« 1 2 (3) 4 5 6 ... 29 »


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Sou contra o botão apagar por todas as razões ditas e reditas ao longo das semanas anteriores contudo hoje tenho mais uma a acrescentar, esta madrugada alguém gritava alto e bom som na página poemas pelo Trábis, segundo uma certa rosa o botão apagar estava bichado não conseguindo dar uso ao dito instrumento nas funções a que se destina (apagar comentários indesejados) ora se o botão apagar já é raquítico e enclausura opiniões e ou desventuras intelectuais imaginem o estrago que o mesmo fará se volta e meia ficar bichado para alguns usuários uns mais incomodativos que outros segundo a óptica propicia ao momento.

Correndo o risco de ser silenciada por fazer upar o tópico penso que é importante vir aqui de novo, porque só identificando uma a uma as falhas das ferramentas que são fornecidas ao usuário se consegue perceber se as mesmas têm utilidade equiparada à publicidade feita, se houve falha no sistema ou falta de isenção por parte da administração.

Ao iniciar sessão como usuário tenho uma janelinha hospitaleira que me dá as boas vindas informando que agora posso dar uso ao botão apagar. Foi o que aconteceu com as mensagens da usuária, desapareceram resta saber se por opção própria se por imposição, é uma questão que gostaria de ver clarificada, bem sei que na altura estava eu no site um administrador a usuária que se sentia lesada e mais dois ou três utilizadores. Mas clarificação fica bem com muitos ou poucos usuários online depois do quadro deplorável a que assistimos.

Folgo contudo ao constatar que pelo menos o comentário em cheque pela dita usuária também sumiu junto com os seus gritos de alerta, o que me leva a acreditar que o botão voltou a funcionar em pleno, independentemente de eu achar um erro este botão e que a falha está na parca argumentação e daí a que alguns tenham necessidade deste tipo de ferramenta apagando assim a memória futura impedindo a uns que se defendam de ataques e a outros que exponham as suas ideias livremente.

Lá dizem os ditados: Quem não deve não teme, e a carapuça só serve a quem a enfia.




Criado em: 16/1/2012 17:35
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
À Antónia:

Antónia, a função apagar, por vezes, assim como a função comentar, falha. Basta que o lusuário continue tentando, é uma questão técnica. Pode tentar atualizar a página, limpar o cache, etc.

A administração não impossibilita lusuário algum de apagar comentários em seus textos. No caso de ontem, foi sugerido por uma lusuária que a administração lhe tivesse tirado o direito de apagar: o que houve foi apenas o mesmo problema técnico citado acima.

Os textos em questão foram apagados pela própria lusuária.

Criado em: 16/1/2012 17:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
Verdade, o sistema tem falhas. Quantas vezes já não deparamos com um único poema repetido trocentas vezes na página principal? O insert na tabela deu pau ou coisa semelhante.

Quanto ao comentário, eu o punha para expor a hipócrita e ela ia lá e apagava e punha de volta. Bem, estava na hora de dormir e cansei da brincadeira, resolvi então brindá-la com um meta-poema. Essa ela não pode apagar.

Criado em: 16/1/2012 17:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Colaborador
Membro desde:
12/7/2007 21:56
Mensagens: 1988


-apelo ao teu bom senso Caíto, deixa-te de ironias e trocadilhos da treta meu caro...respeita o site que foi feito por todos os USUÁRIOS vindos e aceites de todas as partes do mundo.



Criado em: 16/1/2012 18:03
_________________
Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
sem nome
Rogério, eu não estou sendo irônico, e o único trocadilho que criei aqui até agora foi o "lusuários". É apenas uma forma de chamar os luso-poetas, os lusos, como queiram. Não vejo mal, sinceramente.

Criado em: 16/1/2012 18:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
É isso o botão apagar fomenta brincadeira mais um contra do maldito botão, ahah

Criado em: 16/1/2012 18:47
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Recordando o que sobre o assunto escreveu Alberto da Fonseca no tristemente bloqueado "Apagar, não porque...", que agora recebe a extensão v.1:

in "http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... 9516#forumpost19516" (último acesso a 17.01.2012)

Camarada Zarco:
Não estou de acordo consigo, estando.
Estando porquê? porque como diz, quando se publica algo, já se sabe que etá sujeito a comentários, Quando estes comentários são comentários de uma apreciação contrária à opinião do escritor, se for correta, respeitando o autor, estou de acordo consigo, o botão não deve de ser acionado.
Mas, se esse comentário for ofensivo, não acha que para evitar problemas, o melhor é mesmo apagar?
Falo ou escrevo com forte conhecimento de causa e o camarada sabe do que falo, se esse tal botão existisse, não teria havido problema nenhum, apagava e estava o assunto resolvido para bem de todos, não existia, o resultado foi o que foi e é aqui que não estou de acordo consigo.
Abraço

A. da fonseca


Criado em: 17/1/2012 13:38
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Para memória futura, eis a missiva do Cristóvão deixada no incompreensivelmente bloqueado «"Apagar", não porque»:

in: "http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... 9518#forumpost19518" (último acesso a 18.01.2012)

"Dica do dia:
- Coloquem os poemas numa redoma de vidro.

Se bem que, nalguns casos, seria preferível tapar alguns versos com betão armado. Discute-se liberdade, mas pouco se debate o poder da palavra.

Manifestação do dia:
- Sejam críticos. De gente acéfala está o mundo cheio. Em casos extremos, creio que há uma administração com poderes para mediar conflitos.

Breve resumo pessoal:
- Comentarei como quiser, quem quiser, tendo sempre presente que o objecto de "análise" é o texto e não a pessoa. Sintam-se à vontade de criar sinergias.

Tudo se discute, até os sentimentos."

Criado em: 18/1/2012 8:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
apagar não porque se apagam as vergonhas e os insultos querendo fazer acreditar, só quem não quer ver, o desrespeito escondido por trás da falsa verdade.

um beijo
Zarco

Criado em: 18/1/2012 16:29
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Apagar", não porque... 2
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Eu penso que é muito fácil resolver isto a contento de todos.
Aqui vai:
O usuário escolhe se quer ou não receber comentários.
Se quiser receber comentários e ter a possibilidade de responder aos mesmos não pode ter o botão apagar.
Se quiser o botão apagar não deve poder responder/agradecer os comentários (poderá fazê-lo por pm).

Boa tarde usuários e vida nova (se aceitarem a sugestão).

Roque

Criado em: 18/1/2012 17:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 2 (3) 4 5 6 ... 29 »




Links patrocinados