https://www.poetris.com/

Fundo   Tópico anterior   Tópico seguinte  Tópico bloqueado

« 1 (2) 3 4 »

Re: Uma Banana Pra Você!
Muito Participativo
Membro desde:
21/4/2011 1:31
Que coisa deplorável...

Criado em: 13/1/2012 14:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Ai que bonitinha...lindinha

Aplausos pra você!

Volte sempre!

Criado em: 13/1/2012 14:25

Membro desde:
que pena que ninguém comentou a crônica ts ts...

Criado em: 13/1/2012 14:28

Colaborador
Membro desde:
22/8/2009 4:28
De Porto
ó lá se foram os aplausos que pena...só sobrou mesmo a casca da dita cuja

Criado em: 13/1/2012 14:41

sem nome
O que há a comentar? O Carlos Teixeira expressou sua opinião sobre poemas, você não gostou e ao invés de comentar abriu novo tópico pra dizer que não gostou da opinião dele.

Bem, só me sobra comentar que não gostei da opinião de nenhum dos dois, mas isso não me dá direito de querer calá-los.

Criado em: 13/1/2012 15:08

sem nome
Ah esse palco que já foi iluminado, foi vulcão em ebulição; e o que se costuma agora lermos aqui? Honestamente! além do bla bla bla insosso, das imposições egocêntricas, das vitrines de umbigos, e ou dos repetitivos marasmos hortalícios e metereológico dos quais sabemos que não vão impedir obviamente o curso das catástrofes naturais ou econômicas, previsíveis, mas que não avisam quando. Aí, de repente, alguém atento, surge com uma crônica que trás o debate a plenário, e como li, verdadeira, com abertura plena pra discussão. Sim, insurgindo contra uma postagem em manchete de cariz dúbio. Pois, ‘chamar a atenção para fatos reais’; é ou não é esse o direito que todos aqui têm? Mas o que vemos, indivíduos como se com identidades perdidas, lusuários poetas e escritores aparentemente de nível intelectual respeitável, coisa que não tenho, apenas tenho os olhos de ver para interpretar, descambando para embate simplório, pior, em defesa daquilo que nem prospectou para emissão dum parecer, discutir, após dissecação da mensagem, que é lícita e justa. Mas não, caem no despropósito da ofensa. Ora, ora, ora... Não se leu de ninguém ao menos uma argumentação plausível, digna dum fórum. digna dos que aqui deambulam e respeitam a palavra. São essas atitudes desesperadas, e a falta de argumentação, até mesmo de educação, que, aí sim, torna esse site desacreditado. Triste saber que somos nós os únicos responsáveis por isso. Melhor seria se tivéssemos que enfrentar e combater desestabilizadores externos.
Que outras crônicas do mesmo peso surjam como instrumento esclarecedor e com viés para o debate. Ao me olhar, 'Quem pegou minha banana' já é um marco na arte de denunciar, aqui...

Criado em: 13/1/2012 15:26

Colaborador
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Pergunto ao Webmaster; acha natural e normal, que alguém que foi nomeada por si, que tantos problemas causou ao Luso antes de ser Administradora ( que quanto a mim, de administradora nada tem) acha bem, perguntava eu, se esta senhora ainda tem lugar como administradora aqui no Luso?, não é administradora, mas provocadora, pois que aquele toma lá que nós conhecemos, fica sempre mal a quem o faz e a uma administradora...? ainda é pior.

Caro Webmaster, tome medidas pr favor, se assim continua a deixar fazer o que esta senhora faz ou alguém de outro, os regulamentos são para deitar o lixo, para nada servem.

Criado em: 13/1/2012 16:06

Membro desde:
Aviso, esta é uma crônica, escrita por uma usuária. Vejo que o problema não é a crônica em si, mas as estrelas que estão abaixo do meu nome. Francamente, como vocês são lindinhos e bonitinhos....ts ts.

Lusuária, Helen De Rose.

Criado em: 13/1/2012 17:32

Membro desde:
Olá José Silveira, até que enfim um comentário honesto. Agradeço por ter vindo.

Lusuária, Helen De Rose.

Criado em: 13/1/2012 17:36

Colaborador
Membro desde:
27/10/2006 20:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
"Do uso e publicação no Luso-Poemas

Artigo 6º

O uso dos espaços do Luso-Poemas deve prezar
o bom entendimento entre todos os que dele participam,
assim como obedecer as disposições legais em vigor.

II. É proibido qualquer conteúdo que demonstre
provocações desrespeitosas entre os usuários
(Ex: calúnia, difamação, injúria, ofensa direta);

III. São proibidas intervenções desrespeitosas
ou respostas públicas às mesmas;"

Valdevinoxis

Criado em: 14/1/2012 1:02

Tópico bloqueado

Links patrocinados