(1) 2 3 »


Sr.TrabisDeMentia
Colaborador
Membro desde:
10/12/2009 10:07
Mensagens: 4210
Gostaria que o senhor soubesse que vai completar dois anos que estou no Luso-Poemas,
que fiz trinta e três Antologias em todas divulgando o site:Luso-Poemas.
Todos os desentendimentos resolvi com os poetas.Desta vez, um complô,três poetas, A Roque Silveira que já me insultou no chat por causa de um poema do poeta GYL “ODE DAS ÉGUAS,fiz meu comentário normal.Dona Roque Silveira de boneca, soltou o verbo na pagina do Gyl.Agora ela e AZKE,estão me caluniando, dizendo que o meu texto “A mulher pintada de Kctchup é plagio,desde quando uma historia real,em que mudei nomes e seguindo meu estilo seja o que eles querem?Plagio é quando copiamos um texto.O Caos veio polemizar.O AZKE,ontem entrou no chat para me insultar.Quanto postei o conteúdo o SR.Caito apagou.O chat tem sido unicamente para mim um abuso da parte de poetas que entram para me insultar.Quero deixar claro que não me comunico com estes poetas,sempre estive afastada por saber que eles gostam de confusão.Quanto ao moderador Sr. Caito quero Paz.
Gostaria de saber como devo bloquear o chat?
Da sua compreensão, adotasse medidas cabíveis para que estes poetas me deixem em Paz.

Desde já agradeço a sua atenção.

Varenka de Fátima Araújo



Criado em: 18/11/2011 12:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
sem nome
"Desta vez, um complô,três poetas, A Roque Silveira que já me insultou no chat por causa de um poema do poeta GYL “ODE DAS ÉGUAS,fiz meu comentário normal."

Prove.

"O Caos veio polemizar."

Como assim? Eu fiz um comentário, você apagou. Fui lá e mandei de novo, e você apagou. Estamos os dois no nosso direito: Você, de apagar, e eu, de comentar. Não ofendi você hora alguma.


"por saber que eles gostam de confusão."

Quanta suposição sem provas, não?


Vou morrer de rir com a evolução dessa cartinha porque aqui, Varenka, aqui você não pode apagar.

Criado em: 18/11/2011 12:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Pois é Varenka, insultei-a no chat? Então porque não se queixou? Nunca usei cara de boneca, isso asseguro ao site inteiro.
Quero lembrar que os textos podem ser comentados, é uma norma do site. Aqui a única pessoa a insultar foi você e está lá o texto dirigido ao CAOS para prova disso.
Também os comentários que o CAOS fez, apenas foram a manifestação de opinião que tomei como sincera sobre o texto e você apagou para agora inventar o que lhe apetece desvirtuando toda a polémica, para que caiam a seu favor.
Eu li os comentários do CAOS e ele em momento algum foi indelicado ou inconveniente. Esta sua denuncia é sórdida.
Quanto ao Azke ele virá certamente defender-se.
Quanto ao plágio reafirmo aqui, o seu texto é um plágio.
Nem teve o cuidado de citar a notícia ou o texto jornalístico onde se baseou, porque afinal você não foi testemunha do que se passou; soube da noticia, da história da mulher de ketchup através da comunicação social.
Tenho pena que se diga escritora e que faz parte de associações de artistas e nem saiba o que isso implica.
Pois agora sou eu que reclamo.
Não sabia que era proibido comentar textos da Varenka. Terá esta estatuto especial?
Qual a medida cabível numa actuação como a da Varenka?
Sugiro-lhe Varenka meta mais um pouco de ketchup por si abaixo.

Criado em: 18/11/2011 13:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=170653

Este texto dirigido a duas utilizadoras do site, era para mim e para a Alexis? Pelos vistos temos aqui a prova de que sim.
Mas o que é quem o escreve e quem o comenta?
Que consequências vão agora sofrer quem o fez e quem o comentou, senhor Trabis?
Porque afinal os deboches foram feitos de forma consciente.

Espero uma resposta e uma consequência a tais insultos.

Roque


Criado em: 18/11/2011 13:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Eu acho que o texto da Varenka não é plágio, é um texto baseado numa história real, apenas.

A Roque não deveria ter acusado a Varenka de plágio, se o quer fazer (ainda que não seja a ofendida), que não use este espaço para tal.

Se a Varenka, em consequência, insultou alguém, é compreensível.

Gostaria que fizessem a vontade a Varenka, não a incomodando mais.

O chat pode ser desligado clicando nas duas setas ao canto inferior direito.

Criado em: 18/11/2011 13:55
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Colaborador
Membro desde:
10/12/2009 10:07
Mensagens: 4210
Roque Silveira,

Esta no texto de onde vi a Historia,na televisão.E mais vc insultou me na pagina do Gyl,e foi removido pelo mesmo a pedido da poestisa Ledalge.Vc,entrou ontem para aproveitar e defender seu amigo Caos.Depois apreceu o Azke no chat.Isto é o que?O texto é meu,bem diferente do jornal.O que te incomoda?

Criado em: 18/11/2011 14:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
sem nome
@Trabis

Só vou ficar quieto porque foi você quem pediu, Trabis.


Criado em: 18/11/2011 14:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Atenção Roque e Alexis
Jamais imaginei que este texto tentava atingir a Roque e a Alexis. Essa é a verdade (acreditem ou não) Quando comentei o poema achei a sátira engraçada mas que eu saiba nem o Gyl alegou que era para denegrir a imagem das poetas referidas nem eu entraria nesse folclore já que recuso-me terminantemente há muito tempo em entrar neste tipo de picardia que não levam a lado nenhum.
Algo me ultrapassou portanto. Se de facto o poema pretendia atingir as pessoas referidas, lamento e peço desculpas a ambas. Repito que não tenciono entrar neste tipo de ataques, goste ou não das pessoas em causa.
Saudações,
Vóny Ferreira

Criado em: 18/11/2011 14:06
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Caro Trabis, quando os insultos são para mim são sempre compreensíveis não é? Faça-me o favor.
Seja mais coerente. Não é plágio? Se eu entender que há plágio vou denunciar se me apetecer e onde me apetecer, que a lei me dá esse direito. Nisso o Trabis não manda, ou vai exercer censura arbitrária?
Fique bem.

Criado em: 18/11/2011 14:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sr.TrabisDeMentia
Colaborador
Membro desde:
10/12/2009 10:07
Mensagens: 4210
Ao Sr.TrabesDeMentias,

Pela tua compreenção,e palavras que certificam que não fiz plagio.Sim continuarei divulgando o site Luso-Poemas em livros
e sites que paticipo,continuarei postando meus escritos,neste site que tenho a maior dedicação.Obrigada.

Varenka de Fátima Araújo


Criado em: 18/11/2011 14:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados