« 1 2 (3)


Re: Faz uma carta de amor
sem nome
a setora tb foi aos poetas favoritos deixar lá um poema ao muito ao seu jeitinho rsss . Eu um dia vou escrever uma cartinha tb aqui tá? jinhos

Que mania tens de alterar o k escreves! Irra! Que feitiosinho da treta! Mas e as regras dessa coisa do movimento? Foi para elas que te chamei a atenção! Mas se tu que és o movimento em ação e as quebras, ainda queres que acreditem nele? Ora! Eu de esganiçada nada tenho e para tua informação até tenho a voz bem colocada! Rsss. Tu querias mesmo era uma guerrinha k isto do luso estava mesmo uma seca desgraçada apesar das cartas ridículas cujo premio é um balde de plástico!

Criado em: 30/6/2012 17:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Faz uma carta de amor
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
Ao jeitinho do Joaquim Pessoa, faz favor
Faça lá a cartinha que isto não é selectivo, aceita tudo o que for capaz de escrever carta de amor, mesmo não sendo nem carta, nem de amor, com erros ou sem eles. Isto é, consoante se entenda. É que aquilo ali atrás também se pode chamar carta de amor; basta reparar nas frases que os namorados ou casais se dizem quando se zangam e até se batem, e depois dizem que foram pancadinhas de amor.
Então tá, é isso.
jinhos azuisinhos

Criado em: 30/6/2012 17:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Faz uma carta de amor

Membro desde:
6/11/2007 15:11
Mensagens: 1913
Preciso de quebrar as regras neste caso preciso. Vou escrever outra. Porque me apetece e porque vou escrever uma resposta... Não me levem a mal...

Descobri-te fora de tempo. Ou antes, fui descoberto.
Fui amaldiçoado por aquilo que apenas existe dentro da emoção, que não conseguimos expressar por palavras, que nos eleva e nos sucumbe.
Amar-te é a experiência mais prodigiosa que pode existir. Rejuvenesce-me, faz-me crer nos outros e, sobretudo, em mim.
Amares-me, achares em mim razões para sorrir e chorar, coloca-me num patamar que eu sei não pertencer: sei-me feio, a começar a ficar velho, sem condição social que mereças, sem dinheiro para mandar cantar um cego, esquecido, distraído, desorganizado, teimoso.
Teimo em achar-te doce, meiga, muito inteligente, linda por dentro, gostosa por fora, atraente, culta, com um sentido de humor que casa com o meu.
Ai este verbo...
Sabes que desde o meu divórcio que erradiquei essa palavra do meu léxico, mas, desde a tua chegada, ela vagueia como sombra fugaz, colada aos meus passos.
Eu, que não tenho onde cair morto, dou-me a imaginar como será um filho nosso, o nome que escolheremos...
O cheiro ao teu sexo pela minha cama e ao teu perfume pela casa.
Ter-te na minha vida é mudar de paradigma: é olhar para o futuro com armas diferentes; é ser mais humano; é ser mais correcto com os outros e comigo; é pensar melhor no certo e errado e optar sempre pelo certo; é ser honrado, puro, verdadeiro; é ser o melhor que sei, até na inspiração deste ar a que estou obrigado...
Vir-me na tua boca.
Vires-te na minha.
Descobrir todas as tuas falhas, todas as tuas dúvidas, todos os medos, todos os segredos.
Tornares-te a minha melhor amiga, a minha confidente.
Oferecer-te um poema.
Dar-te tudo e esperar... tudo.

Beijo
Doce

Criado em: 2/6/2017 14:27
_________________
Sou fiel ao ardor,
amo esta espécie de verão
que de longe me vem morrer às mãos
e juro que ao fazer da palavra
morada do silêncio
não há outra razão.

Eugénio de Andrade

Saibam que agradeço todos os comentários.
Por regra, não respondo.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Faz uma carta de amor

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Meu Doce

Fiquei muito feliz em receber tua carta.
Quem tomou a iniciativa? Importa mesmo?
Esse detalhe não importa. Nosso maior desafio será após um encontro às cegas, continuarmos juntos, comemorando nossas descobertas.
Sei que não será tarefa fácil, manter aceso e intacto o carinho, o amor, quando o tempo e a rotina trabalham juntos para nos passar a perna.
Se consegues visualizar, em mim, tantos atributos, deves tê-los de sobra.
Amor, filho só se for de quatro patas. Já posso imaginar um lindo cachorrinho para animar nossa morada.
Nós três aprontando, diversão conjunta, respeito e gargalhadas em doses absurdas, serão nossas melhores armas, para nos mantermos firmes nessa jornada.
Assim serei sempre mais que tua amiga...
Serei tua eterna namorada!
Beijos demorados!

Janna

Criado em: 4/6/2017 19:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados