ora aí está, quem com ferros mata com ferros morre, não será?
Palavra puxa palavra e eu não sou de ficar caladinha, caladinha, humm
Tenho comichão na língua, que coisa.
Mas, agora com esse seu "quem é de facto a gabrielas?" é que me matou, tal como aqui no tópico se aventa, típico do internauta que se defende quando não tem argumento.
Faça-me o favor.

Criado em: 17/10/2011 21:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Cara Gabrielas,
Argumentos é coisa que não me falta. A referência ao saber quem eu sou, diz simplesmente isto (assim eu espero, claro): que sabem que justifico o que digo. Quando questiono quem é Gabrielas, não quero de facto saber quem é, mas se o que por aqui vai debitando tem de facto sustentação. Pelo que tenho lido, não. Se se quiser identificar, identifique-se. Se não quiser, não o faça, mas, pelo menos, faça o seguinte: seja coerente; que toda a boa personagem requer uma linha.
beijinhos e abracinhos
Xavier Zarco

Criado em: 17/10/2011 21:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
actualizando: 61 - 31.

Criado em: 17/10/2011 21:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 8:17
Mensagens: 539
...e continua, dizer para eu ser coerente não é argumento, é assim um xingamentozinho; vá lá dizer onde falta a coerência que se pensar tê-la encontrado, ainda sou capaz de explicar ok?

61-32? olhe que a diferença não fique um 31 rs

Criado em: 17/10/2011 21:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Informativo - Efeito de Desinibição Online
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
já dizia alguém: não argumentar também é argumentar. Bom, deve ser por aí.
No entanto, digo somente isto: leia-se e verá.

Criado em: 17/10/2011 21:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados