« 1 2 3 4 (5) 6 »


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Da casa!
Membro desde:
6/12/2009 10:07
De Rio Tinto, Gondomar,Porto
Mensagens: 334
É muito bonito ver onde isto chegou Valdevinoxis. Uma simples perguunta em 4 páginas é contra-atacada com ataques de valores. Bem diz o ditado: A guerra de um mundo começa pela destruição de uma pessoa. Tenham calma, apaguem este topico antes que dê mais bronca po barulho

Criado em: 15/4/2012 8:46
_________________
F.Pereira, poeta
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
lol o flavito é contra a livre expressão de opinião e pede para apagar. que mais?
pois tenho a ideia que por ser livre o fórum este é para o trabis a menina dos seus olhos, mas quem mais vê isso?
pode haver de vez em quando um excessozinho aqui e ali, mas nada que alguém não possa aguentar. eu sou contra o botão apagar e a favor do fórum mesmo com seus excessos.
e...qualquer excesso, pode ser tratado pela administração, a pedido do interessado.

Criado em: 15/4/2012 9:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Muito Participativo
Membro desde:
29/11/2007 21:49
De Terra de ninguém
Mensagens: 83
Quando é que o Luso passa a ser "administrado" por gente crescida?
Com a inesgotável paciência de que lida com garotos digo decididamente NÃO ao malfadado botão.
As ofensas, graves e indignas, sempre encontrarão meios de serem reparadas.Não é liquidando a liberdade de expressão que tais malefícios se extirpam.

Haja paz, mas não a dos cemitérios, que é a que tem reinado no LUSO com esta adm.

Criado em: 15/4/2012 9:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Da casa!
Membro desde:
6/12/2009 10:07
De Rio Tinto, Gondomar,Porto
Mensagens: 334
Ainda bem, não , Lol, sobre este tema já expliquei a minha opiniao na votação que está a ser feita, não mando muito mais que o que mandei

Criado em: 15/4/2012 9:33
_________________
F.Pereira, poeta
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camarada Flavito,
Votação? Não brinquemos com os termos. Isto é mais uma paródia, um dizer: nós escutamos; melhor: fingimos que escutamos. A opinião alheia, bastará recordar o lindo debate sobre os termos regulamentares, não interessa, nem nunca interessará a quem não tem capacidade de encaixe intelectual, na medida em que se escolhe a via mais fácil, a que dá menos trabalho, a que, inclusive, desresponsabiliza uma das vertentes funcionais da própria administração, que é a moderação em caso de conflito, em caso de se ultrapassar a dimensão do texto.
Um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 15/4/2012 11:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Existe um regulamento que compete à administração cumprir e fazer cumprir. Portanto, quanto a abusos todos estamos protegidos de igual modo, com ou sem botão.
Assim o botão apagar apenas serve para proteger egos mais susceptíveis que não querem críticas aos poemas/textos, que mostrem o lado menos bom como escritores, ou críticas a certas posições sobre temas que podem, ser polémicos os quais não pretendem discutir, mas impor.
Então a esses pergunto: porque publicam, se mesmo quem não comenta não deixa de apreciar ou desgostar?
Para ter elogios ou interagir com interesses que não os literários. É assim que vejo e avalio quem quer o botão.
Roque

Criado em: 15/4/2012 12:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Membro de honra
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7071
Isto do botão, é um botão que está mais do que espremido, eu quando tenho um que me agaça, espremo-o, um pouco te mercuriocromo e acabou.
Este botão qua anda há tanto tempo por aqui a afetar ou a infetar (podem escolher) os Lusos já é tempo de lhe dar um
antibiótico para o tentar curar.
A mim o que me admira, é a paciência dos administradores em responder sem nunca dar uma solução e serem atacado por todos os lados e continuarem agarrados ao lugar. Se fosse Primeiro Ministro ainda se compreendia, com todas as regalias desses senhores é natural que daqui não saio, daqui ninguém me tira.
A melhor que o nosso administrador encontrou, foi esta ultima de fazer um votação para o botão, deve de ser sómente por brincadeira, pois que quando diz que é o Trábis que assim decidiu e assim quer que fique, então a quê seve a votação? Mas que comédia!
Eu proponho uma outra votação. SIM OU NÂO para guardar o administrador.
Cada um que pense ou julgue como quiser.

P.S. Quero explicar o seguinte; quando falo espremer o botão, quero dizer borbulha, mas com em francês, borbulha é boton, (borbulha) daí um pouco confuso.

Criado em: 15/4/2012 14:24
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome
"Existe um regulamento que compete à administração cumprir e fazer cumprir. Portanto, quanto a abusos todos estamos protegidos de igual modo, com ou sem botão."
RoqueSilveira

enfim alguém pôs o dedo no interruptor e, clic, eis a luz. simples assim... problema está para os com fotofobia...
zésilveira


Criado em: 15/4/2012 14:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
sem nome
Apagar um comentário malicioso evitará que se responda no mesmo tom e pelo que tenho visto apagar é a melhor resposta.

Meu voto é a favor do botão apagar

Criado em: 22/10/2012 12:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: É para isto que serve o botão apagar?!
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
meu voto é a favor de um botão cochichar

que comentários inflamados sejam marcados para aparecer em fontes bem pequenininhas, como geralmente se vê em contratos que exigem um rim e a alma

Criado em: 22/10/2012 13:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados