« 1 ... 12 13 14 (15)


Re: sugestão para crítica aos textos/poemas
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
olha que eu concordo com eles, luz. perdoas, perdoas mas vais sempre metendo ferro e, ameaças de dentes cerrados quando a cena não te agrada. és sincero mas dás uma no cravo e outra na ferradura.
e é excusado enumerar casos ou situações porque és de tal forma profícuo que basta cravar o sacho no teu chão e logo jorra algo.
sabes, aqui o gadanha pode ser fake ou lá o que raio se queira dizer dele mas uma coisa garanto... talha a direito e sem bermas.
neste momento sou desportista de fórum mas já cá tive escrita e, lá está, nunca a dissociaram da personagem criadora pelo que vai passando para o outro que até vai sendo tido em boa conta...
criticas tive algumas, reparos muitos, tiros? levei e levo com fartura. calar é que não calo o que tenho e me apetece dizer. haja quem me aponte uma desonestidade.

a critica é uma entidade viva e simbiótica (a silveira deu um bom exemplo), já as leituras da mesma é que podem ser inquinadas de parasitismo.

tenho para mim que a opinião de cada um tem que ser clara, direta, crua, nua e, até, destravada. eu cultivo isso e achho que todos ganham com isso. criticar autores? sim claro, porque não? isso não quer dizer de todo que se critica a pessoa.

Criado em: 17/11/2014 23:26
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 12 13 14 (15)




Links patrocinados