https://www.poetris.com/

Umas constatações e duas sugestões
Da casa!
Membro desde:
26/8/2011 13:49
De Brasil-BR (Itinerante)
1 - Já que não desencanta o prometido 'mexido-pró-tuga' com os rearranjos revolucionários, os comentários pedagógicos, as postagens recreativas, os concursos entre outras cossitas inimagináveis, o que até agora observamos é que; aqui não se saiu da inércia, ou, para além dos limites do fórum. “é a propaganda enganosa nos meandros do site”

2 - Que tal então um movimentozinho para badalar essa galera ávida de bate boca. Vamos lá; mas vejam bem, não me venham mais com charadas, trocas-trocas e missivas para as borboletas, estas; um fiasco. Ver passar o tempo em um site do gênero com nulidades é sacanagem. Não quero matar o tempo com charadas, mato com poesia ou ela me mata. E trocas; só por ideias, e boas, ao menos façam como aquele pessoal do brasilzinho, se não pró-luso, mas estão se mexendo em prol da poesia lusófona contemporânea, diretos ou indiretamente ao Luso-Poemas.

3 - Como ninguém reclama mais do botão de apagar – “Apaguemos os comentários do martisns”
Referências curtas, porém, na maioria das vezes descabidas, tornando os comentários dele em um insulto ao autor, mostra claramente parecer que não leu, ou se leu não entendeu bulhufas do texto. Foi o que noutro dia vindo por email, observou um poeta daqui e que me chamou a atenção do fato, de que; ele faz o comentário apenas para ganhar posição de pontos na página de integração do site. Como é contra o botão apagar, deixa, mas disse; “não aguentar mais isso”, pois mostra que esse procedimento está caracterizado. Passei então a reparar. Por exemplo, hoje, em determinado tempo foi só o que se viu; deixou a coluna de comentários da página inicial repletos de comentários deste nível, empobrecendo o site.

Aff! Como diria um nobre colega.

Criado em: 20/6/2012 2:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Links patrocinados