« 1 2 3 4 (5)


Re: ó maria vai com as outras.
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Claro que é palhaçada quando o palhaço mor é administrador é o que dá, quanto ao desalento dos meus ilustríssimos colegas, todos temos as nossas horas e a minha foi esta, e olhem que até tenho um enorme respeito pelos palhaços, mas há sempre bela com senão.Vai Roque toma conta da tua guerra que eu tomo da minha, para exibicionismo ridiculo basta o meu e o do Caito
e está para durar...

Criado em: 6/12/2011 0:34
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: ó maria vai com as outras.
sem nome
"Palhaço mor" não teria hífen?

Antônia, por que você esqueceu o acento em Caíto?




.............◕
..........¸.••*••.¸
.....¸•´'.............*•¸
.¸*´..chove no luso....'•¸
/•*´`'*•/.•*║'*•.\.•*`'*•\
...............║
...............║....(\ " " /).......
...............╝(")(='o'= )......
....................\..\, `´,,(,,).....
.....................)...☼...(­­­­­­.......
....................(,,,,)^(,,­­­­­­,,)......



Pois!

PS:
L.

Criado em: 6/12/2011 0:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: ó maria vai com as outras.
sem nome
Perdeu o sono, Antônia?





PS:
Ele, mas ele de "L".

Criado em: 6/12/2011 0:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: ó maria vai com as outras.
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Amanhã corrijo ponho os acentos estive a ver as outras palhaçadas. Pensa, pensar por vezes faz falta.

Criado em: 6/12/2011 0:44
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: ó maria vai com as outras.
sem nome
Fez falta para si, não?


PS:
L.

Criado em: 6/12/2011 0:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: ó maria vai com as outras.
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Bom dia senhor administrador, acabou o recreio, a minha convicção inicial de que era impulsivo demais para administrador deste espaço comprovou-se, se existiam duvidas a prova é este tópico de caca, lancei o tapete e você correu a estatelar-se no chão, agora deixe a ultima palavra como é seu hábito e esperemos por melhores dias.

Tópico Trancado...

Criado em: 6/12/2011 10:17
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: ó maria vai com as outras.
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8104
Está trancado? Acho que ainda vim a tempo de dizer que tapetes destes não são bonitos para quem os tece e não levam a lado nenhum;acho que o Caito, até não ultrapassou as marcas da razoabilidade, encaixou educadamente as deixas que lhe foram lançadas e na sua juventude, humanidade e posição desempenhou bem o papel de respondente. Podia ter sido até mauzinho, mas não foi. Só irónico, nada mais.
Na verdade, acho o Caito um pouco ingénuo, mas corajoso, trabalhador, mas nem sempre acerta. É humano, apenas humano. Ainda bem que o temos por cá. Porque gente de pedra, máquinas que sabem de tudo e acertam sempre com a petulância das certezas, não quero, obrigada.
Por tudo o Caito isso merece respeito; não este tratamento. Desculpa Antónia, mas não estou contigo nestes termos.

Criado em: 6/12/2011 13:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados