https://www.poetris.com/

Nexo sem sexo.
Colaborador
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Estou numa enrascada está mais que visto, comecei as novelas pelo telhado, quem me mandou iniciar as publicações na ultima semana do mês, para piorar as coisas quem me mandou falar de sexo logo na primeira crónica, ó santa ignorância ainda por cima prometer voltar ao tema com mais tino na vez seguinte. Ah, vocês não sabem, comprometi-me a escrever sobre o mesmo tema durante um mês, uma espécie de estágio programado com intervalos semanais, é uma mania minha, esta de prolongar o pensamento durante oito dias, ficou-me este hábito enraizado à conta de tanto ouvir a minha avó dizer.- Filha uma vez por semana é a conta certa, nem mais nem menos. – Estão a pensar o quê afinal! A minha avó referia-se às vezes que podia comer chocolate, apenas isso. Voltando ao tema desta vez vou falar sobre o sexo do nexo.
Eu explico, gosto de ver a maneira assoberbada com que os nossos dirigentes ´´políticos´´nos impingem as medidas necessárias, ainda há dias li num dos jornais diários que o número dos bolseiros universitários desceu novamente este ano, e a culpa de quem é, do sexo claro está, raciocinem comigo, todos sabemos que nas semanas académicas a temperatura sobe ao rubro, ora se todos os alunos tivessem uma avó como a minha, não passavam tantas horas sem dormir nessas semanas, já para não falar na recepção ao caloiro, uma verdadeira tormenta, imaginem o regabofe que é, semanas inteiras de praxes completamente sem nexo, escrevi nexo que fique claro, eu sei a língua portuguesa é traiçoeira e leva a mal-entendidos, voltando aos caloiros, já viram as figuras ridículas a que os coitados são obrigados, à conta de alguns iniciados a doutores, que os obrigam a andar de gatas no meio da rua. De gatas, claro quando vêem uma menina de gatas o que é que os rapazes pensam, em sexo sem nexo, parece rastilho em pólvora, resultado menos bolsas atribuídas este ano, a explicação para o facto foi “não inscrição atempadamente ou incumprimento de 60% de aproveitamento obrigatório por parte dos candidatos,´´ coitados e a culpa de quem é, do nexo, porque sexo sem nexo nem é carne nem é peixe, é uma mistura duvidosa que deixa travo na boca na manhã seguinte, e o pior de tudo é a dor de cabeça e a pala que o pessoal precisa de se socorrer para que os outros, ou seja as avós não descubram que foram com muita sede ao pote.
Não perceberam nada da conversa, pois não? nem eu, para a semana há mais, prometo.

Criado em: 6/11/2011 21:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Links patrocinados