https://www.poetris.com/

(1) 2 »

É deste site de gente real que eu sinto a falta
sem nome
Há momentos que não se repetem, ou a queda de um sonho, com as inevitáveis fracturas múltiplas.

Criado em: 20/12/2011 10:26
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: É deste site de gente real que eu sinto a falta
sem nome
foi bom revê-los, com prazer aumentado por hj reconhecê-los tds. 'daqui vibrava com tudo isto.' hoje não tenho por que, se cessaram essas confraternizações. mas ainda confio no homem e no seu espírito de retomadas. nada que uma boa ortofisioterapia não possa dar jeito.rs
meu abração caRIOca ao meu xará e todos os outros, amigos poetas vistos nesta reapresentação, com os melhores votos de Boas Festas, estendido aos vossos entes amados..
zésilveira

Criado em: 20/12/2011 11:42

Colaborador
Membro desde:
17/7/2008 22:41
Camarada,
E que venha aí o próximo.
Um abraço
Xavier zarco

Criado em: 20/12/2011 13:24

Luso de Ouro
Membro desde:
2/3/2007 19:42
De Queluz
Mesmo que estes momentos que aqui reuniste se não voltem a repetir( e tenho um feeling que nada voltará a ser como foi), ao menos ficam as provas documentadas de que o sonho foi real e palpável; teve cor, cheiro, alegria, partilha, sentimento e muito muito mais...
E acima de tudo, foi muito bom enquanto durou!

Muito obrigado por aqui teres mostrado o teu sentimento, Zé, que é o mesmo que o meu e de todos os outros que fizeram parte deste sonho e entretanto se desmotivaram e foram ficando pelo caminho. E também dos outros que por aqui continuam, que, se olharem para estas imagens, decerto que irão sentir o mesmo que tu e eu. Algo entre a saudade e o vazio de uma perda.

Criado em: 20/12/2011 13:34

Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 21:42
De Barreiro
Sentes tu, sinto eu, sentimos todos os que por aqui andam do tempo em que, como bem dizes, este site era de gente real. Aos poucos, fartos das guerras, das quezílias, das brigas, dos maus fígados e grandes umbigos, das faltas de respeito pelo autor que também é ser humano, das misturas entre o “não gosto de ti mas gosto do que escreves” ou do “gosto de ti mas não do que escreves”, acabamos, quase todos, por nos afastar para curarmos, de fora, as fracturas múltiplas que o site sofreu (e que sofre) mas que também nos afectam a nós, que o amamos e que o sentimos como um pedaço de nós.
Foram encontros fabulosos, onde a amizade tomou conta da palavra e donde ficaram grandes recordações.
Obrigado por trazeres, no meio de mais um tumulto, estes momentos de felicidade e espero, sinceramente, que o são convívio que se mostra em cada um destes vídeos possa contagiar os utilizadores do luso-poemas.

Criado em: 20/12/2011 15:05

Colaborador
Membro desde:
22/8/2009 4:28
De Porto
é verdade Torres e porque não um encontro para o ano?

beijo

Criado em: 20/12/2011 18:33

Colaborador
Membro desde:
28/7/2009 10:35
De
Mas se estamos todos vivos, embora eu, um pouco afanadita, porque não um outro para breve? E se aí pra cima melhor um pouco, que eu gosto dessas bandas, ou no Alentejo também gosto, estou sempre pronta a conviver, ainda agora acabo de chegar duma bela tarde de Canto e Poesia na sala vip do Sporting com amigos do Horizontes Poesia, um encontro de sonho onde também reinou a amizade

Espero então por outro encontro prometo que canto o fado, ai canto canto!

Abraço a todos com desejos de Bom Natal, muita saúde e paz.

E AMOR TAMBÉM!

Criado em: 20/12/2011 19:51

Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 14:50
De Amadora
E isto já foi tão bom, lembram-se?

Criado em: 21/12/2011 0:54

Colaborador
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Toca de arregaçar as mangas e fazer para que volte a ser bom, estão à espera de quê.

Criado em: 21/12/2011 1:05

Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 10:26
De Lisboa
Olá Zé

Faltam as fotos do primeiro encontro em Anadia, lembram-se?

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES

Beijos a todos que contribuiram para estes encontros que resultaram de algumas excelentes amizades que conservo até hoje

Obrigada Zé

Tália e Vanda Paz

Criado em: 21/12/2011 14:04

Links patrocinados