« 1 (2) 3 4 »


Re: Crítica ofensiva, soberba.
sem nome
Ana, o blog existe e está no meu perfil, minha página no face é o meu nome completo.
Os assuntos que abordo ou a pessoa esta na sintonia ou não.
As pessoas fazem perguntas e eu respondo, se o assunto não lhe interresa de que adianta a crítica ou este sarcasmo.
Entra no meu blog, que ai sim, vou te dar vários motivos pra ele.

Criado em: 21/11/2012 22:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
Participativo
Membro desde:
6/8/2012 23:38
Mensagens: 24
Peço desculpa pela minha desatenção. Sou sarcástica, reconheço! Mas diga-me uma coisa: a crítica só é válida quando positiva?

Criado em: 21/11/2012 22:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
sem nome
Roquesilveira, você é uma Canis Majoris,uma grande luz, se me conhecesse saberia que chamo a todos de ser de luz e em contra partida me chamam de ser de luz também, dai sendoluzmaior.
É que a energia segue o pensamento.
Tudo pra mim é luz, ser de luz.
Abraço fraterno.

Criado em: 21/11/2012 22:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
sem nome
Ana, perdão, como falava pra Roquesilveira, chamo a todos de ser de luz, e voce também é um ser iluminado.
Sob certo ponto de vista não existe crítica construtiva.
Esta embasado no não julgamento, coisa que devo frisar, me esforço de não fazer.
Não consigo sempre, hoje mesmo, confesso que errei, deveria ter deixado de lado.
Mas ainda chego lá.
Abraço de luz.

Criado em: 21/11/2012 22:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
"hoje mesmo, confesso que errei, deveria ter deixado de lado."

dito isto, nada mais devo dizer além de elogiar
o reconhecimento; fossem todos assim e o mundo
estaria bem mais tranquilo.

um abraço.

Criado em: 21/11/2012 23:05
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
ah, a ironia de reclamar de ser chamado de mosca e chamar a outros de cães maiores

mas enfim, vc conclama todos os lusos a irem ler o que tem a dizer e pensamos se tratar dos conflitos recentes, mas na verdade é só um chamado para vc vender sua crença luminosa.

isso aqui é luso-poemas, não luso-afagos ou luso-crenças

abs

Criado em: 21/11/2012 23:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
sem nome
Creio que o ‘ APAGAR’ é uma ferramenta oferecida ao autor. Ele pode deletar o que bem quiser no seu texto, seja essa ação aprovada ou desaprovada por outros. Gosta só de elogios? Respeitem. Esse procedimento de policiar as ações legais dos autores é errado. Também é errado andar policiando os títulos dos textos e a troca de gentilezas. Sendo absurdo o titulo ou o teor do texto, o autor não será mais levado a sério pelos leitores, seleção espontânea, as leituras (almejadas) não ocorrerão nos próximos textos.As gentilezas fazem parte da civilidade e da natureza de cada um, em qualquer espaço ou dominio humano.

Eu não gosto de textos com teor religioso, não leio nenhum, passo batido. Acho que aqui não é o lugar adequado para discutir fé religiosa. Mas, é minha opinião e se postam textos religiosos, os ignoro, não faço comentários ofensivos ou infantis como: “não escreve assim ou assado”, “mude o titulo apelativo”, etc... Isso vale para aqueles que creem , verdadeiramente, na liberdade de expressão. Gostar ou não gostar, aprovar ou não aprovar ( ou se incomodar com tudo ) é outro departamento...

Leio meus favoritos e os novos autores para aumentar o número de favoritos. Os já julgados e desaprovados, ficam no limbo (sem ruídos desnecessários). Quem sou eu para transformar (adequar) a escrita destes (ou de qualquer autor) ao meu gosto?

Não faço uma defesa deste autor em especial, pois não estou em sintonia com o mesmo. É uma mera constatação pelo debate deste momento.

O tal “APAGAR” existe para que? Vamos respeitar todos sem exceção, assim seremos respeitados...

Criado em: 21/11/2012 23:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Acho que, neste caso, o Senhor sendo está a inverter ligeiramente o sentido da minha metáfora - "atrair moscas" não deprecia as moscas, coitadas, que, como os peixes de Sto antónio, acorrem ao sermão... se há alguma depreciação, meu caro, é só de quem lança o engodo aleivosamente.

Não quis ofender. peço desculpa se o fiz. E, claro, como pessoa de Deus, sei que me vai perdoar, Sr. sendo.

luz maior para você também.

Criado em: 21/11/2012 23:47
_________________
Teresa Teixeira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
o sr luzmaior tem o péssimo hábito de deixar todos às escuras apagando comentários seus e de outrem

Criado em: 21/11/2012 23:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Crítica ofensiva, soberba.
sem nome
Fotograma- Canis Majoris pra quem não sabe é uma grande luz, sua interpletação é equivocada.
Abraço de luz.

Criado em: 21/11/2012 23:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados