« 1 2 (3) 4 5 6 ... 8 »


Re: Outra Administração já

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Citando Roque Silveira:

"Apenas o alerta da insatisfação pelos actos/omissões de quem está no cargo.
As experiências nunca foram tão desastrosas como o são com esta. Covardia seria considerar esta administração um desastre no cargo e calar.
Chamar cegos e todos os epítetos que achou por bem na sua resposta a quem aqui se manifesta contra esta administração, se fosse ao contrário, na mão da senhora administradora daria direito a punição. Evidentemente seria um exagero, mas tenho a firme convicção de que o faria.
Não existe qualquer tentativa de desestabilização, pelo contrário, o que queremos é estabilizar."

Cara usuária Roque Silveira,

Fico bastante impressionada com sua forma de dizer as coisas, para seus próprios interesses, mas, lembro-me que entrou e saiu da administração tão rápido quanto a insatisfação dos seus atos. Além de, depois, vir ao fórum e revelar o que achou pelas gavetas das ferramentas administrativas, esquecendo-se da ética.
Realmente, foi uma experiência muito desastrosa, um desastre.
Sua firme convicção sobre o que eu sou ou faria, sem ter feito, lembra-me calúnia e difamação sem provas, e isto, para uma pessoa que conhece leis, é muito desastroso também. Não sabia que possui meios de ter tanta convicção assim, sobre meus atos.
E você deseja estabilizar o site?
Tudo bem, vamos ver o que podemos fazer por você e seu desejo.

Helen De Rose - Administradora

Criado em: 16/1/2012 11:31
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Cara Vóny:
O tópico nem fui eu que o iniciei, mas a senhora entendeu cingir-se a mim na sua resposta, não foi?
O que está em causa não é a anterior administração, mas vou-lhe responder:
Para seu governo, se se refere à administradora Alexis, nunca esta tomou qualquer decisão contra qualquer usuário deste site, que eu tenha conhecimento. A sua função foi tão somente alertar o Trabis quando algo lhe parecia sair fora dos conformes. Foi sempre este quem decidiu, se é que houve decisões.
Quanto a outras questões extra-administrativas, é certo que a defendi algumas vezes, mas argumentando sempre e sem insultar quem quer que fosse; e fi-lo não tantas como ela a mim, aliás não me lembro que alguma vez tenha tomado a minha defesa de forma explícita, salvo ter achado piada a alguns meta-poemas que cheguei a fazer. Aliás, agradeço que ninguém me defenda, que sei fazê-lo muito bem. E não preciso de recorrer a mandar os outros para psiquiatras, nem a acusá-los de ter grandes umbigos, de serem covardes, ou outras coisas menos abonatórias. A argumentação não precisa disso.

Mas se o que interessa é ou não se a administração comete erros, e se a Vony aqui, até reconhece que cometeu, quantas mais oportunidades vão ser dadas até que esta saiba o que anda a fazer, e como o fazer?
Não se trata de vingança alguma ou despeito, trata-se de que a administração deve ter o respeito de uma larga maioria e não tem. O respeito não se impõe, nem à custa de regulamentos bem feitos, merece-se.
A sua resposta Vony, não foi realmente uma boa escolha de palavras e ideias; não são delas que o site precisa, porque esta sua sim, desestabiliza em vez de equilibrar.
Roque

Criado em: 16/1/2012 11:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Cara Helen Administradora?:

"Vamos ver o que podemos fazer"...é ameaça?
Não lhe fica bem estar a ser contestada e vir aqui nesses termos.

"Fico bastante impressionada com sua forma de dizer as coisas, para seus próprios interesses, mas, lembro-me que entrou e saiu da administração tão rápido quanto a insatisfação dos seus atos."

Não tenho qualquer interesse em administrar nem despeito por ter saído; eu nem queria entrar e fiz muito mal em ser ingénua e acreditar nas suas boas-vindas.

O que me faz impressão, ainda, foi essa protecção a um usuário que andava há meses a insultar tudo e todos; juro que não entendo, como me puderam criticar depois disso uma simples PM a adverti-lo, quando é exactamente o que fazem ainda através do perfil Luso-Poemas. E faz-me impressão que recorra a este argumento para vir comentar este tópico, quando a melhor atitude seria nem se meter.

Vir aqui também dizer que revelei o que vi em gavetas administrativas é completamente falso. E tudo foi resolvido com o Trabis; quer a Helen agora tirar isso da cartola?

Digo e afirmo, só aqui venho pela estabilização do site.



Criado em: 16/1/2012 12:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
"Cara Helen Administradora?:

"Vamos ver o que podemos fazer"...é ameaça?
Não lhe fica bem estar a ser contestada e vir aqui nesses termos.

"Fico bastante impressionada com sua forma de dizer as coisas, para seus próprios interesses, mas, lembro-me que entrou e saiu da administração tão rápido quanto a insatisfação dos seus atos."

Não tenho qualquer interesse em administrar nem despeito por ter saído; eu nem queria entrar e fiz muito mal em ser ingénua e acreditar nas suas boas-vindas.

O que me faz impressão, ainda, foi essa protecção a um usuário que andava há meses a insultar tudo e todos; juro que não entendo, como me puderam criticar depois disso uma simples PM a adverti-lo, quando é exactamente o que fazem ainda através do perfil Luso-Poemas. E faz-me impressão que recorra a este argumento para vir comentar este tópico, quando a melhor atitude seria nem se meter.

Vir aqui também dizer que revelei o que vi em gavetas administrativas é completamente falso. E tudo foi resolvido com o Trabis; quer a Helen agora tirar isso da cartola?

Digo e afirmo, só aqui venho pela estabilização do site."







Cara Roque Silveira,

"Ameaça?" Vejo que está deturpando o que eu disse. Não existe nenhuma ameaça em meu comentário.

Não existe qualquer usuário sobre a proteção de ninguém aqui neste site. Isto pode ser dito pelo webmaster.

Falso? Não, tudo foi bem postado no forum, tanto que foi resolvido com o Trabis, quando abriu um tópico só para dar explicações, isto é fato.

Tenho todo o direito de comentar qualquer tópico, principalmente quando citam minha pessoa direta ou indiretamente. A liberdade de expressão aqui é para todos, desde que esteja de acordo com as regras de utilização do site.

Vamos estabilizar o site, isto é um convite, antes que pense em outro significado.


Helen De Rose - Administradora.

Criado em: 16/1/2012 12:12
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
As consciências falam por si; quando aqui o único debate é a imparcialidade da administração em questão e fala-se de racismo, guerrinhas de bolso e até de psiquiatria é grave.

Sei através do próprio webmaster do Escritacriativa que não sito aqui o seu nome por respeito, que se estava borrifar para o que se passava lá dentro, chegou ameaçar um administrador por querer tomar atitudes diferentes.

Por mais que queira não consigo ver imparcialidade alguma neste site e quanto às regras ou normas criadas deixam muito a desejar, se penso no meu umbigo ou no cordão umbilical é claro que sim pois ele dói-me todas as vezes que o tentam arrancar com injustiças, poderia enumerar aqui dezenas delas. Outras que não foram cometidas comigo são tantas e estão a olhos vistos para quem quer ver mas parece-me que as sobrancelhas chegam a ser maiores que os olhos.

Continuo a ver o dedo da ditadura levantado em riste à procura dos ditos “que incomodam”, o que seria deste mundo se não existissem pessoas que incomodam, continuaríamos a viver na sombra assistir ao holocausto serenos e de mãos sujas.
É a isso que chamam de paz e estabilidade?
Não obrigada, prefiro os rótulos que me oferecem de destabilizadora, não terá este nome a mesma conotação de guerrinhas de bolso?

A minha opinião mantém-se, imparcialidade e novos administradores precisam-se e com urgência.


Conceição Bernardino

Criado em: 16/1/2012 12:35
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Cara Roque
Tens um grande defeito (se me permites a petulância) já que todos nós temos defeitos. Mas dizia eu... que o teu defeito, um dos maiores, é pensares que a inteligência foi toda para ti. que só o que tu dizes ou escreves é valido. Pois não é assim, com ninguém.
Dizeres...
cito: "A sua resposta Vony, não foi realmente uma boa escolha de palavras e ideias; não são delas que o site precisa, porque esta sua sim, desestabiliza em vez de equilibrar."
….é uma vez mais a tua verdade "orquestrada", com maestro como convém e quando convém. Valorizada por meia duzia de despeitados que viveram sempre à custa das quezílias do site. Já lá vai o tempo em que me metia nas confusões, às vezes para defender sabes? Também é verdade que alguns deram a cara por mim. Eu nunca me arrependo do que faço. Quanto muito aprendo com as asneiras que cometo! É a diferença entre mim e alguns pseudo-santinhos!
Mas não consigo ficar quieta e impávida quando vejo (repetidamente) que uma vez mais é repetido terrorismo psicológico sobre uma determinada pessoa. Não por ser quem é. Acredita. Defenderia outra pessoa que não conhecesse. Mas por ser da forma como é!
Não menosprezes por consequência a inteligência dos outros. Não moldes as palavras à tua maneira, porque se andaste a estudar e tens um canudo, há quem não o tenha mas saiba exactamente o que diz e porque o diz.
Não frisei o nome de ninguém mas obviamente que a pessoa referida sabe que dela falava. Essa não cometeu erros? Ui... desculpa, essa não é a minha opinião e garanto-te que não estou só. Mas isso agora não interessa. As perseguições, ridicularizações sistemáticas, às vezes o ataque era como se de uma matilha se tratasse, sabes? E tu, minha cara, estiveste sempre linha da frente. Sabias que tinhas as costas quentes, não é?
Eu não quero, não sinto as costas quentes. O Trabis que me castigue ou expulse porque é para o lado que eu dormirei melhor, Podes acreditar! E já que estamos a falar com toda a franqueza, falando na gíria e portuguesmente acho mesmo que o Ricardo às vezes é um banana! Só isso justifica que permita que algumas comadres queiram mandar num site que ele criou e que ele paga.
Estás contente Roquinha? Acabei de chamar banana ao Trabis, (em sentido figurado, mas é um desrespeito. Bate palmas como o chimpanzé (minha...) de certeza que vou ser expulsa ou castigada.
Bom não é?
Não te maces mais a responder-me porque de ti será sempre a ultima pessoa que eu permitirei que me pretenda dar lições de moral. És uma das maiores cínicas que eu já vi ao cimo da terra. A sério! É o que penso!
Vóny Ferreira

Criado em: 16/1/2012 12:46
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
xi, baixou o nível...

Criado em: 16/1/2012 13:25
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já

Membro desde:
28/7/2009 9:35
De
Mensagens: 10484
Não tendo nada a ver com quezílias entre os usuários que anteriormente comentaram e sendo AMIGA de algumas destas pessoas, não quer dizer que tenha igual visão do que aqui se passa, como é obvio tenho um pensar diferente sobre este assunto, e já deixei escrito acima.
Entro de novo, para dizer que concordo com o José Silveira quando diz que aumentou o nº de Poetas e alguns a meu ver com qualidade e não só os antigos que são bons como querem estar sempre a fazer passar a ideia.
E o site nunca acabará por falta de quem escreva e bem.
No que respeita ao comentário último da Vony, não poderia estar mais de acordo, com certas coisas, pois sofri na pele o ódio dessa senhora que por se julgar dona do mundo, tentou ridicularizar-me, com esses tais meta-poemas, ela sim que mais não faz senão destabilizar tapando-se depois com capinha de santa.

E é tudo, possívelmente dirão, melhor se estivesses calada,
mas eu não sou de memória curta e por já cá andar há algum tempo sei bem do que a casa gasta.

Também deparei com este assunto no Face e achei duma falta
de senso incrível, levar-se todo este lavar para fora desta casa.

Criado em: 16/1/2012 13:25
_________________
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
boa tarde Rosafogo,

apesar de não gostar nem um pouco do que a Roque Silveira te fez e tu sabes disso, porque não me escondo.

Não concordo contigo no que diz respeito ao outro ser em questão porque é capaz de tudo e então por trás dos bastidores nem se fala, prefiro mil vezes os insultos directos do que uma ovelha vestida com pele de lobo que é capaz de te meter no coração e depois fazer da tua vida um lixo cibernautico.

Beijo

Conceição Bernardino

Criado em: 16/1/2012 13:35
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 20:44
De Leiria
Mensagens: 10301
Ó santinha, nos bastidores o que eu falava era contigo
ainda eu não sabia que querias comer a minha banana!
Nos bastodores, falo de pessoas como tu que me trairam, e muitas coisas soube por ti (linguaruda santa) sobre outras pessoas que não conheço pessoalmente. Não te armes em sacristã que de freira só no carnaval te levavam a serio!

Vai de uma vez por todas à... América do sul, dançar ou dar lambada a outros.

Criado em: 16/1/2012 13:46
_________________
visite o meu blog aqui...http://vonyferreira.blogspot.pt/
Vóny Ferreira
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 2 (3) 4 5 6 ... 8 »




Links patrocinados