https://www.poetris.com/

« 1 (2) 3 4 5 ... 8 »

Re: Essa tal felicidade
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
Amiga, suas palavras são incentivo, muito, muito, muito mesmo aprendi com minha amada, que hoje não se encontra neste mundo e muito do que fiz ela estava a meu lado, tudo que sinto e escrevo ela é a inspiração.
Onde quer que ela esteja, que ela possa saber que continuei o nosso trabalho.
Abraço fraterno de luz e paz.

Criado em: 15/1/2013 15:39
Já conhecerei além-mundo

Transferir o post para outras aplicações Transferir

Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
tinha lido a primeira versão que publicaste e fizeste bem em corrigi-la pois tinha um teor de auto-promoção.

o texto é um chavão. tem sentido mas é um chavão (infelizmente). num sítio como este só serve para receber palmadinhas nas costas (também infelizmente).

enquanto os magnânimos caralhos que recebem o arame e lucram com a inépcia dos que estão mal, não se consciencializarem que um dia podem ser eles a estar à beira de uma gamela a pedir migalhas, está tudo na merda.

não penses que não me choca ter que se escrever sobre estes assuntos mas, fica ciente que entendo preferível pegar numa arma e fazer justiça cega. dar-lhes o que dão.

Criado em: 15/1/2013 15:39
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.

Subscritor
Membro desde:
Fotograma meu amigo, tudo que fiz e faço é por amor e continuo a acreditar no potencial do espírito humano.
Gostaria muito que você respondesse a pergunta que fiz, pois contigo não há meias palavras.
Ps não são clones.

Criado em: 15/1/2013 15:45
Já conhecerei além-mundo

sem nome

"A felicidade não seria um estado natural do espírito?"

Ritadd, penso que a felicidade é, sem dúvida, o estado mais natural do espírito, antinaturais são os estados criados pelo o corpo e pela a mente do ser, supostamente, humano.

Criado em: 15/1/2013 15:50

Subscritor
Membro desde:
Gadanha- invéz de tapinha nas costas, gostarias de que estivesses ao meu lado na favela matando todo tipo de fome dos famintos e acredito que as pessoas que escrevem tem sim o papel delas nas mudanças da sociedade.
Ps responde por favor a pergunta que fiz.

Criado em: 15/1/2013 15:51
Já conhecerei além-mundo

Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
já respondi várias vezes no que escrevi e no que escrevo. é uma questão de leitura.
pediste-me opinião sobre o texto e eu acedi. agora, não peças para entrar numa discussão estéril e pseudo-filosófica com respostas e contra-respostas retóricas.

Criado em: 15/1/2013 16:07
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.

Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 17:18
você fala como se houvesse um propósito para estarmos aqui

tá mais para um parasita, como todos os outros

Criado em: 15/1/2013 16:33

Colaborador
Membro desde:
24/3/2008 13:02
De LISBOA
O MUNDO É UMA FORMA INJUSTA DE VIDA POIS NELE SE PASSA FOME E TENHO A CERTEZA BASTANTE. NÃO SEI COMO NÃO SE PÕE TUDO DE BORLA OU SE FALA DE JUSTIÇA. UMA VEZ QUE ASSIM É NADA É DIFERENTE.
GOSTEI DE TE LER E FIQUEI ATÉ ORGULHOSO DE TUA OBRA SOCIAL E HUMANA POR SER TEU AMIGO E COMPANHEIRO TAMBÉM.
A VIDA TEM PROBLEMAS E DISSO SEI UM POUCO MAS ESPERO O MUNDO ACORDAR E NADA DISSO SOU COMO VEJO.
A FELICIDADE NO MUNDO VEM DA CONTRIBUIÇÃO DOS OUTROS E ISSO É LEGAL TAMBÉM E MAIS DIRIA O MUNDO TODO VÊ-SE POR SER ASSIM.
UM ABRAÇO PARA TI E BOM TRABALHO DE CONTINUAÇÃO E DE FUTURO POIS TANTOS SÃO OS MARCOS NO MUNDO QUE ACABAMOS POR VENCER E PERCEBER DO POVO.
AMANDU

Criado em: 15/1/2013 18:34
www.amandu.com
www.amandu.eu

Colaborador
Membro desde:
24/3/2008 13:02
De LISBOA
AMIGO SENDOLUZMAIOR O SER HUMANO É UM PARASITA DA TERRA DA LUA E DO SOL TAMBÉM POIS NÃO O USA E OS OUTROS VENDE.
NADA O HOMEM FEZ MAS EXPLORAR O QUE FOI FEITO POR DEUS E O VENDER COMO PRODUTO VIRGEM ESQUECENDO O MUNDO E A SI TAMBÉM.
O HOMEM É UM PRODUTO INSANO DE SI MESMO E ISSO É NATURAL QUE SE MUDE UM DIA TAMBÉM. TRABALHAR CUSTA A TANTOS POR TÃO POUCOS MEIOS É VERDADE. MAS SEMPRE A TRABALHAR UM EXEMPLO COMO O TEU TAMBÉM O MUNDO MUDA E ISSO SE AFIRMA DE NOVO SEMPRE E SE ESPERA BREVE POIS ASSIM TUDO É.
UM ABRAÇO E DIGNO TEU TEXTO.

Criado em: 15/1/2013 18:40
www.amandu.com
www.amandu.eu

Subscritor
Membro desde:
Tanto o gadanha, quanto o fotograma eu faço como pilatos lavo minhas mãos, pois eles atiram até em bandeira branca.

Criado em: 15/1/2013 19:53
Já conhecerei além-mundo

« 1 (2) 3 4 5 ... 8 »

Links patrocinados