https://www.poetris.com/

ATENÇÃO PERIGO - BANANAS - URGENTE...
Colaborador
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Agradeço a quem me enviou este email pois tirou-me um peso enorme dos ombros, andava ás voltas com o tema da crónica para este mês, ora esta mensagem caiu que nem ginjas, Obrigado amiga deste-me uma grande ajuda podendo eu por fim prestar um serviço de informação útil e gratuita á comunidade lusa. rsrsrs.

...............

SUSPENDER A COMPRA DA BANANA IMPORTADA DA ÁFRICA DO SUL

ATENÇÃO PERIGO - BANANAS - URGENTE

Repassando!

por favor, não comem bananas para os próximos três semanas

Várias entregas de bananas de Uvongo Kwa-Zulu Natal África do Sul foram infectados com fasceíte necrosante, também conhecida como bactéria carnívora. Recentemente esta doença dizimou a população de macacos no litoral sul. Estamos agora começando a aprender que a doença tem sido capaz de enxerto-se à pele de frutas na região, principalmente a banana que é uma das maiores exportações do sul da África. Até esta descoberta os cientistas não tinham certeza de como a infecção estava sendo transmitida. É aconselhável não comprar bananas para as próximas três semanas! Se você tiver comido uma banana nos últimos 2-3 dias e tiver febre seguida por uma infecção da pele procure ajuda médica!

A infecção da pele de fasceíte necrotizante é muito dolorosa e come dois a três centímetros de carne por hora. A amputação é provável, a morte é possível .. Se você é mais do que uma hora a partir de um centro médico queimar a carne à frente da área infectada é aconselhado para ajudar a diminuir a propagação da infecção. A FDA tem sido relutante em emitir uma advertência em todo o país por causa do medo de um pânico nacional. Eles secretamente admitiram que sentem que mais de 15 mil sul-africanos serão afetados por isso, mas que estes são "números aceitáveis​​". Por favor, envie isto para o maior número de pessoas quanto possível.

Tradução para mais abaixo

please don't eat bananas for the next 3 weeks

Several deliveries of bananas from uvongo kwa-zulu natal south Africa have been infected with necrotizing fasciitis, otherwise known as flesh eating bacteria. Recently this disease has decimated the monkey population in the south coast. We are now just learning that the disease has been able to graft itself to the skin of fruits in the region, most notably the banana which is one of south Africa’s largest exports. Until this finding scientists were not sure how the infection was being transmitted. It is advised not to purchase bananas for the next three weeks!!! If you have eaten a banana in the last 2-3 days and come down with a fever followed by a skin infection seek MEDICAL ATTENTION!!!

The skin infection from necrotizing fasciitis is very painful and eats two to three centimetres of flesh per hour. Amputation is likely, death is possible.. If you are more than an hour from a medical center burning the flesh ahead of the infected area is advised to help slow the spread of the infection. The FDA has been reluctant to issue a country wide warning because of fear of a nationwide panic. They have secretly admitted that they feel upwards of 15,000 South Africans will be affected by this but that these are" Acceptable numbers". Please forward this to as many of people you care about as possible as we do not feel 15,000 people is an acceptable number.

Thank you

Greetings

Lloyd Lewis
Expeditor, Outotec Sub-Saharan Africa

......................

Criado em: 16/1/2012 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: ATENÇÃO PERIGO - BANANAS - URGENTE...
Colaborador
Membro desde:
22/8/2009 4:28
De Porto
ando meia abananada deste que colocaste esta notícia aqui, agora não sei que banana hei-de comer.

beijo

Criado em: 20/1/2012 0:03

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente

Re: ATENÇÃO PERIGO - BANANAS - URGENTE...
Colaborador
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Acho que nos safamos o tempo de choco terminou.

Criado em: 9/2/2012 23:29

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...

Links patrocinados