https://www.poetris.com/





Código de conduta e boas maneiras
Colaborador
Membro desde:
24/7/2008 17:57
De Braga
Mensagens: 2802
Olá meus amigos… então? Cansados de coçar a micose entre os dedos dos pés? Sim? E o(a) leitor(a) é daqueles que coça e fica a cheirar a pelezinha que retira? Sim… lá do meio… Hum? E o cheiro, que tal? Hum? Ora então pare lá de fazer isso que é nojento, pelo menos enquanto está gente a ver. Vá lá… Não faça isso!

Há coisas que não se fazem em publico, sabia? Por exemplo, comer de boca aberta, além de inestético sai uns guturejos que incomodam ouvidos sensíveis, porque a boca não fica sempre aberta, de vez em quando os lábios (que é como quem diz, no caso, beiças) tendem a juntar-se e fazem um barulho irritante e que dão de si um ar de guloso. Vá la… Não faça isso!

Se arrotar pode? Não senhora, nem pense, então…? Se sentir uma necessidade irresistível de o fazer, descontraia o diafragma, coloque a mão em frente da boca (fechada) e deixe que o ar desça pelo esófago, sem ruídos entende? É que o ar ao sair pela boca produz um ruido muito aborrecido para quem o ouve e dá de si uma imagem pouco consentânea com o sorriso que procura ostentar com essa cremalheira irrepreensível a brilhar. Vá lá… Não faça isso!

Não, não… nem pense, palitar a cremalheira também não… Muito menos ficar com o bife na ponta do palito a admirar a obra de perfuração e voltar a enfiar na boca, isso é horrível, é feio e dá de si um ar pouco higiénico. Vá lá… Não faça isso!

E dar o quê? Desculpe, fale mais alto que não percebi… Hum? Áh, sei… Bem… Em público também não… Como? Fale mais alto… E se for silencioso, pode? Não, claro que não, então não sabe que cheira mal? Sim, aí sim… Pode, debaixo dos lençóis e desde que a sua companhia não se importe pode, aproveita e descongestiona as fossas nasais. Mas em publico nunca. Vá lá… Não faça isso!

Diga? Não percebi… Ai é poeta? Muito bem, os meus aplausos… Como? Anda a favoritar todos os poetas seus amigos? Mas isso faz de si uma grande poeta (ou poetisa?), justifica bem o nickname que ostenta, Benvindo, se bem que em linguagem Maori. Pois, como está escrito numa língua estranha muita gente não percebe, até português às vezes têm dificuldade, veja lá…! Mas então também não devia criticar assim tão agressiva os seus colegas, olhe lá… Então não faz jus ao seu nickname ou será que por ser em Maori também não percebe? Mas se foi a Sra. que escolheu… Vá lá… Não faça isso!

Criado em: 28/8/2012 18:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Código de conduta e boas maneiras
Colaborador
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7113
Amigo Jaber. Estou inteiramente de acordo com tudo o que escreveu menos uma coisa.

Se arrotar não é bonito, é por culpa dos pais, nós somos todos culpados pela má educação que se dá às crianças e que começa logo à nascença. Então se não é bonito arrotar, porque é que se obriga aos bébés a arrotar? A má educação começa nesse momento, não acha que tenho razão?
Abraço

Criado em: 29/8/2012 9:29
_________________
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Código de conduta e boas maneiras
Colaborador
Membro desde:
22/8/2009 4:28
De Porto
Mensagens: 3332
Adoro o teu sentido de humor ou será amor??? ahaaha, até que enfim que te volto a ler.

Posso arrotar? colicença...

bj

Criado em: 30/8/2012 20:34
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados