« 1 2 (3) 4 »


Re: segundo
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Ênfase, pois! Pena é que a pessoa atrás do fake Adte não saiba distinguir entre conversas frontais e conversas irónicas, ou talvez saiba bem demais. Não sei se sou superior ou inferior, burra ou inteligente, com mania ou sem mania, cada um é como é, mas eu, serei tudo o que quiserem, "poeta castrado Não"!


...
agora, c'um caraças...
olhando a diferença de tratamento desta dona Adte, pela óptica da postura, comparo aqui o primeiro do Caio, onde este chamou merda ao poema, com este meu segundo onde a minha "crítica" está muito longe de chamar merda ao que quer que seja, que nunca o fiz.
Pelo menos, eu não tenho duas caras para tratar a mesma questão, independentemente do autor.

...vá-se lá entender...fakes!

Criado em: 16/10/2012 11:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
sem nome
o melhor lugar; para eu, todo lugar que seja público...

prometo que esta será minha última intervenção neste tópico.

apesar de saber que as doenças do homem eleva os gastos os gastos no sistema de saúde, o meu olhar vai além dos males corpóreos;

e sim no que pode ocorrer na personalidade DO 'Homem' enquanto viciado:

- Distorções do tempo
- Perda da memória recente
- Diminuição da atenção e concentração
- Paranóia
- Pensamentos míticos
- Sentimento de grandiosidade
- Despersonalização

se esta é a direção, que; puxem, fumem, cheirem, bebam, apliquem-se, mas MORRAM O MAIS BREVE POSSíVEL ANTES QUE ENVOLVAM NUMA TRAGÉDIA ALGUM INOCENTE (DA FAMÍLIA OU NÃO)

abraço.


Criado em: 16/10/2012 11:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Da casa!
Membro desde:
28/3/2011 14:01
Mensagens: 338
RoqueSilveira,

dona, se assim preferir! Já reparei que a dona é sobredotada, capacitada a deduzir SEMPRE (ênfase), e de maneira correta, aquilo que os outros sabem ou pensam... daí muito mais crédito, eu não lhe vou dar!
Reparei também que ficou com a pulga atras da orelha perante o meu tratamento ao usuário Caio (que considero uma pessoa "amiga" dentro daquilo que o pode ser a nível virtual), com o tratamento que dispensei a si, pois eu tenho uma boa explicação, com o Caio eu já falei inumeras vezes, e entre todas as nossas conversas não houve uma chagasse a qualquer tipo de discussão acesa, provocação ou outro mal entenido qualquer que não fosse falado... e ele, que tem comigo algum tipo de confiança (seja ela qual for) nunca me entendeu, nem me designou como fake, soube respeitar e discutir qualquer ponto de vista que surgisse, e até entendeu o motivo pelo qual eu decidi não chegar aqui e mostrar quem sou, onde vivo, como me chamo etc etc... veja lá!!?!!

Tendo em conta, e para não cometer aqui nenhuma gafe perante a sua pessoa, RoqueSilveira, eu fui confirmar realmente o que quer dizer fake... e encontrei uma designação que até bate com a certa porque escolhi ADTE e não Susana ou outro nome qualquer..

"Fake ("falso" em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores e personagens de filmes." - Wikipedia

E é mesmo aqui que está uma bela razão, pelo qual escolhi Ad Te! (que quer dizer "para ti", em latim, não para si RoqueSilveira), e podia ter escolhido qualquer outra coisa, para ocultar a minha identidade, e sim até aqui, fui um fake e sou um fake, para quem decidi sê-lo, não para todos os usuários, Dona RoqueSilveira.

Bom confirmar que, quando existe algum atrito há sempre alguem disposto a responder-nos, a atacar-nos...e mostrar que afinal não somos assim tão invisíveis no site!!
Agradeço!




Criado em: 16/10/2012 13:50
_________________
S.G
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
meninas, roque e susana,

vamos parar com essa contenda, sim?
são duas pessoas por quem tenho
muita estima e não vejo necessidade
de estarem brigando por um simples
mal-entendido...

vamos lá, não fiquem nesse clima!

abraços nas duas.

Criado em: 16/10/2012 13:59
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Percebi!!!! Quer dizer, quando existe algo que DONA ADTE, fake de Susana (será?) acha atrito está disposta a atacar e ataca, mesmo sem conhecer e sem ter tido nenhum atrito directamente, como é o meu caso! LOL, agora acho que entendi, peço desculpa ser tão lenta. Mas, só uma nota fake é fake, nada mais.

Criado em: 16/10/2012 14:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Caio, obrigada, mas não estou a discutir, nem a brigar, só a argumentar.
Abraço.

Criado em: 16/10/2012 14:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Da casa!
Membro desde:
28/3/2011 14:01
Mensagens: 338
A sua ideia de fake, é sua e não mudará, também já percebi! Quando a senhora dona quer arranjar atrito, fá-lo de forma simples, nem sempre eficaz! manifestei uma opinião, e já me sai chamando fake, e olhe que também não me conhece de lado nenhum!!! Engraçado...

Que seja DONA ROQUESILVEIRA, por mim a senhora pode continuar a mandar e desmandar que será, para mim, o mesmo que nada!!

Isso Caio,
tens razao!

Obrigada
:)

Criado em: 16/10/2012 14:08
_________________
S.G
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898

Criado em: 16/10/2012 14:10
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8102
Não Adte, não manifestou opinião nenhuma, criou um atrito e deu-me uma ordem ao afirmar "DEVIA!!!!, como quem grita ainda por cima. Se não sabe, fica sabendo que escrever em maiúsculas dirigindo-se a alguém é como gritar, e usar a forma imperativa pior, tudo de uma tremenda falta de chá.
Não tenho idade de receber ordens, nem desaforos, muito menos de meninas que tem idade para ser minhas netas.

Criado em: 16/10/2012 14:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: segundo
Da casa!
Membro desde:
28/3/2011 14:01
Mensagens: 338
Realmente o meu fake não resultou... até ja sabe a minha idade e tudo :)
que espetaculo DONA RoqueSilveira!!

é como quiser entender e interpretar quilo que eu disse, por mim, já é igual "ao litro" !!

Tenha uma boa tarde DONA RoqueSilveira, vá passear um pouco, amanhã ou depois falaremos melhor se a senhora desejar... porque para ter uma neta com a minha idade, é porque a sua fotografia é realmente um fake!!! ;)

Tenha tento, na lingua não digo, mas na cabeça, se ainda tiver real perceção daquilo que diz.


Criado em: 16/10/2012 14:26
_________________
S.G
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados