(1) 2 3 »


.
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
.

Criado em: 6/6/2012 10:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Meus amigos, deixemo-nos de merdas!
Da casa!
Membro desde:
26/8/2011 12:49
De Brasil-BR (Itinerante)
Mensagens: 466
prática também copiada 'in Brasil' e no mundo. costuma-se pôr na mídia uma 'fofoca' nova; coisa inventada', somente para desviar e ou chamar a atenção dos observadores ao não fundamental, pretensiosamente como se fato principal fosse, mas que por falta de interesse público torna-se notícia mórbida... é uma técnica ultrapassada, esdrúxula, pois... supunha-se algo inovador e revolucionário, (?) NADA SE TEM, NEM PRECISAVA TER. Tudo está contextualizado na adotação da postura de cada um.

Yan

Criado em: 6/6/2012 15:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
O conteúdo do tópico foi retirado por ser inadequado.

Valdevinoxis


Criado em: 6/6/2012 18:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: . (ação inédita do botão de apagar)
Da casa!
Membro desde:
26/8/2011 12:49
De Brasil-BR (Itinerante)
Mensagens: 466
Então o que tivemos aqui, o botão de apagar combatido insistentemente em sucessíveis tópicos neste fórum, e pelo que parece agora com o aval dos mesmos que aqui se proclamam "pró-lusos, pelo luso e para o luso", foi finalmente adotado o seu uso e duma forma inédita e perplexa; não deletaram o comentário, mas sim o (im)próprio texto, que sabido, somente é postado após consenso.

dito; "O conteúdo do tópico foi retirado por ser inadequado." ao "remexido"... mas; antes ou após o comentário???

Fica, pois, o comentário órfão por essa violação sem precedente.

(texto deletado; arquivado)

Yan

Criado em: 6/6/2012 22:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
Administrador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Mensagens: 3560
caraças!!

Criado em: 6/6/2012 22:44
_________________
" An ye harm none, do what ye will "
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
sem nome
Hahahaha! Já começaram a acertar no proprio pé!


Criado em: 6/6/2012 22:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
onde é a guerra? eu também quero ir ahahahah

Criado em: 6/6/2012 23:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
Participativo
Membro desde:
22/10/2008 12:20
Mensagens: 14
Parece-me interessante (e seria mesmo um case study) o facto de haver quem queira recuperar o Luso-poemas, não necessariamente para o que já foi, mas para que volte a ser um local de referência para escritores e leitores, e haver quem se mostre contra. Afinal andam aqui para ler e dar a conhecer os vossos escritos ou andam aqui para brigar com os outros?

Parece-me também interessante que tópicos polémicos tenham sempre quem os comente e que tópicos, como o quiz que o movimento pró-Luso vos traz, ninguém lá tenha ido.

E também é interessante o facto de não terem lido que, nas directrizes do movimento está lá expresso que, e passo a citar “por ser aderente ao movimento, o indivíduo não perde a liberdade de expor a sua opinião”. E ainda que “é livre a exposição de opiniões/ideias”. Acresce ainda que, por aquilo que li, o movimento não representa opiniões individuais e a opinião do movimento é sempre expressa através do utilizador próprio.

Dito isto, leiam a retirada do texto em causa como o reconhecimento dum erro dum utilizador específico e não como um tiro no pé num movimento que quer que o Luso-poemas cresça.

Criado em: 6/6/2012 23:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
O tópico não é nem nunca foi da responsabilidade do pró-Luso. Foi uma iniciativa individual que apos reflexão não tinha razão de existir.

Os comentários subsequentes não foram nem nunca seriam eliminados porque não são propriedade minha.

Quaisquer responsabilidades são imputáveis a mim (autor do tópico).

Valdevinoxis

Criado em: 6/6/2012 23:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: .
Da casa!
Membro desde:
26/8/2011 12:49
De Brasil-BR (Itinerante)
Mensagens: 466
por ser aderente ao movimento, o indivíduo não perde a liberdade de expor a sua opinião”. E ainda que “é livre a exposição de opiniões/ideias”... (Vanuza)

e se não for aderente? seria para este um assunto morto?


aliás; guerra! não sinto nenhum cheiro de pólvora!

Criado em: 6/6/2012 23:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados