(1) 2 3 4 ... 7 »


estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
já aborrece este coisa de chover no molhado. já aborrece esta filosofia do "ah e tal", do "mas", do "dolce fare niente" ou do "que lindo. gosto muito de você" sem se dizer ou fazer o que é realmente certo. atiro tiros? pois atiro e tenho razão. se ma dão? claro que não, porque é mais confortável não se dizer o que apetece. estou errado?
neste mundo cheio de fernicoques engalanados de graxa barata, de rede social de trazer por casa, a aceitação é um bem sobrevalorizado.
ele é farmvilles, beijinhos à prima, palmadinhas nas costas e ser revolucionário é algo visto como coisa maldita. que se mande foder o que está instituido, porque está errado capa e a evolução de uma forma consentida. estou errado?
que se diga e fale com despudor, sem medo da reação. que se destape e corrija o que parece mal e até a corja que purulenta se transforma em estrume útil. estarei errado?
se sou personagem é porque o eu se cansou. se sou personagem é porque fazem falta personagens.

Criado em: 15/1/2013 15:58
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
não, você está certo. faria o mesmo
se não estivesse cansado de tentar
fazer este site prosperar.

pouco me importa se você é um personagem,
se é homem, se é mulher ou o escambau.

importa que você é um elemento - pedra -
que agita as águas enlodadas do luso.

se tivéssemos mais uns cinco ou seis
personagens como o gadanha, o luso
só teria a ganhar pela sinceridade
necessária (tão necessária) aqui.

boa sorte.

Criado em: 15/1/2013 16:07
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
não é uma questão de sorte. é uma questão de persistência, de incentivo e (acima de tudo) de "filha da putice" posta onde tem que estar.

Criado em: 15/1/2013 16:11
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
sem nome
a questão não é se estás certo ou errado de acordo com o que penso, acho que tu ou o teu personagem, devem fazer, comentar, escrever como bem acharem melhor, de acordo com o que para ti for o certo ou o errado, essa é a questão!

a visão dos outros nunca é igual à nossa, para mim o importante é aceitar todos os pontos de vista, todas as visões, todos os ângulos, todas as pessoas ou personagens de igual modo, tentando sempre não emitir julgamentos. só esta atitude já me deixa em paz e feliz comigo mesmo.

continua o teu caminho...abraços

Criado em: 15/1/2013 16:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
estás certo no pensar, não no agir

tentamos criticar textos, não pessoas

chegar a uma adolescente esforçada e dizer que nada espera dela não é criticar texto

também abomino redes sociais, esse BB para todos andarem na linha e pensarem igual

Criado em: 15/1/2013 16:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
qualquer opinião é um julgamento. é indutiva e tem consequências. a questão está entre o olhar de forma indolente e o ler com vontade de rasgar o que se entende como abstruso.
emito opiniões com palavreado cru e entendo que os outros também o devem fazer (em todos os assuntos do luso ou fora dele). não está em causa o respeito pela posição dos demais (esse está salvaguardado), o que está na berlinda é a rasquice de rede social da sua natureza. é esta rasquice, que torna tudo numa amálgama apática sem crescimento válido, que salta à vista.

Criado em: 15/1/2013 16:34
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
nunca critiquei a adolescente referida nem nunca lhe podia dizer que esperava algo dela porque não a conheço (foi uma resposta direta e honesta). o que critiquei (e está lá para quem quiser ver) foi o texto.

quanto a "tentamos criticar textos", respondo sem equívocos: alguns, poucos, muito poucos. parece-me evidente e só não o vê quem não lhe agrada a conversa.

Criado em: 15/1/2013 16:39
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
não sei se és novo por aqui ou clone de alguém, mas já cansei desse lance idealista

os medíocres ganharam, o mundo é deles

Criado em: 15/1/2013 16:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
sem nome
Abre aspas: os medíocres ganharam, o mundo é deles. Fecha aspas. Numa frase se resume tudo.
Queria ainda ser contaminada por uma boa foice, fé-cega , faca amolada. Mas, valorizo quem ainda o tenta. Mas, como instrumento de corte, ou de crítica escolheria o rodo. Passava o rodo geral... Mas, não gosto de enxugar gelo, chover no molhado.

:)

Criado em: 15/1/2013 16:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
sou novo todos os dias. dificilmente idealismo é o meu lance. tou mais numa de realismo e, sim, o mundo é dos medíocres mas isso não quer dizer que não diga o penso da forma que bem entendo.

Criado em: 15/1/2013 16:56
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir



(1) 2 3 4 ... 7 »




Links patrocinados