« 1 ... 4 5 6 (7)


Re: estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
pois. o certo é que quem não chora não mama.
se é certo ou errado... lá está, é a questão do milhão. uma coisa é garantida, nada disto é perda de tempo. é só mais um passo.
nota que não se trata de uma cruzada. é apenas uma forma de estar que não tem necessariamente que ser simpática e que, de certeza produz efeitos. quais? vamos ver.

Criado em: 18/1/2013 17:10
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
sem nome
Subscrevendo a querida poetisa MARLISE, e acrescentando a ciência, sabe-se,



“...que o cérebro humano adulto, modificado e calejado pela vida pode ser comparado a uma espécie de tabuleiro de xadrez de extraordinária capacidade – a maior que se tem registro no universo - ...falo de cerca de 100 bilhões de células nervosas(neurônios) e de 60 trilhões de interconexões(sinapses) entre elas.

Esta configuração vai sendo constantemente redesenhada pela ação conjunta de fatores biológicos, como a herança genética e o envelhecimento celular, e ambientais, como as nossas experiências pessoais e educacionais, hábitos de consumo e acidentes de percurso.

Nenhum cérebro humano é igual a outro – a microestrutura dos nossos cérebros chega a ser mais individualizada que os nossos rostos e impressões digitais - , e somos todos , por assim dizer, jogos em andamento.”


Ou literatura em andamento (aqui), todos podem ter razão...singularidade é a variedade(diversidade)de opiniões , de escritos... e atitudes, frente às questões...o devir continuo e continuado(tudo se transformando).



Criado em: 18/1/2013 17:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: estou errado?
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
cara, eu jogo xadrez num tabuleiro de 8x8 e não sou um teórico. desenvolvo jogadas e, a todas elas, tento aplicar bom senso que adequo à diversidade de pensantes com que emparelho.

o problema é que, por mais que me esforce, não consigo transportar a imagem para aqui pois os pares estão viciados e as jogadas são repetidas de forma recorrente ("so much for diversity").
isto traduzido significa: estagnação. não há evolução quando não se aprende e não se inova. esta é uma verdade ao bom estilo do sr jacques de la palice.

Criado em: 22/1/2013 15:42
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 4 5 6 (7)




Links patrocinados