« 1 ... 5 6 7 (8)


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
somente pra deixar bem claro a este (...):


eu, Alex Moraes, Azke(ou aquele q vc tanto ama, persegue, atiça..), não tenho e nunca tive nada(por comum-acordo) com a HelendeRose.

acaso o sr (...) nao tenha prestado atenção e/ou nao tenha lido direito(visto à sua incompetência para o tal efeito/acto), o que disse naquele episódio nada mais era q:

a minha suspeita!


e se eu retirei o tal do texto/tópico(por minha própria vontade), foi pq eu vi o equívoco com a dita pessoa, ou: para ser mais claro(ou "simplificando"): AGI MAL COM A HELEN, DANDO-LHE UMA "MÁSCARA" QUE NÃO A SERVIA.

pense bem: acaso eu tivesse algum tipo de poder àquela altura, a vossa senhoria teria sido expulso, e nao "chicoteado", >.<..






..




ps1('inda q aos "plágios" = agradeçam-me por ensiná-lo[s?]):
chega a ser abaixo do ridículo essa sua "pretensa-indignação" com algo que já nem fede ou cheira.. tsc,tsc,tsc..

ps2: tudo o q eu disse naquele tópico, volto a dizer era por suposição, e o fiz de maneira errada e com a pessoa errada, visto q até mesmo eu(o "melhor" poeta/letrista deste site, ou: talvez não..) também ERRO! e. eu: nao minto!

ps3: se querem retirar o adm da sua "cadeira", tomem o mínimo de decência e nao me coloquem às suas acções bravias(e tardias..) e/ou minhas acepções.. acaso vcs nao tenham se apercebido: eu(!) nada tenho a ver com o tal indivíduo..

ps4: deixem-me em paz.. vcs(tirando a adm, eu devo condizer..) nada(!!!) podem fazer a mim, e: nem preciso dizer o pq.

ps5: nem se atreva a me responder!! eu nem lerei..

Criado em: 3/4/2012 12:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Aqui está o exemplo perfeito de tópico a ser trancado....ontem.

Caío se tiver outra brilhante ideia igual a esta ´´ pesquisa´´
busque por PM ou no Chat, assim salvaguarda o usuário mais desatento de tanto disparate.

Criado em: 3/4/2012 14:36
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome

isso de retirar os links e deixar os insultos foi erro
nosso à época, e não única e exclusivamente da HelenDeRose.
peço que leia a resposta recente do Alex que, pelo que li,
finalmente explica o que eles quis dizer...


quanto ao "p.s.³":
o meu nível de liberdade em relação ao comportamento
e às atitudes que tomei e tomo foi aumentando conforme
fui tendo do Trabis permissões pra atuar.

só depois de algum tempo é que pude enfim dizer
do que penso e atuar conforme achei correto.

é disso que fala o "p.s.".

não tenho salvas pm's mas, se fui agressivo com você,
me desculpe, mas tenha a certeza de que não foi intencional.


não foi por falta de respeito que zombei de argumento algum,
ou sequer sobranceria. não me julgo melhor que ninguém,
ainda que pensem que o faço. o que eu acho é que
as pessoas levam muito a sério tanta coisa aqui
que chega a impressionar... realmente se zangam
num site que era pra ser de poesia amadora
e pra ser como um hobby, como um alento até,
num fórum que serve pra balbúrdias novelísticas
e mini-revoluções armadas contra moinhos de vento.


quando falo do Zé Félix, nem falo sobre você:
falo sobre as outras birras com a deRose.

agora, digo-te uma coisa:
cansa ver tanta turra por nada.
qualquer coisinha que venha da administração
é motivo pra juntarem uma patota pra dizer
da ignominiosa atitude da administração.

___
obs:
sei que logo virão aqui com fanicos de perfeição...
esses eu vou ter de ignorar, é perfeição demais pra mim.
___

a sua "birra" com ela eu até posso dizer que entendo.
foi erro dela e ela sabe disso. desculpas foram dadas.

não já basta?
quer que ela venha aqui e se desculpe?

por favor, jaber, esse "cavalo de guerra",
como diz o Manuel, passa de birra pra caturrice.


"Mas eu continuo por cá… Enquanto me apetecer
e não enquanto vocês decidirem…"

nem se a gente quisesse removê-lo do site:
isso não nos é delegado.


avisa se esqueci algum ponto, por favor.

espero ter sido educado o suficiente desta vez...

Criado em: 3/4/2012 14:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Senhor Jaber,

Creio que a única pessoa que devo satisfações sobre minhas atitudes neste site, seja ao webmaster.

Em nenhum momento protegi ninguém neste site, o Trabis e o Caíto sabem disso. No início, quando o Trabis me colocou na administração, sem eu pedir, ele me deu várias orientações.

Eu lhe enviei uma PM, avisando-lhe que tinha prometido ao webmaster que não responderia seu tópico ou qualquer manifestação da sua parte.

Tudo o que foi feito até aqui, foi visto pelo webmaster. Caso ele não estiver contente comigo, ele tem toda a liberdade de me retirar da administração, como ele fez com os outros que já passaram por aqui e sabem o quanto é difícil administrar pessoas e perfis.

Agora, o senhor insiste em me colocar de quatro e mais agora, passar a mão na minha bunda...

"Ps: Passar-te a mão na bunda? A ti não, mas à Helen, se for tão bonita como o rosto da foto, não desdenho, e dizer-lhe numa voz mellífua:

-Vai uma banana “pra” você? - (isto é um exemplo de utilização de sarcasmo e escárnio literário a partir de uma citação tua e da dita!)"

A sua libido quanto a libido dos seus amigos que gozam com isso, demonstra muito mais do que eu poderia falar aqui.

Encerro aqui minha participação neste tópico.

Helen De Rose.




Criado em: 3/4/2012 15:00
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Helen:
Citando (Como vocês gostam de dizer):
"Agora, o senhor insiste em me colocar de quatro e mais agora, passar a mão na minha bunda...

"Ps: Passar-te a mão na bunda? A ti não, mas à Helen, se for tão bonita como o rosto da foto, não desdenho, e dizer-lhe numa voz mellífua:

-Vai uma banana “pra” você? - (isto é um exemplo de utilização de sarcasmo e escárnio literário a partir de uma citação tua e da dita!)"

A sua libido quanto a libido dos seus amigos que gozam com isso, demonstra muito mais do que eu poderia falar aqui."

Sabes e isso hás-de concordar comigo que não sou de grosserias, não sou mesmo. Fiz isto por 2 razões propositadas, uma para dar ao Caio um exemplo de escárnio e sátira e ele entender o quanto isso pode ser ofensivo se não for devidamente enquadrado. Em segundo lugar para te mostrar que pedir desculpas por erros, não fica mal a ninguém. Eu peço-te aqui desculpas porque apesar do que nos separa intelectualmente eu não tenho razão para te tratar dessa forma. Por conseguinte vou apagar a minha frase em cima.
Tás a ver? Não custa nada e tenho a certeza que se tivesse sido um erro meu real, tu desculparias… Agora da mesma forma que eu não tenho direito por desavenças intelectuais de te maltratar também ninguém tem o direito de me insultar nem dizer de mim que me “chicoteou” com o vosso beneplácito, não, não precisam procurar está no texto logo acima, do tal Sr. que não quer que se refira o nome que continua aqui a insultar e a fazer-te recados. E eu só consigo entender assim, porque eu nunca vi uma posição publica vossa em relação ás coisas que o teu rotweiller diz. Porque depois de tanto tempo de silêncio ele de repente vem aqui retractar-se, depois de dizer que foi um imbecil comigo vem aqui dizer que afinal não foi, “que me andou a chicotear”. O meu avatar é de uma pessoa normal e não em tronco nu com crina de mula em pose pseudo-gay, ou pseudo-masoquista ou pseudo-bondage ou pseudo-sádica, sei lá o rapaz é tão enrascado a escrever que ninguém percebe o pseudo-dele, a mim ninguém me chicoteia.
E não me venham por favor dizer que quando sou insultado ainda tenho de gritar “aiiiiiiii” por pm. Não vou fazer isso, cansei, respondo na mesma moeda.
Citando-te de novo:” Creio que a única pessoa que devo satisfações sobre minhas atitudes neste site, seja ao webmaster.”. Engano teu, se andas a administrar o que escrevo, sim porque me mandaste Pm a dizer que eu ia ser escrutinado, deves-me satisfações sim senhora, a mim e a qualquer “lusuário” como vocês gostam de dizer. (esta porcaria de palavra até já substituiu a de “utilizadores” na página principal, eu bem digo que ainda vou gramar com ela no acordo ortográfico).
Qualquer elemento da administração tem o dever de explicar as suas acções perante o escrutínio dos utilizadores do espaço, afinal a alma do mesmo. Senão compreendeste isso nunca intuíste o verdadeiro espirito do site e sua função literária. Aliás nesse aspecto, és tu e o Webmaster, que nunca conseguiu intuir que o site não é dele a partir do momento que entrou na internet, isto é uma auto-estrada de informação, desde que ele abriu o site e alguém postou o primeiro poema, este deixou de ser dele, é de todos que participam e contribuem diariamente para o seu crescimento. Este site sem utilizadores não é nada.
Mais: “Em nenhum momento protegi ninguém neste site, o Trabis e o Caíto sabem disso. " . não é ao Trabis e ao Caíto que compete saberem, mas sim todos os utilizadores do espaço com um trabalho transparente e admitindo os erros que comete sem defesas com argumentações jocosas e absurdas. À mulher de César não basta ser honesta, é preciso parece-lo.
(irei apagar a frase que falei pelos motivos que expliquei, resta-me pedir também desculpa por te ter usado como isco nesse exemplo que quis dar, mas impunha-se! Quero reafirmar-te aqui o meu respeito por ti enquanto pessoa e acima de tudo mulher.)
Caíto:
Citando-te: “peço que leia a resposta recente do Alex que, pelo que li,
finalmente explica o que eles quis dizer... Sim, muito elucidativa (depois de umas 20 leituras que o mocinho é lixado de se perceber…) quanto à oportunidade, na formula original o que me passou pela cabeça foi: “zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades…”. Imagino que pelo que leste a parte de “a vossa senhoria teria sido expulso, e não "chicoteado", >.<..” com esses símbolos incongruentes (também é brasileiro, isto?), também finalmente explica o que “ele quis dizer”? Eu farto-me de rir sozinho aqui em terras de Angola com as vossas defesas, quem solicitou ao individuo que não quer que o nome dele seja referido para fazer o frete?
“falo sobre as outras birras com a deRose.” Isso só vem dar razão aquilo que disse uma vez sobre o cuidado na escolha dos administradores. Que nunca podem ser pessoas envolvidas aqui em disputas e discussões. Têm que ser pessoas com provas de imparcialidade. A Helen está longe disso, sempre foi conotada com uma facção do site. Aliás comprovou esse facciosismo no triste e célebre episódio que o Sr. que não quer que o seu nome seja referido fala no texto que “ele não queria escrever” em que afirma que foi um imbecil, mas agora neste tópico diz que não.
“a sua "birra" com ela eu até posso dizer que entendo.
foi erro dela e ela sabe disso. desculpas foram dadas.
Dela? Engano teu Caíto, nem por pm… Aliás como podes ver acima.
por favor, jaber, esse "cavalo de guerra",
como diz o Manuel, passa de birra pra caturrice".
A “caturrice” é uma luta por pontos de honra que este site tinha e foram condicionados e cortados aos utilizadores sem uma explicação plausível por parte do “dono” e que pela tua pena foram justificados como “pétreos” e “é porque é”. Isso é dar palha a burros. Muito mais se manda outros e não se dá a cara…
E afinal, quem fez o tópico? Não foram vocês? Eu limitei-me a participar…

Criado em: 3/4/2012 16:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Para reflexão (ou um contributo à pesquisa:

OS SETE MANDAMENTOS
...
1. Tudo o que anda sobre dois pés é inimigo.(senão for amigo)

2. Tudo o que anda sobre quatro pés, ou tem asas, é amigo.(se não for inimigo)

3. Nenhum animal usará roupa.(a não ser que precise)

4. Nenhum animal dormirá numa cama.(sem ser para repousar)

5. Nenhum animal beberá álcool.(durante o trabalho)

6. Nenhum animal matará outro animal.(se este não merecer)

7. Todos os animais são iguais. (Mas há uns mais iguais que outros)

“Doze vozes gritavam em fúria e eram todas idênticas. Não havia agora dúvidas sobre o que estava a acontecer às caras dos porcos. Os animais que estavam lá fora olhavam dos porcos para os homens, dos homens para os porcos e novamente dos porcos para os homens; mas já não era possível dizer quem era quem.”

(in, o Triunfo dos Porcos, George Orwell)

Criado em: 4/4/2012 14:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
...e coisa parecida, digo, em coro com pessoas intelectualmente honestas, nós as putas afirmamos que os políticos não são nossos filhos.
e...nem ousem pedir teste de paternidade...eheheh

Criado em: 4/4/2012 15:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?

Membro desde:
7/8/2009 23:29
De Brasil
Mensagens: 16075
Impressionante é que dizem que poucos são os que não estão satisfeitos com a nova (que já está caducando) administração. O Carlos Teixeira resumiu bem aquilo que muitos de nós, leitores e escritores, sentimos e temos medo de dizer, pois a primeira coisa que a atual administração não aceita é alguém ser contra as atitudes facistas e unilaterais impostas por eles. Eu mesmo quando me expressei, um dia desses, recebi uma advertência via pm pelo perfil do Luso Poemas. Acrescento a arrogância da atual administração, a falta de capacidade para tal, além do utopismo exacerbado. Também vi, há um tempo atrás, uma enorme polêmica envolvendo um dos administradores e li com esses olhos que a terra há de comer que um deles disse que não seria mais administrador(a) desse site. Pulei de alegria, soltei foguetes e quase fiz um churrasco. Porém minha alegria durou pouco. Não sabia que ele(a) tinha duas palavras. Porém não fiquei surpreso. Todavia ainda aguardo ansioso pela queda. Passar bem!

Criado em: 5/4/2012 12:40
_________________
Gyl Ferrys
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3594
com as devidas nuances, esta administração não se diferencia das outras que por aqui passaram e que eventualmente passarão...é neste vai-vem que eu me vou "habituando" a co.habitar com mais ou menos empatia...de qualquer modo deixo aqui uma só reflexão:" onde paira aquele fervilhar (debate de ideias que me fazia crescer/sonhar/motivava.me e fazia "religiosamente" todos os santos dias eu vir comungar do luso? agora? agora até me esqueço que existe! ok! porventura, fui eu que mudei,porventura minha vida mudou... no entanto,sempre partilhei da ideia que arduo não é a conquista, mas sim o manter a conquista,pelo que do luso fui conquistada faz algum tempo (2007) agora pergunto,que tem feito o luso para me manter conquistada(2012)?

Criado em: 6/4/2012 19:35
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 5 6 7 (8)




Links patrocinados