https://www.poetris.com/

ULTIMA HORA: Candidatura à administração...
Colaborador
Membro desde:
24/7/2008 17:57
De Braga
Caros e estimados leitores, o ambiente na redacção está explosivo e estupefacto com a notícia que nos acabou de cair qual bomba atómica. Interrompemos de imediato todas as emissões para vos dar conta em tempo útil de todos os desenvolvimentos e já vai a caminho o nosso enviado banal Jaberdisse para tentar encontrar tópicos de interesse para reportagem.
Acabamos de saber em primeira mão que se perspectivam mexidas na administração. Cansado de ser obediente e servil, a arma de arremesso usada pela administração decidiu que era hora de assumir o seu próprio destino e candidatar-se ele próprio ao lugar administrativo de preponderância que tem vindo a defender nos caninos ataques que faz a quem põe em causa os lídimos cargos. Já sabem com certeza de quem estamos a falar, é do… Desculpem… Tenho aqui uma instrução da régie… sim… Exacto, confirma-se, aparentemente o enviado banal Jaberdisse está já em directo com… Como? Jaberdisse? Pedimos desculpa mas está-se a ouvir muito mal, a tua voz aparece entrecortada por uns urros e rosnidos absolutamente assustadores… Como? Àh, já temos imagem e lá está o Jaberdisse acompanhado pelo… esperem, inadvertidamente é-lhe retirado à força o microfone e …

- ao "lusuário"(palavra-horrível!!) jaber: NAO PERMITO QUE VC UTILIZE O MEU NOME(MESMO NICK) EM SUA "COLUNA-SOCIAL." espero q a pseudo-administração tome uma atitude ACASO tal incompatibilidade de "direitos" for me "negada"… -

bem, isto soou aqui em grunhos absolutamente horríveis, pedimos desculpa pelo tom emprestado pelo candidato, mas isto ultrapassa-nos já que este roubou o microfone ao Jaberdisse e neste momento, caros leitores, incríveis as imagens de horror que estamos a presenciar. Jaberdisse está neste momento a ser chicoteado sem dó nem piedade perante o aplauso da actual (e ainda em funções) administração enquento se ouvem guinchos horrendos e ensalivados numa linguagem quase incompreensível:

- escuta aqui, ô (velho)nerd!
nao sei se vc notou, mas: eu nao te conheço, cara.. quem diabos, é vc? aliás, nao me importa.. sabe pq?

pq eu nem quero saber..
ora,
perderei o meu tempo discutindo a merda q for com qualquer um que me interpelar? ora, pensa q vc é único a querer a minha parte-atenção(mesmo à "violenta"?)

Incrivel a força, em tronco nu, com uma melena untuosa em volta de um rosto canino e de chicote na mão é assim que se apresenta o candidato cujo nome ele não quer ver referido. Desculpe, como podemos trata-lo?

- hunf!(isto é um rosnar!)

eu já lhe disse pra nao chamar-me pelo nome. nao te conheço! de parte alguma.. e não lhe dou a "proximidade".. esquive-se!

-Hum, sim senhor que não quer que se diga o nome, diga-nos por favor porque razão lança neste momento a sua candidatura?

- vamos jogar a sujeira para debaixo do tapete..
vamos inserir a "página primeira" como um ápice de textos intitulados às amostras de qualidade "extra" e "excepcional".. e aos comentários de quem quer ser comentado(mesmo aos "Velhos-e-velhas de "casa"..) e.. ainda.. vamos todos, cegos como somos(em alguma maioria descarada e.por aí..) cobrir-nos de rostos infláveis e termos um, dois, três, quatro perfis e ainda.. isto!

a aprovação da pseudo-adminstração deste site!
!

- podemos entender nesse caso, Senhor cujo nome não quer ser referido, que esta é já uma declaração de campanha? Mas porque motivo se acha digno do cargo?

- embora vcs, em sua grande maioria, me amem, me idolatrem por minhas letras e demais coisas.. embora vcs tenham em mim, a sua pretensão de serem algo q jamais serão.. embora vcs tanto falem de mim e me lembrem.. embora vcs tanto me leiam, saibam:

(um silêncio)

(outro, provavelmente para reflectir)

(continuamos á espera, atenção…aí vem…)

(voilá…)

eu vos desprezo(em sua grande maioria..)

-Mas, Senhor que não quer que o seu nome seja referido, se despreza os seus apoiantes qual a razão para este protagonismo?

-pq eu sou o maior poeta, letrista . agradeçam-me por ensiná-lo[s?]):

([s?]):= tradução livre da redacção: Baba a escorrer-lhe dos queixos)

- e para q vcs pedantes, mendigos-literários, "nerds"-de-merda, plagiadores de provérbios, nao apresentam-se(oferecem-se) ao trabisdementia para serem os novos administradores do luso-poemas.

-Mas por favor, senhor que não quer o seu nome referido, porquê toda essa violência?

- pqp, acha q é assim, fácil?
tah maluco?

entra na fila, "ó pá!"
aproveita pra tricotar com os patifes q estão lá algum tempo.. ehehehe

(silêncio)

(outro silêncio)

vc só nao é mais ridículo, pq o teu tópico-circo nao(te) deixa(ser..)

Mas, senhor cujo nome não quer ver referido, por favor, tenho tento na língua, há crianças a assistir, para quê esse “pqp”?

- acaso, nao tenha lido direito..

eu usei o termo "putaqueriu" como acto de expressão.. acaso não tenha reparado, vai lá e veja por si

(um silêncio)

embora eu nao seja nenhuma vítima, tal demonstração de "incivilidade" só me foi "dada" após ataques subsequentes à minha pessoa enquanto off-line deste sítio.. veja(!) pois, as dezenas de comentários e tópicos com o meu nome incluso e direccionado..

(outro silêncio)

advirto-lhes:

(outro, porra que o moço é difícil de seguir…)

acaso queiram a minha cabeça, procurem o que resta dentro das suas(antes..)

Bem, pronto, devemos ser nós que não entendemos tão augusta personagem com todos estes urros e grunhos;
(nota-se no canto do ecrã a Helen em mini saia de cheer-leader a cantar :” Leitores estão vindo, o site está crescendo e sendo divulgado. Basta querer ver.

Vamos que vamos Luso Poemas, lutamos por você!

Tudo isto enquanto agita os pompons, incrível o jeito que a rapariga tem para dar saltos mortais à retaguarda. E o Senhor cujo nome não quer ver referido continua a chicotear o desgraçado do Jaberdisse, que pede neste momento por PM a intervenção do Webmaster (tal como (Ele) ordenou, tem que ser por PM!).
Entretanto chega-nos á redacção o seguinte comunicado de Sr. Presidente Vitalício, Sua Excelência o conquistador da tolice, Peregrino do Deus que quer ser, inspirador da poesia universal Dr. Honorifico Trabis de Mentia (títulos auto concedidos e inspirados em Idi Amin Dada):

- O (aqui cortamos o nome porque o Senhor não quer ver o seu nome referido) pode e será advertido sempre que for necessário. A administração não tem segredos que a coloquem numa situação de dependência/subordinação. (…)

(…)Não sabem porque não há o que saber, pode perguntar a qualquer membro desta ou da anterior administração. Eles lhe dirão o mesmo. Eu não tenho medo, não tenho rabo preso. A administração é composta por pessoas em que confio e que confiam em mim. São pessoas que sabem distinguir o bem do mal, um requisito necessário para se ser administrador.

Entretanto o jaberdisse está exangue de tanta chicotada, os urros são enormes no afã de lhe desfazer as costas, mas…engraçado, à Helen junta-se agora o Caíto… com uma saia de Hula-Hula hawaina e mexe a bunda, mas diz que não quer que lhe passem a mão na dita…

(a redacção adverte que as respostas dos entrevistados foram transcritas na integra, pelo que não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo das mesmas, nem pela sua boa (ou má) compreensão.)

Criado em: 5/4/2012 21:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: ULTIMA HORA: Candidatura à administração...
Colaborador
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Isto já parece o patinhas e ventoinha, ahaha

Criado em: 6/4/2012 0:35

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...

Re: ULTIMA HORA: Candidatura à administração...
Colaborador
Membro desde:
3/9/2010 9:17
!!!

Criado em: 7/4/2012 13:30

Links patrocinados