« 1 ... 5 6 7 (8)


Re: Outra Administração já
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
E que tal a administração daqui para a frente ser fabricada num tubo de ensaio por um cientista louco, metade das células lusas a outra metade brasileiras, tudo isto posto em prática a meio do oceano ente uma caipirinha e uma ginjinha.

Amigo Silveira o poeta fica com a sua que eu fico com a minha, só uma achega a minha lengalenga de que o luso tem vindo a perder poetas de valor com posturas mais ou menos dúbias dentro do Site não é de agora e não nasceu com esta administração, há muito que bato no ceguinho, mas se teima em levar o debate para guerrilha Portugal Brasil quem serei eu para me opor ao seu pensamento. Um abraço.



Criado em: 18/1/2012 18:20
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Super Participativo
Membro desde:
14/10/2011 13:51
Mensagens: 129
votem em mim...
prometo trabalho das 00h00 às 00h01
banir os pecadores e outros doutores
e os pseud...horrores
também irei comentar todos nos 60 segundos de trabalho árduo diário.
e quero ao meu lado uma musa! quem me faça...
vetem em mim...
que irei rir com a vossa vontade de me derrubarem


votem em mim
que terei bons reflexos e voz de polícia para atuar
e quem não quiser aturar
ponha um fim
neste mundo de ilusão

mas a minha bandeira eleitoral
sabem muito bem
será algo que faz tão mal
mas todos gostam também
será época das novelas
e muitas polémicas
discutiremos as favelas
e as cenas térmicas

e para ganhar
que anunciar
serei o rei
desta selva sem lei

ligue já

Criado em: 18/1/2012 20:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
Penso que a atitude mais positiva, neste momento, seria acordar um momento de tábua rasa, em que:

- fossem limpas quaisquer advertências existentes em no "cadastro" de todos os Utilizadores;

Fose alterado o regime de penalizações, reduzindo-as em número mas tornando-as numa ferramenta final (e dotada de alguma flexibilidade) e não deixando-as como primeira ou segunda resposta a qualquer desalinho.

- fosse dado um voto de confiança aos administradores permitindo-lhes "limpar a cara" com uma possível mostra de postura adequada, ponderada e positiva;

- fosse lançado um novo e real debate sobre regras do site (talvez usando a base atual) com a discussão de propostas, ponto a ponto, sem que houvesse considerações sobre a opinião alheia e sem que houvesse a eliminação liminar de nenhuma. Neste âmbito, penso, que todas as propostas devem ser discutidas em reunião com o proponente por forma a que este possa defender o seu ponto de vista em sede própria;

- fosse feito um levantamento de Utilizadores ativos nos últimos 3 meses (com o objetivo de lançar via PM notificações ordinárias ou extraordinárias de decisões, ações, implementações ou atividades de caráter específico;

- fosse organizado um grupo de supervisão (fora da administração e sem interferência desta, sem poder decisor, apenas como banco consultivo e de desenvolvimento) com elementos que tivessem uma abrangência tão consensual quanto possível.

Estas propostas poderão não ser consensuais mas visam dar alguma margem (que neste momento não existe) e estabelecer uma fronteira fechada entre o que existe e o que os Lusos pretendem que seja o futuro do do Site.

Não é objetivo, em nenhum momento, retirar força e decisão ao Trabis (nem essa questão se põe) mas, sim, dar-lhe algum descanso sobre as questões "mundanas" do Luso.

Não me parece que seja útil o caminho que se está a tomar a nível de gestão e a nível de contestação (por vezes pouco objetiva e com algum ruído acessório que dificulta a comunicação de forma quase definitiva). Penso que, havendo cedências em todas vertentes se consegue chegar a um compromisso de convivência (não de conivência) agradável para todos.

Valdevinoxis

Criado em: 18/1/2012 23:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Da casa!
Membro desde:
25/8/2011 18:18
De santamariadafeira.pt
Mensagens: 467
Faltou-me tempo-pachorra para ler tudo o que foi dito até aqui, mas também quero participar com o meu humilde contributo e sem qualquer intenção de upar o censo.

Proponho que eu seja nomeado administrador da administração e está o caso arrumado: prometo, juro e jurarei que censurarei toda e qualquer censura e proibirei toda e qualquer proibição!

Saibam todos quantos depositarem a sua confiança em mim que estou na posse de todas as minhas capacidades intelectuais, emotivas e físicas e que portanto sou digno do cargo que me for confiado por vós que o cumprirei com lealdade.

Atesto por minha honra nunca dantes desonrada.

uersus

Criado em: 20/1/2012 0:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
Super Participativo
Membro desde:
14/10/2011 13:51
Mensagens: 129
mas já tempos houve que tudo fosse tranquilo? não acredito. mas a malta gosta mesmo muito é de águas agitadas...

Criado em: 20/1/2012 17:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Outra Administração já
sem nome
Bem, já que está na moda, também candidato-me a um cargo na administração com a proposta de ser um ditador tirano terrível e ofender a todos ao apagar ofensas alheias disfarçadas de meta-poemas.

Criado em: 20/1/2012 18:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 5 6 7 (8)




Links patrocinados